Citações sobre a Vida

Cerca de 264542 citações sobre a Vida

Estranho sempre quem tem vida ser a favor do aborto!!! Paradoxos esquisitos...

Inserida por VITALMOJUNIOR

Reflexão diária 05/12/2016

Um novo estado de qualidade de vida reflete diretamente há um novo estado de consciência, e um novo estado de consciência em uma nova maneira de ser.

Inserida por Alevillela

Pra quê conhecer algumas pessoas? Sei que são capaz de arruinar a vida de outras. "

Inserida por GersonSilva

A vida é Ferreira e tão sinGullar

A dor é o que te faz sofrer em dor ou a amplitude da razão sem ser
Perder é transferir a conquista do nada para coisa alguma colher as flores que não plantou
Tristeza é "Ferreira" a perda de tão singular pessoa que na arte fez a virtude do escrever e transformar amor em terra pátria.
Iluminação do poeta e tantas outras virtudes de um genial gesto de sua alma alada num céu de flores refletidas no pântano reluzente
Segue seu trilhar com toda poesia és e sempre será a construção da invenção do bom e belo olhar poetizar o mundo e semear sementes propulsão dos ventos soprados em brisa de seu falar gestual
Ferreira Sim Gollar esta é sua expressão sua intensa maneira de ser referência nos trejeitos de sua escrita prazerosa leitura verdadeira modernidade com sabor de letras de macarrão e luar num dia de Sol
Tristeza é a inspiração da poesia é a arte do arteiro que transforma tudo de todas que forem as formas concretas ou bizarras a fervura da alma artista reflete os tons das cores e sabores que traduz as flores com cheiros ou odores és tão singular.
Pra onde vai Ferreira Gullar, pois estás em tudo e pra sempre não haverá um só dia sem que a poesia traga seu nome ao ser homem trazer o artista em um lindo ensaio traduzido em língua e linguagem sabor e saudades.

Hélio Ramos de Oliveira a vida é Ferreira meu amigo poeta tão sinGullar.

Inserida por biohelioramos

a poeira oculta o passado...
a vida,alegria as cores pintadas dia a dia sem fim...
recordações do bem e do mal...
luz criada aos poucos...
numa tela de momentos...
alegria,felicidade com ingredientes de sofrimento...
páginas lavradas pelo passar do tempo...
memórias perdidas no imaginário...
ventos que passam em sentido contrario...
a vida mudou...
ficou o diário...

Inserida por sabiolindo58

"Vida, trabalho a ser concluído com dia e horas marcados..."
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

"Somos nada diante do poder que o destino exerce sobre a vida de cada um... Marcados estamos todos, marcados pelos segundos incessantes que nos levam pelas mãos até o dia e hora marcados para o final... Ou o começo... Quem sabe?"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Cizerá

As árvores são a razão pela existência humana, tais foram também a razão pela vida. O símbolo da humanidade está em pro desse bem natural comunitário pertencente a tudo e todos que o habitam.

Nos bosques os animais vagam pela existência em busca unicamente da sobrevivência, já as árvores não. Sempre imobilizadas e silenciosas, ao conforto do vento que colide com suas folhas e as convidam para uma dança elegante. Mas as árvores estão em busca de quê? Em busca de gás carbônico? A única ambição desse ser vivo seria também fadada à sobrevivência?

As guardiãs do exército neblinoso, as mães incubadores de seus filhos e filhas, vingadoras de suas transgressões e promovedoras de suas conquistas. O mundo sofre constante ameaça do subconsciente vassalo parasita, e suas mães vão ao combate, concebendo sabedoria através de seus sonhos. Em sua cólera triunfante, as árvores repelem suas máscaras e revelam seus esqueletos, suas armas mais poderosas capazes de por sua vítima rente ao chão de joelhos.

O cinza trazido pela neblina, o cinza em seus olhos, em sua pele e em sua mente é a existência pura clamando pelos sentimentos. Cizerá: a junção das árvores, do universo planando em conflito pela raça humana, aos devaneios do ser humano em busca da fuga real, do rompimento da mimese, o mais profundo que se deve alcançar no neutrismo humano, os corvos planando são parte de si, a poesia revela o que acontece no outro lado do leito materno, enquanto uma vida perde seu valor, você recebe o tilintar das lâminas cinza que proliferam o esquecimento.

Inserida por Fracassado

Se não há altos e baixos na sua vida, algo está errado. Nada dura pra sempre.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida parece ser misteriosa, pois muitas coisas vêm acontecendo repentinamente que você menos sequer espere-as. Às vezes essas coisas são tão desagradáveis, mas nisso permitem descobrir a raridade de outras coisas agradáveis que vêm interferindo... Tornando a vida ser magnífica ao mesmo tempo.

Inserida por DiogoDenski

No dia de hoje........
Entendo perfeitamente que nas curvas da vida existe o momento de desacelerar, mais não ao ponto de deixar o carro morrer, e ter que empurra-lo.

Inserida por Alevillela

Muitos pensão que o mundo, é um parque de diversões! Usa sua vida igual montranha-russa, utiliza a mentira como uma casa dos espelhos e não querem ir no castelo dos horrores, achando que abrindo a porta, verdades horrendas surgirá com o medo.

Inserida por RafaelM

Uma vida transformada por Cristo é cheia de frutos do Espírito Santo. Como uma boa árvore que tem seus bons frutos e todos têm o desejo de colher, nossas vidas devem ofertar bons frutos para alimentar a vida dos que se aproximam de nós.

Inserida por pastorthiagotorres

A vida por mais difícil que possa parecer é melhor de ser vivida conservando sorrisos, alegrias e otimismo dentro da alma. Se observarmos os exemplos das flores, elas abrem suas pétalas em lixões, lamaçais, pedregulhos e mesmo assim, não deixam de sorrir e de nos untar a alma com os seus perfumes.
Não é a vida que é ruim, mas a forma de se viver.
Jobrane

Inserida por JoaoBragaNeto

Seguirei sempre a sorrir.

Nesta vida tem tantas coisas que quer nos derrubar.


Em meio aos prantos meus direi...
Seguirei sempre a sorrir.


Na dor na alegria desespero solidão.
Eu vou sorrir e seguir em frente acreditar que

existe um Deus que me faz ser capaz cada vez mas.


Meire Perola Santos
05/12/2014
Hora 10:37

Inserida por Meireperolasantos

Na ingenuidade da vida algumas pessoas falsas, se deleita como se fosse seu habitat natural."

Inserida por GersonSilva

A DECISÃO
Não somente por ser eixo central da minha próxima obra, mas sim porque permeia a vida de todos nós, influencia diretamente dois tempos de nossas vidas: o presente e o futuro. No entanto, fazemos escolhas baseados quase sempre ao óculos que carregamos, e esse sim traz a tona o último dos tempos: o passado. O derradeiro sempre acaba como o primeiro em nossas decisões por trazer relação do que estamos prestes a decidir com o que já decidimos, ou ainda, o que outras pessoas decidiram. Estigmatizamos pessoas, situações e sentimentos, aprisionando-nos no passado para resolver problemas que muitas vezes não correspondem em nada o que sugere a demanda vivida. Com isso, não estou deixando de lado a história e sua importância no que se refere a corrigir os erros, entretanto, se olharmos para o mundo e as situações sem algo pronto, poderemos quem sabe viver coisas novas, extrair da vida aprendizados extremamente relevantes, experiências surpreendentes e um futuro só nosso. Aquela história que “ cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça” tem feito parte de sua vida? Pondere sobre isto, permita-se viver e reinventar a vida.

Inserida por ericacbribeiro

Seria uma conservancia da vida, mudar o grande padrão da educação."

Inserida por GersonSilva

Roube-me. Leve tudo que tenho. Só não leve tudo que sou, minha essência, minha vida, meus sonhos.

Inserida por MayaraAlineSantos

Não troco uma vida inteira por um simples momento, pois a verdadeira felicidade é aquela que dura para sempre, que não se pode comprar e que vem de forma espontânea.

Inserida por frasespararefletir