Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
Aprender a reger às imagens, é confortante sem máscaras, e, a imaginação, é luz, de quem não disfarça.
Por mais que a vida teime ensinar, existem pessoas que parecem não entender nada. Burrice ou certeza?
Pensar em ti
Viver pensando em ti
Sentir aquela imensa saudade
Preciso aprender viver sem você
Mas, parece que meu coração não quer encontrar o caminho.
O sábio é aquele que aprende e empreende com a adversidade. Isto é, ele tira lições e executa as lições aprendidas.
Infelizmente eu aprendi, a fingir um sorriso quando na verdade queria chorar
Infelizmente eu aprendi aprendi, a dizer sim quando na verdade queria dizer não.
Infelizmente eu aprendi, a recuar quando a vontade era me jogar.
Infelizmente eu aprendi, a falar mentiras quando a verdade estava na ponta da língua.
Infelizmente eu endureci quando na verdade só queria ser vulnerável.
Infelizmente aprendi, que quando a tristeza entra pela porta a felicidade sai pela janela. Infelizmente eu aprendi que somente quando eu morri a vida se tornará bela.
Entre trampos é barrancos bênçãos é provações eu aprendi em minha caminhada cristã que as provações não são pra você correr delas e nem pra você ficar de cabisbaixo é sim pra você ficar mais forte e mais estruturado para você está de pé diante daquilo que DEUS ainda vai de colocar...
10 anos sem meu pai. Não perdi. Ninguém perde o que não tem.
To aprendendo a lidar com a situação. Na verdade eu nao perdi meu pai. Pq não se perde algo que não temos.
O que acontece é que nós, não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual,
Somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.
E Deus usou meu pai para que através dele eu pudesse vim aqui na terra viver essa experiência humana e cumprir a missão que Deus determinou antes de me enviar.
O que aconteceu é que meu pai cumpriu a missão e Deus chamou ele de volta.
Em breve eu tbm irei cumprir minha missão e meu pai estará me esperando de braços aberto para me ajudar a apresentar para Deus, o relatório de minha experiência humana vivida aq na terra.
O unico bem que podemos dizer que temos chama-se (Deus).
Tudo que achamos que temos está só emprestado inclusive nossos pais, irmãos, parentes e amigos. Tudo isso pertence a Deus. Ele é o dono de tudo.
Isso, e somente isso, é que me conforta. Apartir do momento que passei a pensar assim eu consegui aceitar a triste despedida do ser humano incrível que Deus me emprestou para que eu pudesse chama-lo de Pai. Meu eterno Pai. Saudade infinita, logo estaremos juntos novamente.
Todo dia, é dia de aprender alguma coisa! Há os de compreender que viver é reunir a delicada combinação de responsabilidade em não ferir e de aceitação de que nem tudo pode ser como se sonha ou se deseja. No mais, é permitir que o Universo cuide dos detalhes e se permitir estar, se não feliz, contente com a vida e com os caminhos que se trilha, visto que felicidade extrema é coisa para quem vive fora da realidade dos dias. Cika Parolin
"Ela lhe contou histórias, ele a ensinou a voar... Amavam-se, mas ele não queria crescer..." (Peter Pan)
Assim como Wendy e Peter (o romance mais improvável e que, infelizmente, não aconteceu porque ela precisava voltar para casa e crescer, e ele queria ser criança para sempre), quantas vezes não deixei o amor passar por não querer crescer?
Eu gostava muito de sexo, balada e uma vida descompromissada... Ela queria amor, companheirismo e uma vida de casada.
Às vezes, duas pessoas se amam muito, mas não estão destinadas a ficarem uma com a outra... seguem caminhos diferentes. Cada uma mostra o que tem de melhor para a outra pessoa, mas não conseguem continuar juntas... principalmente porque "qualquer menina vale mais do que dez meninos" (Peter Pan), ela amadurece mais rápido. Já passou da hora de eu crescer... Viver seria uma grande aventura!
Jesus te ensinará a determinação e te conduzirá a novos hábitos.
Novos hábitos te levará a um rompimento extraordinário!
- Relacionados
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- Frases para formandos do Ensino Médio que celebram o fim do ciclo
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
