Citações sobre a Vida
Das grandes batalhas que tem enfrentado na vida, Laís tem procurando manter-se integra aos seus princípios. Mas a fortaleza de Laís, na verdade, está na tentativa. Com a alma partida, coração machucado ou lágrimas nos olhos, Laís não fica imobilizada nas adversidades. Ela segue transformando dores em força bruta e singular. Tudo isso por acreditar que o bem, no final, sempre irá prevalecer. E com a tranquilidade da certeza de estar do lado certo, Laís arruma os cabelos, enxuga as lágrimas, levanta a cabeça e segue. Linda, forte e invencível.
Distantemente próximo
e proximamente distante.
A vida é uma eterna ambiguidade que mostra-se, em um momento, ter um certo vestígio de lógica; e em outro momento, parece ser mais uma confusão caótica.
Aquele, ou aquela, que outrora estava distante mostrar-se-á, numa hora, completa e total imparcialidade perante o contexto que vos se encontra em torno da distância afetiva.
Em outro momento, todavia, mostrar-se-ia o oposto; achando que o fato de estar distante é uma coisa horrenda e não-comum que pode e deve ser revertida.
Repito, por fim, que a vida em si é uma eterna ambiguidade amparada de falsas alegrias e verdadeiras ilusões.
Se é para ficar distante, fique!
Se é para ficar próximo, fique!
Mas não finja falsas proximidades.
A vida poderia ser tão mais simples.
Muitas vezes é você que complica as coisas.
A ideia de certo ou errado é você quem faz.
A ideia do pecado é simples e objetiva,não existe pecadinho ou pecadão.
A sociedade tem suas leis e padrões,e você segue todos eles? Aposto que não!
Mas se alguém quebra alguma regra, você é um dos primeiros a apontar e dizer oque é errado e oque é certo.
Quem é você?
As regras estão ai para serem respeitadas ou quebradas, a escolha é sua.
A questão é que tudo tem consequências,e você pode aguentar as suas?
Senhor aceito tudo
Tu guias os meus passos
Iluminas o meu caminho
E proteges a minha vida
Que a nossa noite termine repleta de bênçãos.
______✿/)_✿_____✿./¯"""/') ✿ღ✿ღ
¯¯¯¯¯¯¯¯¯\)✿¯✿¯¯✿'\_„„„\,) ✿ღ
Senta aqui
Não fique ai parado
Eu quero ouvir
Me diz aonde errei
Agora como assim?
A vida é tão depressa
Pra quem ama
Mas não chegou ao fim.
Oque que há
Porque não fala nada pôs-se a chorar
Me olha nos olhos e diz que vai ficar
Não deixa esse vento fraco o nosso amor levar.
Eu sei que nossas crises andam nos matando
O tempo todo a gente vem brigando.
O amor que eu sentia vem lutando
Por favor faça nossa guerra
Mas não me diz adeus sem dizer uma palavra.
Que a vida seja como o vinho em seus lábios, uma cor marcante, um sabor único, e um esvair lento e glamouroso, deixando no final a vontade de quero mais e por fim que todos se lembrem das características de Dionísio (ou Baco), amor, liberdade e festas...
Minha vida é um teatro de comédia
Vestida de palhaços , de tramas , de farrapos , de suspense,
de gritos , de terror ,de ardor , de sombras ,de vestígios , de desamor , de coxia arredia ...
Minha vida é um Drama !
Frase do dia 03/09/2016 (Sábado)
Tudo nessa vida precisa de certo equilíbrio, de nada lhe adianta ter um saco cheio de dinheiro, se não tem bolso suficiente para guardá-lo.
A PESSOAS E PESSOAS , QUE CONHECEMOS EM NOSSA VIDA.UMAS VALEM A PENA OUTRAS NAO,MAS UMA COISA E CERTA,TODAS SÃO UM MISTÉRIO ,QUANDO MAIS AS OBSERVO MAS ME FASCINO. TESTE TUDO O QUE VOCÊ PODE NA VIDA .TUDO VALE A PENA
Filho é uma escola de vida .
E se dar sem receber .
Aprender a renunciar .
AMAR sem esperar
É resgninação ,ponderação ,humildade ,é quebra de conceitos ,é mudança é amar ,amar e amar ...
É crer no que nunca acreditou ,é buscar fé na vida ,é acreditar no ser humano .
É amor sem preço ,sem condição é amar incondicionalmente .
É sentir-se vazia ,e estar transbordando de amor ...É estar sozinha ,sentir -se sozinha e esperar ...
Ah! filho é filho !Mae é amor .edmafcosta
Sua vida é uma grande aventura! Seus amigos sempre ficam emocionados quando você permite que eles participem de suas aventuras.
Dedicação
Dedicamos nossa vida por tantas coisas, que durante as nossas caminhas queremos ficar alegre.
Quero desejar em sua vida muitas alegrias, desejos realizados, felicidade duradoura e sonhos conquistados. Mas o que realmente desejo em sua vida, de verdade, é uma vida cheia de amor. Mas não o amor de homem e mulher, mas aquele amor pelas pessoas, pela família, pelos amigos e principalmente aqueles que estão ao seu lado, em todos os momentos, até aqueles, que muitos não estariam, mas eles estão! Te apoiando, te sustentando, te valorizando e cuidando de cada ferida e dor que você venha sentir. Sabe, costumamos dizer que amamos as pessoas, amamos os parentes, amamos os amigos e amamos os necessitados. Entretanto, na vida, não interessa como amamos, mas o que fazemos desse amor. Se realmente mostramos em ações, atitudes, afetos e companheirismo a grandeza desse amor. Costumamos pedir atenção do próximo e não enxergamos nossas falhas e falta da demonstração de amor, mas falamos que amamos! por isso, vamos mostrar com ações esse amor que temos, vamos valorizar, vamos dar carinho, vamos estar juntos, vamos cuidar, vamos oferecer o ombro, os ouvidos e atenção para aqueles que amamos. E não apenas dizer em palavras e não mostrar em ações. Por isso, deixo a frase de Albert Schweitzer que diz: " Não devemos nos contentar em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo". Este é o segredo. Pense Nisso!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
