Citações de Amor
De MENOS INFINITO a MAIS INFINITO o meu amor por ti é um NÚMERO positivo.
Farei do ponto 0 o nosso começou,pois em qualquer lugar do plano CARTESIANO às nossas rectas sempre se cruzaram.
Tu és a minha COTA só preciso anular o meu AFASTAMENTO para o nosso amor ser representado acima da LINHA DE TERRA em todos os QUADRANTES.
Juntos formaremos não só ABCISSA mais também PLANOS BISSECTORES.
Eu amo apreciar os teus olhos em forma de ARCO-TANGETES, a tua cintura QUADRADA pernas TRIANGULARES e voz EXPONENCIAL deixam o meu coração com COORDENADAS POSITIVAS.
Juntos DERIVAREMOS todos os problemas e INTEGRAREMOS muita felicidade em nosso lar.
Porque o meu amor é desses amores burros, que levam tempo para largar a corda, que se confundem com necessidade.
Noite passageira.
Ligeira ate corriqueira noite meu amor.
Sempre lhe denoto num toque musical,
Sinto tuas notas e aprecio... Com ar único.
As vezes deixo meu coração chorar.
No brilho de sonete escrito, Inflamado...
Doce bocejo como bebida de teus lábios
Roubados um sonho até desejo mais profundo
Repete se cujo cântico seja teu feitiço...
... Embasado nos teus braços,
Bela madruga como foste minha vida nesta noite.
recomendações
não se machuque, meu amor
não deixe que o mundo te fira
que as curvas te enganem
que a paixão te sufoque
meu amor, acorde
e olhe em volta
aprecie a vista
solte os cintos e se jogue
não sofra, meu amor
largue os pesos
esqueça o passado
deixe que tudo se renove
é na leveza que o amor se faz
na fruição da carne e do espírito
no ar puro da manhã
o que não for assim, revogue
Meu dia lindo!!!
Ai meu amor como é bom te amar, esse sentimento é tão forte dentro de mim, hoje foi o dia que tudo que passamos veio na minha cabeça, e o resultado, passei o dia rindo entre os estresses rotineiros do trabalho, de minuto em minuto eu queria te ligar para te lembrar que eu te amo, e que não vivo sem você, nem sei porque mas também não quero saber porque isso tudo aconteceu tão intensamente hoje, é tão maravilhoso te amar e ser o seu amor, fui agraciado pelo senhor por te ter na minha vida, linda, você é minha linda namorada, e eu te amo muito. A cada dia o meu amor por você só aumenta, se eu fosse fazer uma daquelas minha comparações e comparasse nosso amor com uma arvore ela seria a maior a mais linda que teria as flores mais cheirosas bonitas e daria os frutos mais saborosos que existissem na terra, pois assim é para mim o nosso amor, o maior mais lindo e mais saboroso que eu consigo imaginar, quero te falar que meu dia hoje foi lindo, pois relaxei na sombra de uma linda e grande arvore, que tinha flores lindas e perfumadas, e que saboreei um fruto delicioso, o seu amor.
BRITO JANILSON 13/10/2015 17:53
Meu dia lindo!!!
Ai meu amor como é bom te amar, esse sentimento é tão forte dentro de mim, hoje foi o dia que tudo que passamos veio na minha cabeça, e o resultado, passei o dia rindo entre os estresses rotineiros do trabalho, de minuto em minuto eu queria te ligar para te lembrar que eu te amo, e que não vivo sem você, nem sei porque mas também não quero saber porque isso tudo aconteceu tão intensamente hoje, é tão maravilhoso te amar e ser o seu amor, fui agraciado pelo senhor por te ter na minha vida, linda, você é minha linda namorada, e eu te amo muito. A cada dia o meu amor por você só aumenta, se eu fosse fazer uma daquelas minha comparações e comparasse nosso amor com uma arvore ela seria a maior a mais linda que teria as flores mais cheirosas bonitas e daria os frutos mais saborosos que existissem na terra, pois assim é para mim o nosso amor, o maior mais lindo e mais saboroso que eu consigo imaginar, quero te falar que meu dia hoje foi lindo, pois relaxei na sombra de uma linda e grande arvore, que tinha flores lindas e perfumadas, e que saboreei um fruto delicioso, o seu amor.
BRITO JANILSON 13/10/2015 17:53
O amor é eterno, não importa se vivi um, dois ou até três anos com ela
O que definirá o meu amor, é a permanência ao seu lado
Se não estou ao seu lado, é porque não existe amor.
o meu amor por você não tem leis que faça o parar a sua velocidade pois meu coração dispara ao ver sua face.
como uma grande historia de romeu e julieta, que faz uma se apaixonar uma pela outra sem explicação o amor não precisa ser perfeito só precisa ser verdadeiro.
" Lindo vai ser nosso lance, de apenas momentos quero viver o nosso romance, meu amor estará a seu dispor, pra até o fim de nossos dias estarei como seu amor......"
O meu amor é um passarinho que vive a cantar dizendo que está sozinho, mas não deixa de voar e que só vem pro chão quando quer se alimentar.
A Bíblia ensina que quando eu concentro minha confiança e meu amor em mim mesma, em meus desejos ou em qualquer outra coisa que não seja Deus - é exatamente aí onde vivo... no deserto.
foi bom compartilhar meu amor com voce, agora mais do que nunca, só amigos, tenho voce no meu coraçao, obrigado por tudo e é assim que demostro esta gratidao.
