Classe Social
O valor das pessoas, não está na idade, não está em sua crença religiosa, na sua classe social, e em sua cor de pele, e sim está e se encontra, em seu caráter, e em seus ideais, em sua plenitude vital.
O valor de uma pessoa não se mede pela cor da pele, pela classe social e muito menos pelo nome que carrega, o valor de cada um se mede com atitudes, quando agem com amor, quando o que mais as importa é um sorriso ou um simples abraço.
No final não vai interessar a cor da sua pele, a sua religião, classe social simplesmente vai receber por tudo aquilo que fizeste cinco vezes mais, tudo que fazemos tem uma forma de voltar.
Naõ devemos amr ou gostar de alguém, por cor, classe social, raça ou por algum defeito que vc e os outros veem nela ou coisa do tipo. Mais sim por oq aquela pessoa carrega de melhor dentro de si o amr a simpatia a amizade com todos e por oq ela faz de bom para os outros principalmente para mim. Por isso amo tanto ELA ♥
THAMIRIS AZEVEDO teamoooo!
Não quero julgar nem classificar pela cor, classe social nem nacionalidade.
Não quero rotular pelo temperamento explosivo e nem pela quantidade de parceiros sexuais.
Não quero separar gente em escaninhos pela marca da roupa que vestem ou o bairro onde moram.
Só tem uma classificação que quero cada vez mais lançar mão:
Gente do bem e gente do mal.
O mal de algumas pessoas é achar que aparência e classe social, é a mesma coisa que caráter e sentimentos.
Faça planos, seja gentil, ame as pessoas independente da etnia, religião ou classe social. Ofereça o que você tem de melhor.
Seres humanos devem ser avaliados pelos valores que expressam, não pelo credo, raça ou classe social.
Ela é completamente apaixonada por ele, ama o profundamente, mas por causa da classe social dele ser inferior, por sua etnia e, pelo que os outros vão pensar dela com ele, ela desistiu do homem de sua vida. Estúpida, isso não era amor, se você estivesse realmente apaixonada, não se importaria com nada, além de ama-lo.
Para ter o respeito não existe cor, raça, gênero, etnia, classe social nem religião o qualquer outro meio que possa causar desigualdade."
Mudar é uma questão puramente de atitude, de inteligência. Isso não se refere à classe social, religião, ou sei lá qual for a justificativa que couber a cada um. É questão de ser ou não ser consciente. Até quando seremos patrocinadores da corrupção? Que tal mostrarmos a voz do povo? Onde está a geração “caras-pintadas”?
A morte é uma visita que não escolhe classe social, nem estatuto, apenas entra no momento oportuno quando chega a hora certa.