Citações de Amor
O que você esperava, meu amor?
Muito antes de estar em um relacionamento com você, eu já havia iniciado um comigo mesma e agora, mais do que nunca, percebo que essa relação interior é mais forte do que eu imaginava. Sabe como se chama? Amor próprio!
O problema é que vocês acham que mulher é bicho burro e que tudo que vocês fazem é novidade para nós. Vocês só se esquecem que antes de conhecermos vocês nós já havíamos caminhado muito e nessa caminhada cruzamos com todo tipo de gente, com todo tipo de homem. E isso nos tornou mais fortes, menos tolerantes, mais exigentes. Ou vocês se esforçam um pouco mais ou vão ficar para trás.
Você pode até dizer que a concorrência é grande e que mulher tem que em qualquer esquina. Mas se você tiver que pagar, quem é o bicho burro aqui? Mulher de verdade não é fácil de achar, não. Nós também queremos homens de verdade e não garotos imaturos.
Vamos combinar uma coisa? Quando você estiver preparado para alguém como eu então você volta. Mas enquanto isso, só bata a porta quando sair.
Oi meu amor
Dizem que cada um de nós exala um perfume específico, Que só pode ser sentido pelo cérebro de uma única outra pessoa.
Sera que e por isso que estou te sentindo aqui?
Desvairado, meu amor
Hoje estou assim
Eu não tenho mais a loucura
É ela que tem a mim
Dizem que não vale a pena
Não fazem ideia do que dizer
Se não, para que poema?
E tudo o que fiz por você?
Ah, tanta coisa!
Eu não sei mais o que é chorar
Esqueci há tanto tempo
Que esqueci como lembrar
Você me faz tão bem
Física e psicologicamente
É tão bom poder dizer
Que és linda, não apenas esteticamente
Você pode não ser perfeita
Mas é perfeita para mim
Mas a perfeição não é o que importa
Mas o que você representa enfim
E todo momento contigo
Se resume àquele frio estridente
Não é pedir muito, mas fica comigo?
Prometo te amar eternamente.
luar do meu amor singular
a tua alma no meu destino.
seja glorioso doces famintos
sentimentos passados por...
entre tantos o destino...
meu amor um ponto na escuridão
de um universo aonde minha paixão
é apenas você meu amor.
"Palavras só são letras,presentes só são trastes,ações o tempo leva,mas o meu amor por você... Ah! Isto nem o tempo pode apagar."
Carta ao meu amor
Um mundo nós criamos
Dentro de nossos abraços
E, há quatro meses este abraço está tão distante de mim
E quando eu te olhar, quando nos esbarrar
Tudo para no tempo e no espaço
No meu tempo, no nosso tempo
Que é seu, é nosso
Talvez,tudo que aconteceu em novembro
Dezembro também
Se tornou e ocupou um pedaço
Do meu coração
Meu coração não vai esquecer
Pois um amor assim não esquece
Permanece, sem fim
As vezes sinto que seu orgulho
É maior que tudo, maior que o mundo
Mas, sinto lhe dizer ele não é
O meu amor é bem maior
Por você iria à Alagoas a pé
Sinto falta de você bem perto
Que o futuro sem nós é incerto
Mas se tudo está assim, foi sua opção
Foi sua escolha
" Nesse mundo não da pra escolher se você vai se ferir ou não mãe é possível escolher quem vai feri-lo, eu aceito minhas escolhas, espero que você aceite as suas"
John Green já dizia...
E ele disse também : " o mundo não é uma fábrica de realizações de desejos"
Ele estava certo, o mundo era nós
Você quis ficar a sós
Camões também estava certo quando [definiu
"...é dor que destina sem doer"
E isso se faz tanto em mim
E Mário Quintana já escrevia
"A poesia não se entrega a quem a define"
Você se fez poesia, meu erro foi defini-la
Eu vou te guardar,te amar
Não há palavras para descrever
O inexplicável,o infinito
Eu sinto esse amor,vivo em mim
Por toda eternidade.
"Eu às vezes acho que meu amor é forte demais para você,por que eu sou louca,temperamental,perigosa,feroz,e gosto de provocar,eu posso ser muito má,e exagerar,posso fazer você ficar louco e quanto mais você enlouquecer eu posso gostar,posso despertar minhas raízes ruins,pois eu gosto de fazer maldades,tenho palavras amargas,gosto de ver a aflição nos rostos das pessoas,de oprimi-las,às vezes eu tenho certeza que farei o mesmo contigo,eu gosto de testar limites,eu posso te magoar demais,e quase sempre tenho certeza que ser sozinha e viver para vingar meus sentimentos,amores,planos... Mas toda vez vem uma confusão e eu nunca sei se eu vou ser boa demais ou ruim demais contigo,isto só o destino dirá."
"Saber que você pertence a ela,Ah! Meu amor me entristece,espero que saiba o que faz,e esteja satisfeito,mas você sabe que quando ela te deixar,eu estou aqui para te provar meu amor."
E por ser você meu melhor prato
Por ser você meu melhor vinho
Por ser você meu amor sonho,
Meu consumo
Por ser você meu vicio
Meu cigarro
Baseado
Meu trago
Por ser você que me leva
Carrega,
Por ser minha festa
Lá vou eu...
Fer II
Meu amor
Sabe que os dias parecem longos
Longe de ti
Que não te tem pra me fazer sorrir
O mundo é tão melhor ao lado teu
Sabe que a amizade é um amor com sentido
E sabe que eu amo tanto a ti
Faço tudo pelo seu bem
Meu bem
Como tu é linda
Por dentro
E por fora
E seu sorriso é um dos melhores que existe
Permanece no meu coração
Mesmo que a distância permaneça
O tempo é longo
E passa devagar longe de você
Você está presente no meu dia
Na minha poesia
E estarei aqui até não mais amanhecer.
Docemente meu amor
Puramente minha vida
Meus desejos viajam pela eternidade.
Somos cúmplices de um crime de paixão...
Reluto de fantasias e fetiches...
Numa cama até o amanhecer de nossas vidas.
¨mas em tudo que olho e vejo, se dá o meu amor...não fútil, mas libertador, não mesquinho, mas carinhoso e bondoso, não grosseiro e vil, mas atencioso e fiel, soberano em agradecimento, que eu entrego-te de todo o coração e alma, lembrando-te que és dono de mim, porque de mim, garanto, terás incondicionalmente, o amor, forte e corajoso, que não abro mão, és meu, e eu, sua...¨
Ontem?
Me encontrei
Hoje?
Descobrir a felicidade
Amanhã?
Já posso te entregar meu amor e te fazer feliz
Anoitece em minha alma,
E as correntes do meu amor
Ardem meu espirito...
Em uma fronteira de dissabores,
Devoto o enxame da vaidade,
O sangue deixa tão faminto por sua alma,
Devoro muitos sonhos em uma noite sem sono...
Vanglorio sua vida até limite do sabor do teu amor,
Mesmo entre as lapides de todos que conheceu...
Na eternidade foi passada nas entre linhas...
Das profundezas nada muito novo apenas...
As extensões do caos e solitude...
Que se abate nos confins da alma,
Os tenores da escuridão repassam...
Todas virtudes que assolam os maiores pesadelos.
Reluto as sombras da solidão em marcas pesadas,
Sendo o máximo ao extremo das grandezas dessa vida.
v--v
Desculpa o atraso meu amor!...
Estava difícil encontrar uma prenda que combinasse contigo,
Andei de praça em praça a procura de rosas para ti, mas nenhuma delas era tão cheirosa quanto você.
Passei para os chocolates, passei do hiper mercardo Kero ao Maxi, do Jumbo a Shoprite mais nenhum chocolate era tão doce como a doce pessoa que a em ti.
Foi então que eu vi esse peluche com os dizeres TE AMO, lembrei que essa é a única palavra que mexe com o teu coração.
Aqui tens meu amor.
