Citações de Amizade
Dia dos namorados, dia do amigo, dia da noiva, dia do índio, dia da árvore, enfim, são apenas dias, e somos nós que fazemos esse dia diferente, não importa qual seja. Na verdade o MEU DIA é todos os dias.
Metodologia do impossível
O poeta
e seu normal estranhamento
tem poucos amigos,
mas um dia dirão,
por um método,
que fora compreendido.
A base de sustentação de uma pessoa são as amizades e quando ela é bem feita e bem escolhida sempre te ajudará.
Amigos é aqueles que mesmo a km de distancia,
Sabe que o outro tem mesmo sem ter trocado uma palavra...
Querido (a) Amigo, Colega ou Conhecido, vivemos em um mundo que busca satisfações imediata e momentânea. Nosso dia a dia é intenso é sobrecarregado. Não temos tempo sequer para pensamos em nossa condição existencial. Supomos que tudo vai bem e, de repente, somos pegos de surpresa pelas decepções, frustrações e angústias. Ocorre, entretanto, que dentro de nós existe algo muito especial colocado por Deu. Este segredo singular chama-se “fé”. A fé descortina impossibilita. Faz você superar desafios e avançar. A palavra de Deus afirma que “o justo viverá pela fé “(Romanos1. 17)”. Assim, quando você exercita a fé, passa a existir um vínculo profundo entre a criatura e o Criador. Sem Jesus nada podemos fazer (João15. 5), pois Ele é o único mediador entre Deus e a humanidade (I Timóteo2.5). Creia nisto pela fé. A grande questão é como despertar este sentimento especial e particular. É preciso reconhecer, em você mesmo, sua condição e limitações e crer que, através de Jesus Cristo, alcançarás ajuda e socorro. A Bíblia aconselha: “Entrega teu caminho (vida) ao Senhor Jesus, confia Nele e tudo mais Ele fará” (Salmos37. 5)
Portanto, prezado (a) Amigo, descubra em Cristo a razão do se viver. Sim! Viver o hoje, o amanha e o eternamente. Decida-se por Jesus Cristo, aceitando – O como teu Salvador e deixe Ele te fazer feliz, de verdade. Amém.
A amizade é como uma jóia:
se for falsa,não demora e logo se descobre que era apenas uma bijuteria de 1,99.
Amizade, dois corpos que se conectam a distancia, dois ímãs buscando se encontrar, se um vai, acaba levando a metade do outro. Conselho de amigo nem sempre é a melhor opção, mas, sempre será com as melhores intenções. Um amigo verdadeiro é capaz de matar e morrer por outro, um amigo falso talvez mate, mas com certeza irá fugir da morte.
Amizade frutuosa,alicerçada em Deus.
De fato, é preciso que as nossas amizades nos conduzam a Deus, nos fortaleçam cada vez mais e não nos denigra, nos chateie, mas imprima em nós um amor verdadeiro. Sigamos o exemplo de Jônatas que não olhou pra Davi com inveja e ódio, quando esse foi nomeado por Deus a sucessor do rei Saul, mas sim manteve uma amizade especial com ele durante toda a sua vida. Até mesmo quando Saul tentou matar Davi, foi Jônatas quem o protegeu (1 Samuel). Esse exemplo de amizade é verdadeiramente uma amizade em Deus, que não pede algo em troca, ou seja, um verdadeiro amor.
Sobre amizade?
" Não, eles não se importam com você! E acredite quando eu falo isso, quando o circo fecha e as cabeças baixam, só se vê o proprio umbigo irmão!"
Udy, fiz tudo que pude pra nos sermos felizes e bons amigos!
Te disse o quanto te amo, disse da minha admiração, não cansava de dizer o quanto
era meu Tigrão e o quanto meus dias eram melhores contigo presente!
Vai na certeza de que todos aqui sentirão sua falta.
Eu vou cont. te ligando pra falar besteiras, mesmo sabendo que não vais atender!
Te amo muito, Obrigado por essa passagem em minha vida!
Uma vida digna é aquela onde o homem vive em paz com seus amigos, parentes, colegas de trabalhos, família e com ele mesmo.
Meus amigos venham ver o quarteto de arrasar:,Cidinha,Lanim,Marcello e adriano,Vai encarar?
(3º ano 10.05.2009)
Amizade Verdadeira
A verdadeira amizade consiste no relacionamento entre duas ou mais pessoas onde trocam favores entre si sem nada exigirem umas das outras.
Inspirado Por “Góia”.
Gloria de Jesus Augusta de Souza da maternidade de Carapina Serra - ES
