Citações sobre a Vida
"A inocência é uma forma injusta de viver. O inocente não vê seu adversário, ele convive com seu pior inimigo sem saber."
Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que eu sou, se você não estiver por perto.
Tão complicado viver o hoje pensando no amanhã e viver o amanhã se arrependendo do que não fez hoje!
"O amor é o que temos mais próximo da magia." Aquamarine
"Pode se viver uma vida em um momento." Perfume de Mulher
"Eu sou desonesto. E pode-se sempre confiar num desonesto, porque vocês sabem que ele sempre será desonesto. Honestamente, são os honestos que devem ser vigiados. Porque nunca se sabe quando eles farão algo incrivelmente estúpido!" Piratas do Caribe
"Descubra quem você é, e seja de propósito." Um Amor para Recordar
"Você faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo." Garota Veneno
"As pessoas mais dificies de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor." Poder Além da Vida
"O amor é um ato de fé." Um Amor para Recordar
"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não." Cidade dos Anjos
"O nosso amor é como o vento: Não posso ver, mas posso sentir." Um Amor para Recordar
"Antes você me pedir para parar de respirar, do que me pedir para eu deixar de te amar!" Tristão e Isolda
"O que fazemos na vida ecoa na eternidade." Gladiador
"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso!" Cidade dos Anjos
Não é insistir em errar, é querer aprender sozinha. Ninguém pode viver por mim, deixa eu fazer o que me convém.
Arrependimento
Agora caiu a minha ficha e parei pra pensar,
Não consigo viver sem ti, tá difícil aguentar.
Tô com saudades de você,
Estou te amando. Volta e vem me ver.
As lembranças insistem em me machucar,
e agora?
Só quero te amar e amar.
Hoje me arrependo de não ter te dito,
te adoro, te quero bem, quem sabe assim teria tido seu amor também.
Me arrependo
Por não ter me interessado
Ter me jogado mais e aproveitado.
Também de ter me preocupado menos com nós, comigo,
pensado só no mundo e ter sofrido.
Me arrependo por não ter me declarado
Ter dito TE AMO,
e esquecido o passado.
Você é a razão do meu viver,
me arrependo por não ter entregado todo o meu amor pra você.
Me arrependo... e arrependo...
Por não ter vivido a dois.
Mas infelizmente...
Arrependimento só vem depois...
Eu gostaria de viver em um mundo onde as galinhas possam atravessar a rua sem ter seus motivos questionados.
Perseverança é o caminho para a realização de nossos sonhos... Vamos nos permitir viver tudo o que ainda não experimentamos e lá dentro em cada batida de nossos corações gritamos o quanto queremos. Permita-se ser feliz!
O que não der certo, descarte. Pule no trampolim e pegue sua estrela, arrisque. Sejamos todos realmente loucos e apaixonados pela vida!
Não sei quanto tempo vou agüentar viver assim
Tudo dói dentro de mim
E eu so queria por um fim em tudo isso
Mais nesse isso me deixam fazer
Não é tão difícil assim
Mais eu tenho o dom de me complicar
E agora....?
Só vejo risos, todos dizem que vão estar comigo SEMPRE
Vêem cheios de sorrisos
Mais em quem acreditar?
Meu pensamento se perde entre as paredes
E estou presa aqui
Não existem formas de encarar a verdade se existem mentiras
E eu já não sei...
É fácil demais, viver em paz a gente é quem complica tudo, vem, vamos viver, viver Jesus pra gente ser feliz!
Por que sou tão sozinho? será que é por que eu quero? Ou por que realmente estou fardado a viver só? Ninguém tem a resposta, uns dizem que sou, outro dizem que é a vida, outro dizem que é por que não encontrei a pessoa certa, mas será que realmente é algumas dessas coisas que tanto dizem para min? Minhas qualidades são meus defeitos, por causa das minhas qualidades eu me ferro, será que tenho de fazer deles o meu defeito para assim alguém reparar em min, dizem que converso muito mas, eles não tem ideia do quão só eu sou, não só em relação a ter alguém mas, sim em tudo, não tenho com que contar ou desabafar, o pior destino é a solidão e com ela que morremos aos poucos, não sei se morrerei ou viverei o bastante para vê que alguém alguém está a o meu lado, pensem antes de caçoar alguém, antes de pensar coisas erradas dela, a conheça para depois dizer o que pensa,uma palavra mágoa, um olhar diferente, sempre serei um cara triste ou serei feliz algum dia? Realmente não sei mas vivo como consigo de um solitário para outros, só nos entendemos o que se passa connosco.
Não se permita viver em um relacionamento onde há uma queda de braço constante para ver quem está com a razão.
Decida abrir mão
da razão hoje ainda!
Decida ir para a cruz, lá é um lugar de morte principalmente do ego! Ai as coisas comecam a melhorar...
O tempo parece curto demais quando o assunto é viver. Porque é mais fácil culpar o tempo que só passa sem se defender. Então quando a morte chega, a gente se assusta. E o tempo continua passando. Falamos que a vida é um sopro. Que a vida é curta e temos que aproveitar. O tempo passa sorrindo e a gente se envergonha de culpar o tempo por todas as chances perdidas. Sinceramente, não sei nada sobre a vida, mas sobre viver todo dia aprendo um pouco. E já aprendi que tempo existe pra quem tem vontade.
Sou impulsiva, sou exagerada, sou extremista, não sei viver no meio-termo, o que é morno me dá enjoo, se isso é certo ou errado, não sei, só sei que sou assim.
Enquanto eu estou lutando por algo que amo, sou imprevisível, dou gargalhadas e choro muito, pego a estrada e grito alto, assim ninguém escuta, sei que brigo muito com você para poder trazê-lo de volta, pois minha calma não te alcança, isso te enfurece, mas saiba que, porque ainda te amo, suas ações provocam algo em mim. Porém, quando meus pensamentos param de falar comigo, quando meu coração para de argumentar, é porque minha alma se cansou, ela desistiu de lutar sem resposta, e o vazio e a inércia tomam conta do meu corpo, é todo meu ser dizendo que chegou a hora de deixar de amá-lo, o silêncio se faz presente e eu me paraliso, é minha pausa para o descanso.
Sorriso encantador, olhar sedutor, mulher que ama e encanta meu viver. Se lhe digo que és tão linda quanto uma flor, seja talvez meu coração cheio de amor, querendo talvez ganhar seu amor.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
