Citações de Amor
Meu amor, meu bem querer...
Meu amor, o fato de você morar longe;
Não faz desse amor eu desanimar,
É claro que eu quero estar junto de ti,
Pois este amor a cada dia esta a aumentar...
Antes de lhe descobrir eu andava tristonho;
Sem esperanças nem sentia vontade de amar,
Você apareceu e deu asas aos meus sonhos,
No dia em que eu te abraçar estes irão se realizar...
O amor que por ti eu sinto, é bom é forte demais;
Adoro quando me liga a noite me trazendo os teus carinhos,
Amo ouvir o som da tua voz que me alegra e também me trás paz...
Faço uma oração e peço pra Deus que emende os nossos caminhos,
Pois, sem ti eu não posso mais...Não quero mais viver sozinho!
Eu nunca irei deixar de te amar, quero logo contigo estar;
Você me esperando em casa eu torcendo para o dia acabar,
E chegando ver você correr aos meus braços, me beijando querendo me amar,
A distância não diminui o amor, pelo contrário, este só faz aumentar...
A vontade que eu tenho agora e de te pegar em colo e este amor de uma vez consumar!!!
Por: Igor Barros
Ela é linda, sabe que é, mas não sabe o tanto
É muito querida, sabe que é, mas não entende o quanto
De beleza transborda, paixão que aflora
E o tempo só te melhora.
Já era linda e desejada
Sem saber já te esperava
Era oque em mim faltava
E eu já te admirava.
Tentei ver de longe, era um horizonte onde não alcançava
Sem perceber, oque iria acontecer
De você mais perto aproximava.
Sonho bandido de mente atrevida
Entrou no coração de forma bem louca
Subiu no coração a intenção de uma vida De quem tinha uma fé que era pouca.
Pôs no coração de um homem qualquer
Homem de pequena fé,
Oque Deus preparou para um tempo após,
Caminho estreito, plano perfeito
Que o Senhor arranjou para nós.
Com pequenez te recebo Cortez
De forma que nunca esperava
Mas Deus nos entregou, um sonho que ele fez
Pois bem antes sem saber eu muito já te amava.
Sabe aquela sensação gostosa
De sentir que existe alguém tão especial
Do nosso lado...
Que proporciona felicidade
E bem estar.. independente da situação.
Sensação que não tem explicação
É tão bom .. Estar apaixonado
E ser amado ..
correspondido de todas as maneiras
É... Estou falando de nós...
Você me transformou em uma pessoa
Melhor , e me fez aprender que
Não existe sonhos impossíveis..
Basta apenas lutar e acreditar
Porque em um dia próximo ou distante
Ele se realizara.
Só dói...
Hoje só dói...
Hoje não sei de mais nada seu...
Onde está? Com quem está? O que faz?
Se está feliz?
Hoje já não sou nada pra você...
Hoje ninguém se importa mais...
Não existe mais nós dois...
Só existe nas minhas lembranças..
E eu insisto em lembrar só das boas...
Não sei pq as ruins nem passam na minha mente... Elas foram apagadas.. E eu nem porque...
Eu nem nem porque tudo isso aconteceu...
Hoje eu abri o filtro dos sonhos e meu sonho era abrir em Londres com vc...
Só lembro de vc quando vejo e escuto Londres...
Virou uma palavra proibida pra mim...
Porque dói...
Eram nossos sonhos juntos...
Era uma esperança...
E hoje só dói...
Só dói....
Boa noite
Hoje aprendi que se pode amar à distância.
que a distância aumenta as saudades.
que saudades te deixam triste.
essa tristeza lhe dá esperança.
E o que minha maior esperança é ir ao seu encontro pra te abraçar e sussurrar em seu ouvido "eu te amo do tamanho do infinito", encurtar a distância, matar as saudades, esqueçer as tristezas, sintir esperança e dar todo meu amor pra vc
te amo muito
*Bom dia, meu amor ❤️
Espero que você tenha acordado feliz, descansada, pronta para viver mais um dia abençoado por Deus. Que a sua luz espalhe alegria por onde você passar. Só de saber que você existe o meu mundo fica melhor.
Obrigado por fazer de mim o homem mais realizado que existe. O seu amor alimenta a minha vida. Muitas realizações, felicidades e todas as conquistas em mais um dia que começa. Amo amar você.*
Te olhando, eu percebi que você faz parte de mim. Que você vive dentro de mim.
Que seu olhar, é a janela da minha alma, é o meu espelho, é minha alma refletida.
Você é a luz do fim do túnel, você é tanto, porque você é tudo, o que eu tanto procurei.
É a chama que desmistifica todas as minhas dúvidas.
Você é toda a pureza dos olhos que eu precisava, para que eu pudesse me sentir segura.
Enfim; eu estou aqui. Pronta para viver, o que eu tenho que viver, ao teu lado.
Você é aquilo que, já tinha sido projetado a mim, a muito tempo atras, mais é a muito tempo atras mesmo. Que agora, eu encontrei. Que bom que eu te encontrei.
Meu amor e assim...
como o toque da lua no mar
Borboleta desenhando
Corações nas folhas das flores...
E chuva leve que faz as tardes tremerem
Arco-íris depois da chuva no verão
É sonhar acordada
É desejar estar sem chão...
Viajem sem sair do lugar
banhar a alma no perfume das manhãs
É passear no jardim do Éden
Adormecer laçada na ternura
É desejar como menina
Tocar com força de mulher
Encantamento no olhar
Vislumbre do meu ser
Total fome do desejo
Calmaria na hora de beijar...
Tempestade na hora de amar...
Hoje acordei e resolvi escrever, o quanto gosto de você, quando eu te ver, vou falar com você pessoalmente, sem parecer estranho, talvez assim a gente se conheça melhor, e eu possa mostrar para você que existo de verdade, gosto de você mais do que tudo no mundo, e, por um milagre, você também gosta de mim da mesma forma, tanto gosto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você.
Hoje eu quero trazer a lembrança, o seu sorriso, seu jeito de olhar pra mim e dizer: -olha pra mim.
E para Deus o meu respeito, o meu amor e a minha gratidão.
Que ele continue olhando por todos nós.
Nos amparando, nos protegendo e nos amando, hoje e sempre.
Amém!
26/07/2019
Encontrei vc
Hoje acordei sozinho na cama
Fui até o banheiro a procurar por vc e não encontrei, na sala também não, nem a varanda , nem no outro quarto.
Passei a noite toda sonhando com vc, agarrado do seu corpo, beijando seus lábios, acariciando seu cabelo e hoje vc não tá aqui .
Só foi um sonho.
Mais sai a procurar vc com a esperança de te encontrar , vc não tava na rua , nem na loja da esquina.
Procurei no ônibus, procurei, procurei e não encontrei vc.
Só foi depois de passar pelo parque que vi vc
Vi no sorriso da menina que jogava com o balão, na criança que dava seus primeiros passos, na BB que tava nos braços da mãe, no cantar dos passarinhos e foi aí que compreendi que vc sempre estiver aqui . Perto de me, no meu olhar , na fragancia das rosas, tatuada no fundo do meu peito no meu coração.
Entendi que minha paixão é meu amor tinha nome próprio. "Graça".
Entendi que sempre vou te amar porque vc mora em me , no me coração sonhador.
Te amo
Depois de andar sem rumo, perdida no mundo, encontrei você!
Depois de estar cansada de procurar, cansado de esperar, eu te encontrei!
Depois de desacreditar no amor, vivendo em dor, eu te encontrei!
Onde você estava? Por que demorou tanto? Mas isso não importa mais, porque você já chegou.
Minha busca terminou, meu cansaço cessou, minha dor sarou, meus sonhos se renovaram, minhas esperanças aumentaram, meu amor chegou!
Eu quero te falar e te provar todos os dias o quanto eu te amo. Por mais belas que grandes palavras são, pequenas atitudes fazem a diferença. Amar você me faz viver, amar você me faz sonhar, amar você me faz feliz!
Feliz aniversário!
A vida é uma dança fluida e repleta de alegrias. Cada passo representa uma emoção, um momento vivido, um olhar, um sorriso, um beijo apaixonado, uma presença presente oferecendo-lhe a oportunidade de ser ainda mais feliz e completo, sempre direcionando para um voo alto e livre. Todos os dias temos a oportunidade de criar novos passos, acertar a marcha, e melhorar os passos já conhecidos.
Assim é a dança da vida! Você é este ser lindo e iluminado que cruzou meu caminho, sinto que esse passo já estava escrito, nós sabemos disso. Tenho a honra de ter cruzado seu caminho, e felizes são aqueles que têm o mesmo prazer.
Você é especial, cheio de vida, de encantos, de sabedoria, de conhecimento, de ousadia, de alegrias, de amor! Que este dia que amanheceu maravilhoso e cheio de luz, ilumine-se ainda mais com a comemoração do seu aniversário. Tenha sempre dias repletos de coragem para enfrentar as alegrias da vida, pois, como você diz: para ser feliz é necessária muita coragem. Quero que saiba que você é o ser mais corajoso e sábio que já conheci. Parabéns, meu amor além da vida! Que eu possa contribuir para sua felicidade hoje e sempre! Gratidão por me permitir fazer parte de sua história!
Amo você!
Hoje sonhei com você!!...
Sonhei que tudo era lindo, pessoas sorrindo de amor, pessoas amigas sem pudor.
E nosso amor ficou mais forte, sincero e integro.
Nossa vida se tornou mais linda. Nossa filha fortificou os nossos orgulho por ela.
Uma nova vida está por vir, eu sinto... e é por amor, que eu sempre farei por ti!!
URUCARÁ, MEU AMOR
Oh! Salve meu torrão querido
Teu nome está sempre guardado
Do lado esquerdo do peito
Por mim jamais esquecido
Por tudo que é demais sagrado
Te venero com muito respeito
Em todos os lugares que vou
Tuas lembranças levo comigo
Em muitos poemas que componho
Te homenageando estou
Dos lindos Lagos com capricho
Dos Banhos e a infância de sonho
Do baixo Amazonas a mais formosa
Pela tua beleza ímpar
Por muitos chamada de princesinha
Pra mim tu és uma rosa
Do meu jardim a mais linda
Doce e admirável rainha
Enquanto nesta vida, vivo for
Vou te amar pra todo sempre
Mesmo quando o tempo parar
Não te esquecerei, meu grande amor
Vou estar muito contente
Exaltando teu nome, Urucará
José Gomes Paes
Em 28/12/2019
Poeta e escritor urucaraense
Membro da Abeppa
Acadêmico e fundador da Alcama.
Ponta Negra, meu amor
Lembro quando curumim
Vinha me banhar nesse teu Rio Negro Moreno
Que tinha as areias branquinhas
como alvas
Tu ainda virgem, eu tinha ciúmes
Ciúmes dos outros que vinham banhar-se também
Eu te queria só pra mim
Mas tu não cabias só em mim
Tu era de todos
A todos tu recebias de braços abertos
Oferecia o que mais tinha de belo
As tuas areias brancas como alvas e esse teu Rio Negro Moreno
Que te banha e te beija todos os dias
E te acaricia com muito amor
Com encanto e magia.
Ponta Negra, meu amor.
José Gomes Paes
Em: 05/01/2020
Poeta Urucaraense
Membro da Abeppa e Alcama
Lembro de ti, meu amor. Quanta tristeza meu coração contém, mas recordo os momentos maravilhosos que vivemos juntas, lado a lado. Corremos, andamos, brincamos, choramos de alegria e de tristeza também... Mas são as coisas da vida!
