Coisas Lindas

Cerca de 46832 frases e pensamentos: Coisas Lindas

"Ainda que caminhemos em meio ao caos e surja coisas inevitáveis contra nós, lembre-se: JESUS AINDA CAMINHA CONOSCO."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

As únicas coisas que podem mudar um homem em segundos:
A morte
A vida
e um sorriso...

Inserida por Elydu

Acontece 1000 coisas boas mas você"só destaqua suas críticas já parou pra pensar?!

Inserida por thiago_souza_8

Há quanto tempo que eu não olhava para algo e achava bonito? Afinal, quantas coisas belas e sentimentos cintilantes que transbordam nesta realidade eu deixei de sentir até agora?

Inserida por pensador

As coisas que você vai ouvir sobre mim (...). Algumas serão mentiras, envoltas na verdade.

Inserida por pensador

Algumas coisas você só vai conseguir enxergar quando suas atitudes mudar.

Inserida por SolSorte

As pessoas buscam outras para fazer as coisas por elas, pare de procurar ajuda de todo mundo, a vida começa e termina com você, a sua identidade começa e termina com você.

Inserida por lucaspsalmeida

⁠Devo ser estimulada e não reprimida
Via as coisas diferentemente dos outros, muitas vezes pensava de maneira não convencional e infringia as regras, sou livre, sempre achei que o erro é um dos caminhos para se chegar ao acerto.
A escola está afastada da vida, tendemos a esquecer o que aprendemos e não usamos, nossa memória reorganiza o que aprendemos se praticarmos, mas caso contrário ao invés de nos lembrarmos do que realmente aconteceu, tendemos a nos lembrar do que é mais conveniente para nós.
A delícia da vida é o seu mistério, estava atualmente com rosto magro e desgastado, usei o passado apenas como referência para que os erros antigos não fossem repetidos, um respeito a mim mesma.
Muitas pessoas tratam os outros como se fossem coisas sem importância, mas eu te digo: lute por seus sonhos, você não está sozinho, não podemos mais viver olhando para trás.
Adoro frase que começam com o meu tempo, traz sabedoria. Falar e estar perto de pessoas queridas é básico para manter a alegria de viver, esse modelo se sustenta até hoje, seja feliz com quem te faz feliz.
A vida é como um filme que no final, geralmente a pessoa que se sente explorada acaba se cansando, vai embora, muda a vida para melhor e vira a situação que era uma barafunda geral.
O trabalho interno é intenso, não deixe de ser você para agradar os outros e não me venha com essa história de não ter tempo, quando a gente quer faz até creme de papaia de sobremesa.
Os lábios rachavam e as garganta ardiam por falta d"água, mas era tudo sintomático, centralizei todo o poder e inibi a iniciativa dos outros, não é gostoso viver de faz de conta.
O grande desafio não é viver mais e sim viver melhor, pessoas que preferem ter razão a criar felicidade são egoístas, pessoas que precisam reafirmar seu ponto de vista a qualquer custo fazem escapar a felicidade pelos dedos.
Numa relação de amor o resultado é mais importante que a verdade pessoal, aceitei com relutância e passei a valorizar meu passado, meu presente e meu futuro.

Inserida por Arcise

⁠O CARMA

O carma explica muitas coisas; é uma resposta em si mesmo. Abre portas que, com pouco esforço de nossa parte, esclarecem toda uma nova dimensão de aprendizado. Mas o carma é também uma pergunta, porque abre portas. Mas, os indivíduos que não estão buscando respostas prontas ou simples frases que expliquem suas circunstancias, verão o carma não como um fim, mas como um meio, como uma ferramenta a ser usada para encontrar soluções.

Inserida por SIMOESPENSADOR

⁠Amor e uma das coisas mais importantes na vida de um ser humano.

Inserida por jfstatus

⁠Eu não uso magia contra aqueles que não podem usar. Não faço coisas como oprimir os fracos.

Inserida por pensador


" Viver sem informar se sobre as coisas a sua volta e muito perigoso pois te obriga a acreditar em tudo que falam, e pior ainda em ser um multiplicador de uma realidade alternativa que so existe na mente de quem as criou."

Inserida por alexsandropettersen

Eu não quero mais brigar...
A gente briga por coisas tão bobas...
Parece que o mundo desaba...
Sei lá não consigo respirar... sufoca, sabe...
Vc prende tanto... cobra tanto... fico tonta...
Eu só queria ser feliz de verdade...
Mas finjo sorrir... finjo viver...
Eu me afogo nas minhas próprias mentiras...
Achando que está tudo bem... mas não está...
Então por favor faça ser como meu sonhos...
Ou então apague a luz e feche a porta...
Simplesmente vá embora...
Porque ser for pra sofrer, prefiro sofrer longe de ti...

Inserida por bebelia2000

⁠preencher a vida com coisas desnecessárias é dizer não á tudo que é novo

Inserida por augusto_neves

De todas as coisas que sou, a que mais gosto é ser inesquecível!

Inserida por alinebbela

⁠As pessoas e coisas mais importantes que você já cativou e já conquistou, mesmo que sejam poucas, devem ser consideradas maiores daquilo que ainda não tem.

Inserida por Samirsjs

⁠O sentido das coisas estão fora delas,o resto é vaidade ou certeza absoluta de quem se conhece por inteiro.

Inserida por Davifp

⁠O homem quer conhecer as coisas do criador,mas nunca o criador das coisas

Inserida por Davifp

⁠As únicas coisas que eu quero na mão
é o que meus pés correrão para ter .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠No esporte a parte física e mental são importantes, mas quando essas duas coisas não consegue atingir seu potencial, é o coração que te empurra.

Inserida por JoseCarlosDomiciano