Citações de Amor

Cerca de 27475 citações de Amor

Quero me deitar numa cama de rosas com voce esta noite.
Estou construindo uma fortaleza para guardar seu coração
Se eu pudesse eu envolveria estas palavras para você
Eu não quero ter as estrelas do céu.
Eu não atirei em direção a lua.
Eu gosto de ver eles bem no lugar onde estão
Tudo o que eu quero é você
Porque não consigo encarar a realidade, que é não estar ai com você agora.
Tudo o que estou tentando dizer, é que tudo o que quero é estar com você. Tudo que quero é você
Eu quero construir com você uma casa dos sonhos.
Eu te quero como as rosas querem a chuva
Você sabe que eu te quero! Eu preciso de você,
Como um poeta precisa da dor.
Preciso de você, como flores precisam do orvalho.
Eu daria tudo
Meu sangue, meu amor, minha vida
Se você estivesse nos meus braços esta noite.

Inserida por NiceTeixeira

58- Meu amor

Meu amor por ti é tão grande, que já não cabem
Outras coisas que não seja,

AMOR...!

Inserida por dianarios

A tristeza é imensa sem você
Te perder foi o pior que poderia acontecer
A felicidade só aparece em meu ser
Quando surge o amanhecer.

Sei que com ele foi mais uma noite
Conto assim um dia a menos
Mais uma noite sozinho sem você
Menos um dia para sua volta

Sim, conto os dias para seu retorno
Pois sei que fomos feitos um para o outro
Essa fase ruim vai passar
Depois da tormenta a calmaria vai chegar

Seremos felizes para sempre
Acredito nessa frase desde quando te conheci
Pois a felicidade invadiu meu seu
E dele nunca mais quis sair.

Até a morte com você estarei
Mesmo depois dela
Nunca mais te deixarei
Pra sempre cuidarei de você

Volta logo meu amor
Esses dias estão sendo difíceis
Sem você ao meu lado só tenho dor
Com você, felicidade em mim reside.

Inserida por erichsoares

Meu amor
Quero estar com você me entregar sem medo deixar suas maos me tocar sentir seis bejos sua respiração ofegante seu suor se juntando ao meu e seremos um só você e eu.

Inserida por SheilaRSantos

Invasão à você

Estou curtindo a saudade,
Vendo a paisagem,
Descobrindo a verdade,
Conhecendo a cidade,
Passando de passagem,
Invadindo seu pensamento.

Afastando-me por dentro,
Sonhando de outro jeito,
Jogando-me ao relento,
Trazendo-me de volta,
Invadindo o seu pensamento.

Esquecendo aquele momento,
Disfarçando o que sinto por dentro,
Ocultando nosso sentimento,
Admirando e sonhando,
Vivendo e só de longe
Invadindo o seu pensamento.

Querendo te ver,
Tentando te esquecer,
Coração bate a mil,
Chego de devagarzinho,
Sem hora nem lugar
Para vida nos levar...

Vou, invadindo o seu pensamento,
Tomando o meu lugar aí dentro.

Inserida por Mariana-Mens

Com o tempo a gente aprende, que quando é para acontecer, tudo aquilo o que vem para atrapalhar, ajuda.
Que quando é amor de verdade, mesmo passando por dificuldades, a gente leva numa boa.
Casar é fácil, mas permanecer casados, é uma escolha, tem que querer, tem que lutar, tem que fazer acontecer, e tem que ser os três, ele, eu e Deus, só assim, como a corda de três dobras, onde ninguém poderá desfazer.
Ah, e jamais tenha medo da inveja, pois quando Deus ordena, até o diabo se curva e se cala.
#Meueternotudão
#Casadoscommuitoorgulho

Inserida por MaryEscala

E se eu te citasse em meu pequeno verso descrevendo sua forma soaria poesia.

Inserida por YasminGomes

Meu amor por você bate o triplo do meu coraçao !!

Inserida por LOBOSOLITARIO1

QUERIA FAZER DELE UM EMBRULHO E TE ENTREGAR,E,DIZER;TOMA ESTE É TODO O MEU AMOR,FICA COM VOCÊ POIS NÃO POSSO MAIS SOFRER...

Inserida por Carlosp13

O meu amor chorou...
uma lágrima de dor no seu rosto rolou...
a tristeza em seus olhos se instalou...

Minha mão suave sua face tocou,
seu rosto molhado secou...
seus lábios cansados minha boca beijou...
meus braços seu corpo abraçou...

Minha voz se fez doce
e sua vida adoçou...
meu amor chorou...
mas com tanto amor
o choro passou...

Passado - não do meu lado...
Presente - não mais carente...
Futuro - seja o que Deus quiser...
mas meu amor... sorridente ;)

Inserida por RosangelaCalza

Meu coração vive sempre em transição ontem estava em pedaços ,hoje juntei todos e colei com cada palavra de carinho dita por você não preciso de muito o pouco que me oferece me basta

Me abraça bem forte não deixe meu coração se quebrar novamente,me fale bem baixinho tudo que sente,me faça enlouquecer me seduza como se fosse a primeira vez,não deixe eu escorregar por entre seus dedos .

Porque ainda te amo

Inserida por SheilaRSantos

Então, hoje o dia é todo dele!
Olha ele!

Meu amor, meu Tudão, hoje é seu dia, e eu não poderia deixar passar em branco. Este é o seu 16º aniversário ao meu lado, e quero te dizer que, embora seja você quem faz aniversário, sou eu quem ganhou o melhor presente que Deus poderia me dar: você!

Meu amor, nada do que eu fizer ou disser será capaz de expressar a imensidão do meu amor por você. Mas hoje, mais uma vez, venho te lembrar que você é o homem da minha vida, aquele que Deus escolheu para caminhar ao meu lado. Juntos, construímos nossa linda família, nossa casa. Nosso maior patrimônio é nossa família, nosso filho, nosso herdeiro, nosso tão sonhado menino: David.

Amor, que as ricas e abundantes misericórdias de Deus estejam sobre você a cada milésimo de segundo, trazendo tudo de melhor que este mundo tem a oferecer. Que todos os seus sonhos se realizem, e eu quero estar ao seu lado em cada um deles.

Obrigada por ser esse marido e pai dedicado, que se preocupa, que sempre dá o seu melhor e não mede esforços para nos proteger.

Tô com você ontem, hoje, amanhã e para sempre.
Nada vai nos separar! ❤️

Inserida por MaryEscala

Confesso não nego, as vezes me pego refletindo, o como não é fácil dar continuidade... Sim, tem brisa e temporal. Continuar por amar, não, não basta, vai muito além, sim, o amor é o que faz tudo acontecer, até mesmo a permanecia, mas sim precisa ir além de sentir amor, querer ir além exige muito, não sei explicar só vivo. Não foi fácil, não está sendo fácil, e lá na frente não será fácil, sim continuaremos tendo obstáculos, e aí depois vem com calma a solução daquele obstáculo e o ciclo continua, mas a recompensa ultrapassa qualquer dificuldade, eu respondo a mim eu com minhas reflexões, sei o que vivo e vivi, e não me arrependo de nada, quero que permaneça assim como está, se vier mudança só a melhorar, hoje deu vontade de deixar explícito como é te amar.

Inserida por kellucas

Meu coelhinho carinhoso,
Com seu formato redondinho,
Que carinho, que fofura,
quero está do teu ladinho.
Seus olhos arregalados,
Seu nariz pequenininho,
Sua orelha bem feitinha,
Com a boca carnudinha.
Ah se eu pudesse está contigo agora !!!
Te abraçar, te apertar, te cheirar..
Quero muito...te amar, te amar, te amar.

Inserida por Kelquiza

Não sei se vais um dia ler estas poucas palavras,
Mas mesmo assim direi...
Tudo o que imaginas não é real...
Tudo oque sentes é fatal...
Gosto de você e acho que gostas de mim...
Desejo você tanto quanto desejas a mim...
Sonho ficar com você...espero que também sonhes assim.

Inserida por Kelquiza

Fazer você sentir meu amor

Quando a chuva
Está soprando no seu rosto
E todo o mundo
esta em sua mala
Eu poderia oferecer a você
Um abraço caloroso
Para fazer você sentir o meu amor

Quando as sombras da noite
E as estrelas aparecem
E não houver ninguém lá
Para secar suas lágrimas
Eu poderia segurar você
Por um milhão de anos
Para fazer você sentir o meu amor

Eu sei que você
Não se
Decidiu ainda
Mas eu nunca
Erraria com você
Eu já soube
Desde o momento
Que nos conhecemos
Não há dúvida na minha mente
De onde você pertence

Eu passaria fome
Eu me machucaria
Eu iria me arrastando
Avenida abaixo
Não, não há nada
Que eu não faria
Para fazer você sentir o meu amor

As tempestades são violentas
Sobre o mar revolto
E no caminho do arrependimento
Embora ventos de mudança
Estejam trazendo entusiasmo e liberdade
Você ainda não vê nada
Como eu

Eu poderia fazer você feliz
Fazer os seus sonhos se tornarem realidade
Corrigir
Não há nada que eu não faria
Iria até o fim
Da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amor

Inserida por xandeloureiro

Sabe o que eu estava lembrando? das nossas primeiras conversas ,voce todo timido,falou uma besteira atraz da outra,achei fofo,eu me senti a vontade na sua presença desde esse dia,vc ria de nervoso isso dava pra ver,eu sentia uma alegria inexplicável no meu coração,qdo vc falava era como se eu ouvisse a musica mais linda do mundo, aos poucos as composiçoes foram criando forma e a melodia tendo sentido pra mim,percebi que eu e voce somos "Melodia & Composição" que uma não vive sem a outra,hj somos uma orquestra inteira,nos completamos e todos os dias damos um novo tom para nossa vida e cada nota tocada está no ritmo dos nossos corações..."Eu ti amo" meu grandão!

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Quando alguém diz que tudo que é demais é prejudicial isso se aplica tbm ao amor,eu por ti amar tanto,acabei envenenando nosso amor.
Eu nunca pensei que um ser humano pudesse ter tamanho sentimento,achei que isso pertencia apenas aos deuses e pessoas extremamente especiais até cheguei a pensar que não era possível encontrar nessa terra.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Os romances literários mostra a beleza do amor,mas nunca dizem o qto é doloroso amar.
Nos filmes é mostrado que aquele romance passa por problemas mas no fim da tudo certo,mesmo que pareça impossível,todos tem um final feliz...
Eu n sonho com final feliz,pq nosso amor é infinito,quero viver tudo que estiver disponível no agora sem pensar no futuro,sem sonhar com o amanhã,pq sei que voce vai estar lá.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Eu orei noites e noites intermináveis,pra que Deus não deixasse eu partir sem ter conhecido o amor verdadeiro,fui atendida quase que imediatamente,mas nunca imaginei que fosse doer tanto....
Dói sim,mas me curou de muitos males,a solidão,a tristeza,o abandono,falta de carinho e muitos outros que são indizíveis pela minha falta de memória pra citar nesse momento.

Inserida por BeatrizvieiraLemes