Citações sobre a Vida

Cerca de 261740 citações sobre a Vida

Não gosto das coisas pela metade,não sei viver sem intensidade.
Gosto de doses fracionadas,mas preciso ver o vidro cheio,porque gosto de tudo por inteiro.
Não sei brincar sem gostar,falar sem sentir,ficar sem beijar,não me importo de repetir,se isso me deixar feliz...
Gosto de coisas ardentes de pessoas que querem ser gente com coragem suficiente para dizer o que sente,vivendo a história que escreveu, como o começo de Julieta e Romeu com um final reescrito,mesmo que fique esquisito. Mas que seja verdadeira,com o desejo do querer e fazer acontecer!
Eu vivo uma vida de verdade,não vivo pela metade.
Se eu não gostar eu desmancho e recomeço,porque meu coração é valente e bate exigente para eu jamais esquecer o que é ser gente que com prazer expressa o que sente.
Eu escolhi viver em um mundo de verdade,com belas amizades curtindo a vida com liberdade vivendo em plena felicidade!

Amar Você...
É mais que sonhar um sonho bom, é viver uma realidade linda do teu lado, com beijos e abraços.
Amar Você...
É ver minha ilusão tornando-se realidade. Vamos viver a paixão intensamente cada minuto. Te quero!

Prefiro ser um eterno solitário do que viver na eterna falsidade.

Sabe o que importa mesmo? É ser feliz! Hoje acordei com uma vontade de viver, ser feliz, sorrir, dançar, amar, fazer loucuras.

Eu não tenho uma teoria sobre o mundo não, só o jeito como eu quero viver.

Viver pelo intelecto é o caminho das desintegração, porque as idéias, assim como as crenças, não podem unir as pessoas, a não ser como grupos antagônicos.

Saber falar e saber ouvir a cada qual no seu tempo,é viver na plena paz.

Sina de viver entre mim e eu mesma

O triste de viver só é não ter com quem dividir momentos bons
Muito menos as dores que não suportamos solitários
E precisamos de alguém pra nos dar as mãos e nos acalentar num abraço
Mas a sina de quem vive só,
É ter que conviver consigo próprio
E aprender a lidar com o seu próprio universo
Dói mesmo, mas é bom para crescer
Conhecer-se é necessário
Nem sempre quando estamos rodeados
De tanta gente, uma verdadeira multidão
Nem sempre, sentimo-nos acompanhados.
Estar acompanhado de si mesmo é a melhor maneira
De aprender a conviver com o outro de uma maneira mais plena.

Em quantas vidas eu viver, vou amar você em todas.

Eu não aceito quaisquer fórmulas absolutas para viver. Nenhum código pré-concebido pode ver à frente tudo o que pode acontecer na vida de um homem. Conforme vivemos, crescemos e nossas crenças mudam. Elas devem mudar. Assim, penso que devemos viver com esta constante descoberta. Devemos ser abertos para esta aventura em um grau elevado de consciência de viver. Devemos apostar nossa inteira existência em nossa disposição para explorar e experimentar.

Nunca entregue seu coração por inteiro no final fica difícil viver sem ele.

A vontade de viver nao se sustenta nas memórias do passado nem nas alegrias do presente, mas somente na esperança de um futuro melhor

Acredito que todo mundo tem valor, todo mundo merece respeito e todo mundo merece a chance de viver seu sonho.

Descobrí o melhor lugar para viver muito bem e com tranquilidade: O coração das pessoas que nos ama....

Que o Senhor nos conceda a alegria de viver sempre em Seu amor e desperte em cada um de nós, o desejo de sermos instrumentos de paz e luz para o mundo.
Bom dia! Uma semana de paz para todos.

Não adianta o ano ser novo se nós ainda teimamos em viver no espírito velho!
Que possamos refletir sobre nosso eu, nossa alma, nossas atitudes, nossos sentimentos...
O ano novo só será novo se mudarmos nossa mente e atitudes diante da vida... diante dos problemas, dos desafios.
Que haja mudanças em nosso interior para o nosso bem.
Que venha o ano novo e que ele seja NOVO... e nós também!

Joelma Siqueira

Acredite em si mesmo, pois aquele que não acredita em si próprio não sabe viver.

A pessoa orgulhosa, que tem dificuldade de perdoar, deixa de viver bons momentos e de ter a leveza de uma consciência tranquila.
Ninguém é perfeito, ninguém sabe o dia do amanhã, para alguns talvez não haverá o amanhã...

⁠A verdadeira felicidade é experimentar a paz e viver através dela.

Reflexiva — porque penso antes de me entregar.


Profunda — porque não sei viver na superfície.


Contida e moderada — porque aprendi que nem todo sentir precisa ser alarde.
Mas intensa…
ah, intensa quando se trata de amar.


Não amo pela metade.
Não fico onde não posso florescer.
Não ofereço o que não sou.
Posso parecer calma por fora,
mas dentro de mim o amor é mar cheio
não faz barulho à toa,
mas quando decide tocar a margem, transforma.


Faz parte de mim essa dualidade:
a serenidade que observa
e o fogo que aquece.


E talvez seja isso que me define
não a intensidade isolada,
mas a consciência com que escolho onde depositá-la.