Citações sobre a Vida
Não deixe que o medo do desconhecido, te impeça de fazer novas descobertas e viver novos momentos! Ouse.
Viver no passado não é uma utopia...
Viver no passado, é característica da humanidade, pois tudo que fazemos, e sempre o fazemos, cai em um nano segundo no passado.
Em que tempo você supõe que vive?
Eu lhe digo.
Cada gesto, cada atitude seja em palavras ou ações, fatidicamente executada já se foi em segundos transformado em passado.
Paradoxal ilusão de viver.
Reflexão diária 26/08/2016
Viver de acordo com as vontades de Deus não é uma tarefa das mais fáceis, porém com determinação e fé quando alcança certa fase de sua nova qualidade de vida começa a ver como foram importantes os desafios que teve que enfrentar quantas barreiras, quantos tombos, quanta espera. Começamos a receber as dádivas o perdão de tudo que fizemos de ruim a nós e a quem nos acompanhou no nosso antigo modo de vida.
Um sem o outro e a distancia faz doer demais. Sentimento machuca e ausência dói, Cada dia viver sem sua presença é complicado. Mas o tempo reconhece que um sem o outro tá difícil viver.
Observe a natureza
e perceberá que o nosso viver
obedece aos mesmos ciclos:
As árvores perdem as folhas,
as flores secam,
o tempo fica cinza...
Mas, como que por milagre,
tudo renasce depois de algum tempo
e lá estão novamente as folhas, as flores, o sol...
Assim também ocorre conosco: depois de pensarmos
que não "havia mais jeito", recomeçaremos repletos
de alegria de viver e desejo de reflorir.
Cika Parolin
De tudo um pouco,do pouco o necessário do necessário nosso compromisso de viver e amar
Amar sem medidas,condições ou interesses egoísticos....simplesmente amar, poder dizer de coração e alma:
"Te amo como ama o amor"
"Somente o amor cura todas as feridas.
Somente o amor nos ensina a viver, nos mostrando o caminho para vida.
A todos corações que foram partidos.
A todos que os partiram, que se partiram e partiram..
O amor espera, o amor é paciente.
Chega sem bater, sem saber, sem você estar ciente.
O amor lhe mostra a verdade.
Lhe mostra que tu és, te libertando de toda dor, e de toda maldade.
O amor te purifica, lhe faz para à vida, sorrir.
Te faz eterno com quem tu ama, e nunca mais partir.. "
Viver é a arte de persistir naquilo que te faz feliz, que te traz paz.
Viver é amar sem medida, ser amado sem cobranças.
Viver é andar de mãos dadas na passarela da vida com delicadezas nos passos e sorrisos ao vento.
__________Lia Nick
“Eu poderia viver sem muitas coisas neste mundo. Mas não poderia viver sem o seu sorriso, sem o seu abraço e seu amor.
_____________Lia Nick
UM DIA LIVRE
Livre para viver livre...
sem rumo, sem destino
percorrer um caminho
que me leve para bem longe
vislumbrar horizontes vastos
perceber momentaneamente pessoas
que passam despercebidas pelo caminho
em busca da liberdade.
Um caminho sereno dado por meus passos
deixar o passado da vida
viver o momento com muita vibração.
Buscar um mundo livre com passos devassos
livre para sentir a beleza de um alvorecer
livre para acordar aprazível com a aurora
livre para ficar sob o clarão do luar
livre para sorrir como a primavera
livre para respirar o ar puro sem aspereza
livre para sentir o calor do sol
livre para ver o grande mar que absorve os rios
livre para ver o céu acomodando todas as estrelas
livre para ouvir o murmúrio do vento trazendo a paz.
Sentir a paz que invade a alma
perceber os traços desenhados na linha do meu horizonte
liberdade que me leva em busca da realidade
que faz bater forte o coração ao encontro da minha verdade.
Livre para sentir o meu mundo e eu.
Amor
O que é amor?
É sentir, desejar, pensar ou sonhar!
O que é amor?
É acreditar, viver,
Como me amas se não sabes o que é amor!
O tempo?
Não sei quanto tempo, mas parece pouco tempo.
O Viver está acelerado, o relógio corre, as horas são como segundos, o sol e o vento logo levam o dia e a noite nos abraça com o sono.
Já acordei de novo, ufa!
Que bom que acordei, tenho mais tempo...
Deixa eu viver!
Aprendendo a viver com mais tranquilidade pois mesmo que haja tempestade, não é o balanço da árvore que a fará cair porque pra isso ela teria que não possuir raízes fortes e bem arraigadas, por isso depois da tempestade ela volta a ser aprumar e continua a florescer e frutificar.
Aprendendo a não me prender a hipóteses e falatórios que em nada acrescentam, por vezes descabidas, sabendo sobretudo que haja o que houver Deus sempre dará suporte e o que for preciso Ele jamais deixará faltar (Ele nunca desamparou).
Aprendendo que eu sou responsável por cuidar e zelar pela vida que Deus me deu, sendo eu responsável pelos meus fracassos e derrotas o que independe do quanto ou quantos invistam contra mim e estejam bem de perto aguardando minha queda, sou eu a responsável por me deixar conduzir pelos outros ou não, sabendo que o poder dessa decisão está em cada um.
Aprendendo que o que de melhor se pode aprender é a suportar firme a tempestade e esperando que em tempo oportuno ela passe sabendo que o que nos força a resistência nos faz mais fortes, e isso é bom, pois as lutas não param mas assim as vitórias nunca deixarão de vir também!
Aprendendo que o que importa não é quanto tempo dure a tempestade mas sim o quanto estamos dispostos a resistir e vencer!
´`bom uma coisa que minha mãe sempre diz uma mulher nao se precisa de homem para viver so presisa da sua comfiança´´so precisa de voce
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
