Citações Românticas
O incondicional amor de um cachorro é difícil de ser superado, até mesmo pelo mais romântico dos homens.
Um escritor romântico nasce com o talento,quanto a mim,a inspiração é meu talento... E minha inspiração é ela ' Dani Ferreira ''
Sei lá... é que eu era romântica com ele, claro eu o amava, só que depois que ele se foi, eu acho que a dose romântica multiplicou, ele me deixou assim pra sempre.
Não Assisto Mais Filmes Românticos, Eles Me Fazem Sentir-se Um Ogro Por Não Ser Bem Como o Papel Principal.
"Eu não quero me explicar e nem entender explicações alheias... Sou mais romântico comigo mesmo do que com companhias esporádicas"
O romantismo me domina, ta agarrado em mim, certamente, não podemos viver longe um do outro. Tenho vontade de chutar pra longe. Sai de mim coisa ruim, me deixa, pula pra outro, agarra no coração de alguém, ve se me larga. Mais, provavelmente, eu esteja sendo ridiculo, sentimentos são impossiveis de controlar, ja vem de nascença, ja nascemos com ele impregnado na gente. Ja que não quer me deixar, tudo bem, eu admito que gosto. Ser romantico, pra muitos e ridiculo. Na minha opinião, ridiculo, e ter vergonha de ser. Não me larga, não foge de mim, mesmo com todas frustrações de amores mal correspondidos, não quero deixar de ser fofo, carinhoso, afinal, o que faz bem, tem que ficar.
"Não me considero uma pessoa romântica; Apenas possuo sentimentos verdadeiros pelas pessoas ao meu redor."
"Em meu silêncio encontrarás o meu eu mais romântico, em meus pensamentos o meu eu de todo jeito de ser, em minhas atitudes o meu eu nem eu mesma esperava que seria assim..."
Agora a pergunta é:Tu consegues encontrar algum meu eu só olhando para mim?
Sou um tanto sensível e romântico. Não consigo chamar uma garota de gostosa, prefiro dizer que ela é linda e que os olhos dela me encantam.
Romântico não é aquele que te emociona com tudo o que diz, mas te faz sentir tudo o que diria sem falar nada...
Eu vou mergulha
me entrega,
mostra a você o que é Romantismo,
se eu me Magoa
eu nem quero nem pensar,
só vai me resta,
apenas chorar..
Não é o falhar e chorar que conta ao procurar um grande amor, na visão de um romântico, o procurar por um amor já é lindo, mesmo que nem todas a tentativas deem certo.
Sensiblidade por aqui aflora... sim! Talvez eu seja da época do romantismo brasileiro... Talvez Machado e eu trocamos inconfidencias... Sim, talvez seja por isso que sinto meu coração pulsar e clamar...
"O romântico é um fingidor!
qndo ama completamente,
chega a fingir q nem é amor,
o Amor q deveras sente..."
Certeza q Pessoa concordaria comigo!
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poesias românticas
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases Românticas para Amigos
- Textos românticos que encantam e aproximam corações
- Poemas românticos pequenos
