Coisas Lindas
Gerencie sua mente, condicione-a a pensar em coisas boas, ter esperança e acreditar num bom futuro. Confie em Deus, pois a partir dessa confiança você se sentirá mais seguro e disposto a encarar e vencer desafios.
A ciência trata de questionar como o universo funciona e de descobrir coisas novas, não memorizar uma série de fatos de um livro didático. A ciência muda constantemente à medida que aprendemos mais sobre o mundo em que vivemos.
Pessoas que evitam as coisas não são exatamente livros abertos e tendem a reprimir em vez de expressar suas emoções.
As vezes coisas ditas com raiva nascem de um lugar de afeição...
...e o que deveria ser dito em voz alta, acaba esquecido...
A vida irá nos recompensar, não pelas coisas boas que fizemos, mas pelas coisas más que deixamos de fazer.
Pelo ódio que nos negamos de retribuir.
Por ser maduro o suficiente, para quando você tiver a oportunidade, o poder de destruir alguém e você não faz - isso é maturidade.
Bondade é obrigação.
Mas não responder ao ódio com mais ódio essa é a verdadeira beneficência, é virtude.
Isso merece recompensa.
Quanto temos um propósito com Deus, e nele colocamos toda nossa fé e esperança. E chamamos as coisas que não são como se já fossem, Teremos uma fé viva e eficaz em tudo que fizermos.
" Não pense que caráter é algo eterno, ele, como todas as coisas desta vida, sofre transformações e algumas delas o maculam para sempre".
Sobre coisas que não podemos comprar, como caráter coragem disciplina e outros, más ainda delas necessitamos é importante usarmos a porção que veio no modelo original, como também procurar no oculto da alma alguma reserva"dessas" que possam esta perdidas..
"Não reclame tanto da vida, tem pessoas passando coisas bem piores que você, não que esteja menosprezando sua dor, mas a fome questão física ou a depressão questão pisicologica são coisas similares ao sofrimento, não dê desculpas dos seus problemas nem culpe ninguém, as escolhas são nossas e para cada uma à uma consequência. Viva um dia de cada vez, reflita o que fez e o que irá fazer, mas sempre tenha a calma dentro de si mesmo nos momentos mais difíceis, pois são nessas horas que resolvemos ou pioramos à situação. De qualquer forma respire fundo e lute todos são capazes de mudar."
Ela tem fé que coisas melhores estão por vir. É grata por cada momento que acontece em sua vida, ela acredita que nada acontece em vão e que pra tudo há uma razão. Tem um bom coração, se coloca no lugar do próximo e não faz para alguém aquilo que ela não gostaria que fizessem para ela. Ela preza pela confiança, gosta de estabilidade. Busca manter por perto pessoas com a alma leve, com o coração tranquilo. Não gosta de controle, ela nasceu para ser livre, para aproveitar o que a vida tem de melhor para oferecer.
Ela dá valor às coisas simples, atitudes singelas. Segura de si, das suas convicções. Teimosa e persistente, é certeira em sua intuição, não costuma errar em seu sexto sentido. Já levou muitas rasteiras da vida e amadureceu muito com elas. Hoje é uma mulher mais centrada. Não gosta da mesmice, se encanta com quem a surpreende. Traz em sua bagagem muitos obstáculos superados, muitos aprendizados adquiridos e um coração sonhador.
Os homens esforçaram-se pra que as coisas evoluissem e esqueceram-se
no tempo tornando-se escravos de suas Criações.
Agora encarcerados recriam algo que
nem os mesmos sabem,
para tornarem-se de novo livres.
Mas oque?
Nilton Mendonça
Eu não entendo por quê as pessoas não confiam em minhas frases, minha idade passa a entender coisas líquidas sobre mim, minha aparência não mostra o que realmente sinto; mesmo sendo jovem, a sabedoria é o meu resumo de vida.
Uma das coisas mais maravilhosas sobre o autoconhecimento, é quando você começa a enxergar seus próprios limites. E aí essa ideia que é compartilhada a todo tempo, que você pode conquistar o que você quiser, que o céu é o limite, passa a não ser tão pesado e nem se torna uma obrigação.
Conhecer os seus limites, faz com que você caminhe a sua estrada, no seu ritmo, no seu tempo, tendo os seus próprios aprendizados, seu próprio crescimento e mudar se realmente for necessário pra você, sem precisar seguir ou imitar os passos de ninguém.
E acredite, tá tudo bem!
Fabiana Santos
@psifabianasantos
Só valorizamos as coisas depois que a perdemos, assim é o tempo ele passa e deixa saudades de uma época que já se passou, principalmente a saudade de uma pessoa que marcou nossa existência.
Mesmo para aqueles que caminharam com Jesus era difícil compreender muitas coisas, porém apesar das dúvidas eles continuavam a segui-Lo, o segredo que os fazia prosseguir era a obediência.
