Coexistencia do Sentimento

Cerca de 20528 frases e pensamentos: Coexistencia do Sentimento

Reze com fé
Com sentimento
Sem pressa
Com amor
Que o seu coração
E a sua alma agradece
🌺

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sentimento suposto ador,
que enfim desvendo..
por mais um dia na solidão.
recanto momentâneo,
voz que não se cala,
fato se consome...
sem tantos ditos do seu algoz
fato esquecido.
nos estranhos paradigmas
desta vida apenas o vento.

Inserida por celsonadilo

Eles dizem que o amor é o sentimento mais verdadeiro... Pobre ser humano que vive se enganando com ele e com si mesmo, não vê que o sentimento mais verdadeiro e sensato é o ódio? Ele não engana o seu coração, pelo contrário ele da toda razão!

Inserida por PequenaBorboleta

Nada perturba o sentimento de singularidade de alguém como a presença de outros seres humanos que se sentem igualmente singulares.

Inserida por pensador

O coral da primeira alegoria já pode ser aberto, o sentimento lhe guarda muitas alegrias, o gelo já derreteu, e, resfriou sem destruir o firmamento de seus dias, agrupando o refrigério das multidões por onde vias.

Inserida por ClaudethCamoes

Amor...

É impossível definir em palavras ou tentar quantificar este sentimento.
Por isso o amor é inefável.
E sendo inefável, isto é, não existindo uma linguagem ou matemática adequada para se definir, o amor deveria também ser inominável, isto é, não pode ter um nome.
Entretanto, durante a vida ouvimos inúmeras pessoas, com uma quantidade quase infinita de transcrições, que homens de diferentes culturas e épocas usaram para o tentar definir.
Hoje, compreendo que esta grande diversidade de definições justamente mostra a incapacidade que o homem sempre teve para alcançar o amor verdadeiro e incondicional.
Uma dificuldade que poderia ser explicada se o entendermos como um sentimento infinito, perfeito, sublime, incondicional e, portanto, superior à natureza de que faz parte nossa compreensão.
E mesmo que este fosse ainda inominável, para mim hoje, ele só teria um nome:
O seu!

Inserida por Ricardo_Silveira

Um sentimento chamado amor próprio!


ainda não tenho kkkkkkk

Inserida por isa_caffe

Sei de mim nestes confins
Da minha alma em mutação
Pelas estradas do sentimento
Com medo de me perder

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quando ouvi que o sentimento que tenho por ti não é correspondido... Aiii😖💔...
Que aperto no peito que senti.
Mas que alegria por ter sentindo algo vindo daqui ❤.
Que alegria ter sentindo esse aperto mais uma vez...
Quer dizer que vc ainda funciona 💓😌

Inserida por elainedepaula

Vem com o sentimento, e eu vou com a reciprocidade!

Inserida por helber_flay

em um desses momentos . . acabo domando essa saudade, me perco desse sentimento e quem sabe com alegria eu possa te achar.

Inserida por WilsonAlberto

Amar para mim é uma coisa invisível, que para mais que você demonstre o seu sentimento, ele não te mostrará o seu divido valor.

Inserida por Odair90

O que mais espontâneo podemos esperar de humanos é o ódio. Sentimento este que aflora qual transpiração, sem o mínimo de razão, tão somente induzido pela antipatia gratuita e descabida da formação preconceituosa interpessoal.

Inserida por Claudiokoda

Sobre o fato; diversas perspectivas. É o seu sentimento, seu raciocínio e seu ponto de vista que farão a interpretação. Sê justo e coeso em sua solução.

Inserida por jgbrene

A angústia, a ânsia do sentimento do desaparecer,do desvalor. Como um grito de socorro, muitos criam esdrúxulas formas para se aparecerem.

Inserida por arruda_elvio

[ ... ] Não há palavras para descrever o sentimento da alma [ ... ] por mais que a filosofia tente esculpir palavras inteligíveis, o grito abafado da alma somente se ouve com gemidos inexprimíveis, porque o amor cuja intensidade ultrapassa qualquer possibilidade de expressão;
( @fm

Inserida por FernandoMarinheiro

Em cada flor que carrego,desejo um sentimento bom em cada coração.

Inserida por Ivania_D_Farias

A ciência explica e não impõe sentido: sua razão não alcança o sentimento.

Inserida por teamfdc

"A velocidade do tempo passa na é proporção do seu sentimento."

Inserida por nelio_wanderley

INVEJA

De todos os 7 Pecados Capitais a Inveja é o sentimento mais nocivo, asqueroso e de baixíssimo padrão vibratório.

Inserida por veragarroni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp