Citações

Cerca de 168910 citacoes Citações

Tem momentos que você pensa em desistir de tudo, eu sei que não é fácil, mas que graça teria se fosse?
Quanto mais difícil para Deus, melhor. Ele é especialista no impossível.
Então não desista, siga em frente que lá no final você irá dizer: Só o Senhor é Deus.

Ben: Você me ama?
Mal: Não sei o que é o amor
Ben: Talvez eu possa te ensinar

Dói todos os dias. Eu sei que eu nunca vou superar. É difícil. Dizem que amar é querer o melhor para o outro. Eu queria o melhor para você, mas eu sempre achei que seria melhor para ambos se você estivesse aqui do meu lado, todos os dias. Foi uma escolha sua, eu sei. Mas desculpa, eu não tenho como evitar as lágrimas e o aperto no coração. Só espero que onde você esteja, saiba que eu te amo do fundo do meu coração e que eu nunca vou te esquecer. Os anos irão passar, a vida vai mudar, mas eu sempre vou lembrar-me de você com carinho e sempre vou carregar você no meu coração.

Por mais cruéis que possam ser as pessoas, jamais deixarei que a negatividade me atinja. Sei da minha capacidade, para onde vou, com quem quero estar: só com aquelas pessoas que me agreguem coisas boas. Fique logo sabendo. 😃

A glória do meu futuro está no amanhã que nada sei e na beleza do presente que vivo dia após dia...

Não sei você mais uma coisa que não gosto é de ser enganada!

Meu querido,
Essa é a última carta que lhe escreverei. Eu sei que já falei isso antes, mas não era verdade. Não era verdade pois eu estava desesperadamente tentando dar um ponto final em você no meu coração, mas meu coração ainda não estava pronto para isso, porque na ocasião tocava 'Pérola negra"', do Luiz Melodia e eu sussurrava "'Baby te amo, nem sei se te amo"', com o coração e a alma confusos, pesados, machucados, e milhões de músicas me lembravam você. E agora nenhuma música me lembra você, e se toca alguma e eu ocasionalmente lembro, não é com raiva ou tristeza, nem com uma saudade insana, mas com alegria, pois foi bom enquanto durou. Porque foi, não vou ser hipócrita a ponto de dizer que não foi bom. Nosso amor foi como uma chuva de verão, algo doce e maravilhoso, mas que acabou rápido demais. E eu te odiei por terminar com tudo cedo demais, sem motivo e de forma imatura, como se brincar de amar fosse um passatempo para você. Há muito tempo sua irmã disse que o que você fez não foi por maldade, mas por confusão e imaturidade, e eu entendo. Agora eu entendo. Todos nós cometemos erros, o ser humano é falho e cheio de emoções, confusões, pensamentos, qualidades e defeitos, e acho que essa é a beleza de nossa espécie.
Desculpe pelo meu ódio, por eu ter me fechado em um casulo de frieza e indiferença perante o mundo e ter te culpado por isso. Desculpe por não ter vivido nosso amor intensamente, e sim medida por medida, economizando o amor para quando acabasse, porque eu sabia que acabaria logo, e acabou. Desculpe por ter te tratado mal quando veio atrás de mim após partir meu coração, é que eu estava envenenada pelo ódio. E eu te perdoo também...Te perdoo pela sua impulsividade sem limites, por me roubar e depois ir embora furtivamente, como um ladrão. Te perdoo pelas vezes que me enganou e me tratou mal, fez eu me sentir a mais insignificante e desprezível criatura, com seu julgamento sobre potente e suas palavras ácidas. Te perdoo por me enganar, e por todas as coisas que você fez de errado e eu nem lembro mais...
Como eu disse, as pessoas cometem erros e sempre vão cometer, por isso não devem fazer tempestade em copo de água como se fosse o fim do mundo. Mas no amor tudo é tempestade em copo de água, com sentimentos intensos e amores infinitos enquanto duram. E eu quero um amor infinito enquanto dure à lá Vinícius de Moraes, com a doçura de uma flor e a intensidade de uma chama. E eu sei que eu vou achar. Uma hora alguém vai aparecer e transformar todo o meu mundo.
E eu te desejo grandes realizações, beijos longos, viagens incríveis e amores que durem mais de uma estacão, pois me perdoem os poetas, mas bons são os amores perenes, assim como os rios. Eles não têm tanta emoção quanto os efêmeros, ou reviravoltas, loopings e agitações, mas eles duram. E talvez durar seja a solução, talvez durar seja a coisa mais linda do mundo em um amor. Eu vejo meus avós, por exemplo, com quase 50 anos de casados e ainda tão meigos e apaixonados. Então é isso, eu lhe desejo um amor que dure, e eu vou achar, vou achar alguém que seja...extraordinário. Obrigada pela aventura e adeus uma vez mais.

Eu precisava de um tempo para mim. Toda aquela dúvida sobre nós me cansou. O que tivemos? Não sei. Não me importo. Não quero mais. Não sabia antes, mas agora entendo que o meu destino é seguir sozinha!

Não tenho problema com pessoas que fazem cara feia pra mim, pois já sei com quem estou lidando. O problema são aquelas que se fazem de boazinhas, mas no fundo são um poço de maldade.

Eu sei eu vacilei ,eu sei podia ter sido diferente eu sei que não precisava de tudo isso, mais eu me arrependi voltei atrás quis somar com você, quis ser feliz,te amar.... mais era muito tarde você já não ligava se eu estava "online" ou se eu tava "feliz" em fim você amava outra sim! O tempo passou você se apaixonou, eu só tentei não consegui queria você amava você! Mais como o velho ditado o mundo da voltas, é foi bem assim, ele girou.... você amava outra é eu amava você, eu que ficava no seu perfil 24hrs eu que ficava imaginando com quem tava falando ou o pq estava online é eu vacilei mais depois de uma boa conversa você me falou "dançou de correr atrás " quilo acabou cmg fiquei machucada minha vida não fazia sentido, eu tava te amando mais quem sabe, em uma tarde você me mande uma mensagem falando que não deu certo e que está pensando em mim, me perguntará se eu ainda amo ele, é assim que eu imagino 😧 vou sentir falta vou correr atrás 👍 mais quero ver você sempre feliz 👊 mesmo que seja com outra garota 💔❤ o mitovo que te fez chora, tá me fazendo sofrer.... o tempo está me machucando 😔

Eu sei que isso vai passar, mas enquanto não passa dói.
E o tempo por dentro destrói.
As horas esmagam tudo bem devagar...
É a própria morte vivida em uma dor que não quer cessar.

O universo conspira ao meu favor, ou não, não sei, nem me importa.
Sigo o meu instinto e tudo eu consigo.
Seja capaz, você depende de si mesmo, e de mais ninguém.

Eu sei que o amor é difícil nesse momento porque você é o único amor que eu tenho, por isso que eu te amo.

Não me arrependo de nada, somente sei o que não devo fazer novamente.

Não fiz nada, bem sei, nem o farei,
Mas de não fazer nada isto tirei,
Que fazer tudo e nada é tudo o mesmo,
Quem sou é o espectro do que não serei.

Vivemos aos encontros do abandono
Sem verdade, sem dúvida nem dono.
Boa é a vida, mas melhor é o vinho.
O amor é bom, mas é melhor o sono.

Fernando Pessoa
PESSOA, F. Poesias Inéditas (1930-1935). Lisboa: Ática. 1955. (imp. 1990). p. 53

Confesso que já não sei o que pensei saber. Hoje, apenas sinto um vão vazio tamanho, que me desestabiliza quase que por completo. O que será? Não sei sequer, se há!

Ninguém vai te abraçar tão bem quanto eu, nem te ouvir tão atentamente como eu te ouvia. Eu sei e você também sabe, que a tua boca jamais se encaixará tão perfeitamente em outra, como se encaixava na minha. Você irá sorrir, dará gargalhadas, será feliz. Mas não tanto quanto era comigo. Terá outros amores, romances e casos, mas nada será igual ao que eu fui pra você. Conhecerá ótimos pretendentes e eles quase chegaram ao que nós fomos, quase. Mas não o suficiente. A razão te engana, teus amigos te enganam, tua família te engana, mas o teu coração não. Este sim, sempre te lembrará, pelo menos uma vez ao dia, que nada, nunca, será equiparado à nós. A fila anda, a catraca gira, o tempo não para. Mas o amor, meu bem, permanece.

"Sei que não sou perfeita, posso brincar em horas erradas (eterna Síndrome de Peter Pan), posso ser impulsiva, cheia de manias, cabeça-dura, brava e etc. O “etc” fica por conta de crises de TPM assustadoras, draminhas librianísticos, esquisitices amorosas, chatice de querer tudo explicadinho e neurose do tipo I (preciso-falar-tudo-que-eu-penso-agora) e do tipo II (preciso-conversar-sobre-o-que-me-incomoda-nesse-momento). Tudo bem, eu concordo com tudo isso. Meus defeitos são péssimos. E eu queria ter o corpo da Cicarelli. Mas eu sou exatamente assim: imperfeita (e sem corpo de Cicarelli, sorry) {...}".

Não sei o que é pior, se uma arma de fogo que mata ou uma motosserra que desmata.

Sei que não vou viver tanto como as outras cantoras , mas sei que posso me destruir agora sem me preocupar com amanhã.