Coisas Lindas
E eu tentei concertar todas as coisas
Mas eu não pude
Eu quis que você esperasse
Mas já não havia tempo
Todos os relógios da cidade estavam parados pra mim
Mas para você era sempre tarde
A vida que corria diante dos seus olhos
Eu paralisava, fechando os meus
E eu tentei concertar todas as coisas
Mas eu as quebrei...
As quebrei ainda mais...
A escrita é uma das coisas mais especias e incríveis em minha vida, assim faço com que as palavras chorem aquilo que não consigo.
Difícil não é fazer a vontade de Deus para chegar ao céu, difícil mesmo é fugir das coisas que nos afastam Dele.
Por mais que as coisas talvez estejam difíceis e parecendo que todas as barreiras se levantando contra você, creia no Senhor, pois o melhor está reservado para você, mas para que você possa enxergar isso, é preciso crer e ter fé em Deus.
Tem coisas que não merecem nossa atenção. Se alguém te tratou mal, foi rude, falou algo que você não gostou, simplesmente ignore, esqueça, abstraia. Há pessoas que não valem nada, muito menos o seu desgaste em se preocupar com o que dizem ou fazem. Não dê ouvidos, só se envolva com o que te faz bem, trás paz e amor ao coração. Não perca seu tempo gastando energia com quem não vale a pena, seja superior a esse tipo de gente, não permita que o azedume alheio contamine você. Siga em frente e vá ser feliz, essa é sua melhor resposta.
" A vida nos cobra coisas
que nem ela sabe se podemos
enfrentar.
Só quem recebe sabe o
valor dessa cobrança.
Não critique, não tente
convencer do contrário.
Só deixe comigo!!
Só existe um tipo de pessoa capaz de realizar coisas; aquele que é que é capaz de sacrificar coisas.
Sábio é aquele que não discute com um ignorante,
e não dá ouvidos para as coisas insignificante.
Poeta Marcos Nascimento
Se você ajudar o seu amigo , a ter sucesso você também terá automaticamente, porque as coisas entre vocês tornará se mais fácil!
Se poder,se desliga mais das coisas terrenas de pecados,e melhora teu relacionamento com Deus,q tudo passa a ser melhor na vida
Recado, do eu presente
Há um ano atrás, jamais pensaria estar onde estou agora, as coisas mudam e consequentemente eu também mudei, a minha nova versão de mim agradece ao eu do passado, ou mesmo diria a ele. Calma garota, não adianta se desesperar, os amores líquidos escorrem pelas mãos. E o eu do presente diz a mim mesma, que a lei do retorno, tarda mas não falha, tudo que você faz, um dia volta pra você. E tenho minha consciência limpa, afinal, o que mais faço na vida, é dar tudo de mim seja em relacionamentos amorosos ou de amizade, posso não ser perfeita, porém, uma coisa eu tenho certeza, sou verdadeira, e cada um tem a face, e o que merece de mim. Eu sou como uma esponja, absorvo tudo e jogo de volta, não espere de mim o que você não fez, não espere amor, se você plantou discórdia, não espere respeito, se tu plantou discórdia, farsa, e hipocrisia. Sou mais amarga que pareço, e mais quente que me vê.
Tudo em mim, brilha e queima depende de como me vê, com teus olhos, com olhos machistas, com os olhos alheios, não importa. Eu sei quem eu sou. As pedras que ultrapassei. Montei meu castelo. E eu sei que me tornou indestrutível. Cuidado não se aproxime, você pode se queimar.
Breve Prosa.
Sou mulher.
Sou sensível.
Eu preciso de coisas que você nem imaginaria para ser feliz.
Coisas que para você podem até parecer bobeira ou loucura.
Preciso de toque.
Preciso de afeto.
Preciso de sensibilidade.
Preciso de percepção.
Preciso de sinergia.
Embora não pareça, eu acredito no amor romântico.
Um amor para se desenvolver, precisa de surpresa, de mudança, de fantasias, de degustação, de momentos a dois.
Eu não acredito num amor rotineiro, frio, distante e sem surpresas. Porque amor quando é de verdade, estimula as coisas mais bonitas existentes em nós; de forma que até a rotina seja repleta de felicidade e sintonia.
Eu sou mulher, penso como mulher e sinto a flor da pele, como tal.
Não me julgue por isso, não se irrite, apenas entenda! E se não puder me entender e tentar de fato compreender minha forma de ver o mundo, nem sequer segure a minha mão. Mantenha distância!
