Clareza
Um dia eu despertei e vi tudo com clareza. E quando isso aconteceu e senti dor. Dor física, dor emocional! Entendi que quando isso acontece, não tem volta e não é possível continuar caminhando pela mesma trilha de antes. A clareza da realidade não permite. Porque a dor de permanecer é infinitamente maior do que a dor de continuar!
A clareza é cruel! Não é possível fechar os olhos para ela!
Eu não posso ser mais quem eu era. E agora eu estou descobrindo quem de fato eu sou! Eu sei que sou uma versão melhor de mim mesma e que ainda não acabou!
Você da vida do amadurecimento
Descobrir a maturidade, conhecimento e a adaptação
E a clareza do profissionalismo e também como mulher.
Descobrir...a paixão e a decepção.
Ao mesmo tempo descobri...com tudo isso a evolução decorrente em sua vida para o crescimento espiritual.
Maturidade é ter clareza suficiente para entender que você tem traços tóxicos também. Não é sempre a outra pessoa.
Hoje ela vê com clareza a beleza de tudo, e só arma seu escudo quando lhe convém, e quando sente a maldade exalando de alguém...
Apesar das dificuldades existentes...
Sorria,enfrente e se erga...
Para olhar com clareza e achar uma solução cabível.
Não se amedronte jamais.
Só veja por outro ângulo.
Foguete
Pouse em meu terreno
Ele é tão pequeno
Mas é pra você
Clareza, vejo a vida toda
Passar como uma flecha
Sem alvo pra bater
Aurora boreal
Um jogo de estrelas
Idéia genial
Teve o seu planeta
Ao pousar no meu céu
Hora tão sozinho
Velho sonhador
Céu entardecido
Sem o seu amor
Prédio de milhões de andares
Que atalho tomo pra teu coração
Navegando nos seus mares
Encontrei as notas da minha canção
Você é o outro eu
Sem o qual não sei quem sou
Eu era viajante sem destino
Ainda bem que você me achou
Uma chama brilha na escuridão e dá clareza a nossa consciência e assim a nossa verdade é resgatada com a assinatura de Deus.
Pensamos de maneira crítica sobre o mundo e utilizamos nosso pensamento para escolher com clareza nossas principais conclusões.
Perdi chances e só as enxergo com clareza hoje, quando já passaram e nunca mais voltaram. Mas foi bom, chances perdidas são lições, você deve tentar. No meu caso, ficar na minha, me ajudou, pois só agora, tenho reparado mais nas pessoas que estão ao meu redor, vejo sentimentos grandes, afeto, admiração e até amor.
As verdades da vida, são reconhecidas ao longo do tempo, não ditam clareza no presente, mas sim no futuro a claram, deixando herois no tamblo da vida.
Clareza ou afirmação
O que existe de mais rico não se compra, E o que existe de mais verdade é pura compra.
O que existe de mais valioso não se ver, E o que ah de mais pobre se enxerga.
O que existe de mais preciso se guarda, E o que parece se desdenha.
O que existe de bom se sabe de repente, E o que se aparenta é permanente.
O que existe de mais claro se sente, E o que existe de mais escuro se entende
O que existe na primeira parte é uma afirmação do que me formei, E o que ah na segunda parte é a clareza que me entende. Então tentarei educar minha afirmação em clareza, assim meu esconderijo ganhara forma em decisões, E a forma material não valera nada. Por que o que existe de mais sagrado e a liberdade do que não se ver apenas se sente.
Homens são tão complexos quanto às mulheres... Reclamam clareza de nossa parte e não conseguem decifrar entre linhas os famosos “sinais”... Mas quando por um “súbito” somos diretas e objetivas, encolhem-se e amedrontam-se... Afinal não podemos condená-los... As genitoras e conselheiras?... Nós!... A maneira que agem, fatalmente grande parcela de culpa nossa... que por dever nos faz ... ter que compreende-los... rsrsrs
A marca que deixamos no universo é a nossa essência, a clareza e a riqueza das nossas ações e sentimentos, pena que algumas pessoas pensam que a única marca que importa é a da roupa que se veste, ou a do perfume que se usa. Que pena! O verniz não brilha se o objeto não tiver invenção.
A clareza de um SIM! E um NÃO! Sempre estará baseado no tom da sua voz, e na maneira que seus olhos piscam.
Quando eu fecho os olhos e te vejo tudo parece tão real. Lembro-me com clareza daqueles doces e poucos momentos vividos, disputando uma cama minúscula, aquelas palavras ditas, aqueles sussurros murmurados ao pé do ouvido, as mãos acariciando todo o corpo, o suor que molhava a nossa pele, os beijos intermináveis, os arrepios constantes, a vontade de querer sempre mais, e de parar o tempo ali. As despedidas no portão que me deixavam sempre aflita, pensado que aquela seria a última vez. A saudade que eu já sentia no último abraço que me dava, no último olhar e no beijo de despedida. As vezes que eu te pedia pra ficar mais um pouco, as vezes que eu abria o portão pra você ir e te puxava de volta pra te dar mais uma vez o último abraço, te olhar mais uma vez, e te beijar mais uma vez pela última vez. Meu travesseiro era a prova de que não era um sonho, pois nele estava o teu cheiro.
- Relacionados
- Cegueira
- Transparência
- Tempo Livre
- Mensagens de Maria de Nazaré
