Coisas Lindas
Tres coisas na vida
que você nunca deve quebrar:
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤConfiança,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤPromessas e um
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤCoração.
Quando eles se quebram não fazem barulho, mas dói MUITO
Percorrer lugares, sentir fragrancias repentinas; coisas fora da minha rotina que foram se tornaram cada vez mais constantes.
Assim, ao mesmo tempo em que ha milhões de coisas a serem ditas, nem sempre é suficiente para o que realmente queremos dizer.
Eu faço minhas coisas, e você faz as suas. Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas...
" Na vida, o que realmente se busca são coisas valiosas, o problema é que nem sempre sabemos o verdadeiro 'valor' das coisas..."
Me encolhi no escuro do meu quarto e aqui dá impressão que consigo viver em meio de tantas coisas ao meu redor. Me encolhi e chorei. Mas não agüentei por muito tempo, encolhida. Me deitei no chão, joguei o tapete ao lado e fiquei um bom tempo encarando o teto. Outra lágrima querendo pular, outro sentimento esmagado por um caminhão de lixo, outra perda de chance. Eu não agüento mais sentir todos os sentimentos do mundo dentro de mim, não agüento mais ter um nó na garganta que não saí, não agüento mais ter frases e coisas pra se falar, mas que no fim das contas só diz algo sem importância e sem graça. Não agüento mais!
Tenho uma vida quase normal se não fosse o fato de querer lembrar coisas que jamais aconteceram. Ninguém perdoa as minhas insônias, nem a minha falta de vontade. Mas eu consigo me perdoar por tudo que tentei fazer e deu errado. Ninguém sabe me perdoar por algumas escolhas e por alguns erros, mas sou humana e tenho direito de acertar, errar e aprender. Desconfio de pessoas que são felizes demais.
não posso ser forçado ou me forçar a escrever coisas bonitas. Não é porque o amor está em mim que eu me transformo numa clarice lispector.
A fé e a crendice tornam as coisas mais absurdas em possíveis, principalmente na cabeça de quem as pratica.
Eu desço dessa solidão
Espalho coisas sobre
Um Chão de Giz
Há meros devaneios tolos
A me torturar
Fotografias recortadas
Em jornais de folhas
Amiúde!
Se você for contar certas coisas que faz à pessoas que não conseguem fazer, vão chamar você de mentiroso.
Uma data, um perfume, uma música; coisas simples que conseguem fazer sua mente viajar longas distâncias em poucos segundos.
