Citações de Amor

Cerca de 27475 citações de Amor

⁠Sobre a vida?
Ela pode até ser passageira!
Mas o meu amor por você, é eterno.
Te amo!

Inserida por Dheffsanttos

⁠Mensagem escrita de Enzo Jardel para Ana Beatriz : meu amor⁠ eu quero expressar um pouco do meu amor por você saiba que você é muito especial para mim é a garota mais fofa legal gentil e carinhosa o seu coração é tão puro está ao seu lado é como está em um lindo campo com um céu azul o seu rosto é tão lindo tão bonito e delicado igual uma boneca de porcelana os seus olhos castanhos como de uma árvore grande cheia de vida o seu sorriso é tão brilhante quanto a luz do sol o a sua pele é tão macia o seu cabelo é tão ondulado é tão lindo o seu corpo é tão lindo como se tivesse sido esculpido Mas lindo do que as estátuas de Roma está ao seu lado me faz tão bem como se eu estivesse em um lindo campo de flores o seu abraço me conforta me traz paz no coração tudo em você tudo que você faz é tão belo e perfeito eu quero poder passar a minha vida inteira ao seu lado quero envelhecer ao seu lado e que possamos ter tudo aquilo que sempre queremos juntos saiba que eu te amo para todo sempre e sempre vou te amar

Inserida por enzo_jardel


Eu te amo muito, mas antes, meu amor, te dedico um versículo: Cântico dos Cânticos 4:7 (NTLH [7]).

"Como você é linda, minha querida! Como você é perfeita! Sim, isso mesmo, você não leu errado: você é perfeita."

Eu te amo tanto que, quando me lembro das vezes que te fiz raiva, eu fico feliz. Não por ter feito raiva, mas por poder estar ao seu lado e te abraçar.

Vou te contar, viu: me amar não é nada fácil. Então, se você me ama, eu te dedico os parabéns.

Como minha humilde forma de expressar meu amor por você, estou te fazendo este presente.

Eu te amo muito e vou te amar nos momentos bons e ruins, no futuro. Agente vai parar pra pensar e falar: "Caraca, a gente está junto desde o ensino médio" e começar a rir, sentados numa cadeira, num fim de tarde, rindo e cantando à toa.

Imagina se a reencarnação existisse... Eu iria te procurar em todas as minhas vidas. Eu iria aonde ninguém nunca foi, por você, porque eu te amo.

Eu faria coisas que me custassem caro pra poder ver seu sorriso e ganhar um abraço seu. Por você, vale a pena correr todos os riscos.

Espero que tenha gostado.

Inserida por allysson_martins

⁠Amo fazer cartas de amor.
Cartas com o meu amor,
Mas não sei se mereço cartas de amor,

Continuarei a presentear todo mundo com cartas de amor, mas não sei se aceitaria cartas de amor feitas pra mim.
22/03 11:21

Inserida por lucas_araujo_13

Que saudades você, me faz !😞 ⁠
E você sabe o quanto eu
Te Amo !
Meu Amor....

Inserida por M483509

⁠Sou muito feliz com você meu amor, eu te amo muito mesmo 🤍

Inserida por gigil0ve

⁠⁠Nosso Amor
Meu amor, eu te amo;
Isento de malícia, eu exclamo bálsamo;
Vasto como o mar, nosso amor é infindável.
O devoto que tenho a ti, é genuíno, Incontestável.
Quando foras inextricável, meu coração eu difamo.
Agora que és tangível, me permita contigo ser unígamo.
Graças a ti, minha musa, meu corpo egressou do suicidável.
Meu amor por ti, até para as estrelas, és admirável.
Afeto Sublime por você, razão do meu viver, Menina.
Então entregue-me minha querida, meu anel de platina.
Por entusiasmo a ti, que tanto contemplei casar.
Por favor, pequena, deixe-me em tua vida ingressar.
Para que eu sobrepuje meu pensar, e avance de patamar.
Me sinto apaixonado, roubaste meu coração, ó mais bela Ladina.

Inserida por Ryukendo

{meu amor}

Você é a pessoa
Que eu mais amo
Mas você não
Percebe isso

Nem o infinito
Consegue demonstra
O meu amor por você
De tão grande que é

Seus olhos têm
O brilho do sol
Que eu amo ver

O seu abraço
É tão quente
Quanto um dia de praia

Inserida por viih_Uzumaki

⁠As grandes palavras do meu amor estão guardadas no silêncio do meu olhar
Te amo...

Inserida por fabianaleite

Sendo sincero eu te amo muito, mas é aquilo né.
O meu amor próprio sempre vai estar em primero lugar.⁠

Inserida por Deizy

⁠'Sobe a Luz do Luar'

Vem me amar,
Assim como te amo e meu amor é só seu.
O sol está indo embora
E a lua breve desponta por detrás dos montes refletindo se linda sob as águas do mar...
Em seguida as estrelas chega no espaço a cintilar

Vem me amar sob a luz do luar,
No brilho das estrelas
A nos esperar.
Meus beijos nos teus
Tua pele na minha, nos banhando nas águas do mar...
Venha viver no meu mundo,
Pra sempre
Sou, e Serei tua.
Não demora,
Venha logo,

Beije me no vislumbre desse amor deslumbrante
Que tanto anseia por ti, que vives contigo a sonhar;
Você invadiu meu coração e no meu caminho estás,
Só preciso te encontrar.
Lambuzar me no teu amor sob a luz do luar como testemunha de um amor que para sempre será...
Um amor sem fim
Um amor eterno
Sem palavras para explicar !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

Simplesmente Amor

Te amo, vou continuar amando em silêncio, vou externar meu amor em atitudes.
Não quero reparar o meu erro, quero apenas te ver voar bem alto, e ficarei cá de baixo olhando seu vôo e quando quiser pousar, e o pouso for difícil, eu serei sempre uma segurança pra te manter em pé.

Ogro Sorridente

Inserida por Novais

⁠amor não sei como te falar que eu te amo, por que o meu amor por você, e tem forte que não tenho como descrever esse amor que sinto por você te amo minha vida 💏❤😍

Inserida por miller_freitas_1

⁠Tudo Por Você
Faço tudo por você, meu amor
Ah, como eu te amo!
Sou o homem mais feliz ao seu lado!
Tenho tudo no teu abraço
Tenho tudo no teu aconchego
Tenho tudo no teu beijo
Tenho tudo no teu olhar
Tenho tudo no teu sorriso
Tenho tudo o que procurava em mim
Em você tenho amor, afeto, amizade, carinho, paixão...
Tenho tudo em você
Tudo por você
Tenho minha felicidade, minha existência!

Inserida por gutho_leao

⁠Meu amor por te amar é maior do que o amor que te amo.

Inserida por RonnieLeite

⁠Para LU-REIS
Santus.thi

Meu AmoR

Quando eu digo que: "Te Amo..."
Não é apenas pra satisfazer os seus ouvidos...
Não é apenas pra satisfazer o seu coração.
Quando eu digo que : " Te Amo..."
Estou te dizendo que: em mim você pode confiar...
Estou te dizendo que: em ti eu depósito a minha confiança...
É eu dizendo a você que: nunca irá te faltar carinho, amor, respeito.
É eu te dizendo meu AmoR que: Eu idealizei em você desde as nossas primeiras conversas,todos os meus sonhos e planos...

E que minha projeção de vida é te fazer feliz, é ser feliz...

Com você ,com todos que estiver e faz parte de nossas vidas...
Cumplicidade, Intimidade,Sabedoria, Discernimento com as Bênçãos de Deus é o que fará parte do nosso Contidiano.

Amor...
Eu Amo Você!!!

Inserida por ThiagoSantus

⁠te espero todo dia,
Querendo pega sua mania.
Yasmin te amo com o meu amor
Até nas história de terror.
Você e tão bela que me apaixonei
Só com uma conversa.

Inserida por Samirbraga

⁠Meu Amor.

Tanto vos amo
Que meu desejo não ousa desejar
outra coisa.

Pois se desejasse, logo rejeitaria.

Mil vezes a morte, antes que isso aconteça,
O meu desejo superior a rejeição
Tende para o enlace sem fim.

Desistindo de outro qualquer que seja,
Perdurando momentoseterno destino a seu lado.

Inserida por harry001

⁠MEU AMOR

Meu Amor.
Tanto vos amo
Tanto vos desejo.
Tamanho desejo não ousaria
Repartir com ninguém.
Nosrepartiria, nos afastaria.
Antes a falência do quê
Inconformado desejo do perdão,
Carece eternizar enlace do Amor Perpétuo
Em sua companhia.






Inserida por harry001

"⁠Sorrir é a melhor forma
de expressar meu carinho
e meu amor pelas pessoas
que eu amo."

Inserida por mariameiraflavia1