Citações
A vida é um sopro de fato, mas todavia o Justo viverá pela fé, nessa fé eu me alegro, pois sei que o mesmo Deus que ressuscitou Jesus de Nazaré, Filho do Deus Altíssimo, fará o mesmo com todos aqueles que servem e lavam suas vestes com o Sangue do Cordeiro, para que elas estejam brancas no dia do Juízo Final, quando o Filho julgar cada um de nós!
ETERNO
Sei lá, têm certas coisas que acabam, mas que nunca terminam. Quer dizer, a gente se separou, não somos mais um casal, não fazemos mais parte dos planos um do outro, mas, tem uma boa parte de tudo isso, que insiste em não passar. Nunca vai passar. Prometemos um amor infinito. Falhamos. Não foi infinito, mas tornou-se eterno, se é que existe alguma lógica nisso. O que estou tentando explicar é que, lá dentro, bem lá no fundo mesmo, o nosso amor sempre vai existir. Porque quando é amor, nunca acaba. Tudo o que você amou na vida, mesmo que seja só por um dia, vai durar para sempre. Você pode tentar pintar de ódio, dizer que tanto faz, que não tem mais importância ou tentar guardar no fundo do peito. Você pode tentar substituir por outro alguém, pode até tentar transformar em críticas, em lágrimas, em brigadeiro, em álcool… A verdade é que, se foi amor, sempre será. Não acredito nesse lance de que só se pode amar uma vez na vida, mas sim, em amores únicos. Não se pode amar nada igualmente. E, por isso, nunca vai existir nada como você. Nada como eu. Nada como nós. Somos o único caso igual a nós na face da Terra. A nossa história ninguém pode apagar, copiar, reviver… Será sempre nossa. Vai doer te ver com outro alguém. Vou chorar quando nossa data chegar, quando abrir o guarda-roupas e ver a camisa que você me deu, quando algum sorriso por aí me lembrar o seu. Rasga-me o peito imaginar o nosso futuro que nunca vai existir, o nosso filho que nunca vai nascer, a nossa casa, pertinho do lago, que eu nunca vou construir. Claro que dói. Mas, passa. Parece que nunca vai passar. Mas, passa. Não morre. Nunca morre. Não acaba. Mas, alivia. O tempo ensina a amar de novo. Não existe dor tamanha que o ser humano não aprenda a conviver. E eu já estou aprendendo a te transformar em um sorriso. Você é, e sempre será, uma das melhores cenas do meu filme. E, vez ou outra, gosto de estourar um pacote de pipocas e ficar nos assistindo na tela da memória. Confesso que hoje terminei de ver com as pipocas encharcadas. Deve ser aquela parte do filme que o mocinho sofre antes que as coisas comecem a dar certo para ele. Espero que sim.
Não sei o que dizer, nem no que pensar.
Há quem diga que tenho medo de amar!
Mas não se resume a isso,
Tenho medo do que acontece depois.
Me conheço no intimo, e sei que vou te magoar!
#H1pster
ESBOÇO INACABADO
Se me perguntarem
o que é ser um homem
de meia idade
eu direi: não sei
De fato não sei
Mas sei que na minha idade
o homem se torna o que é
Um esboço inacabado
de uma obra dele todo
Suas palavras me ferem,
depois pergunta se doeu.
Não sei que nome dar a isso,
ironia, hipocrisia ?
ou quer lamber a mão que mordeu?
Em meio a tantas perguntas
sem respostas e
a muitas certezas
já construídas,
sei que sou aprendiz da Vida.
Sigo o rastro da Esperança,
de braços dados com a Fé,
busco amor e verdade.
Também elos de amizade.
Vou construindo meu ser assim!
Se o mundo for pequeno para meus sonhos,
abro mais espaço dentro de mim!
29/09/2015
Sei que o que eu estou atravessando nesse exato momento, vai deixar as marcas de cortes em meus pés, feitos pelas garrafas atiradas ao léu pelos ébrios insensatos que festejam a minha aparente ruína! Mas sei também, que as cicatrizes que neles ficarem, os tornarão insensíveis para eu poder dançar em cima de seus pontiagudos e apodrecidos ossos.
Meu sonho familiar
Sonho às vezes o sonho estranho e persistente
De não sei que mulher que eu quero e que me quer,
E que nunca é, de fato, uma única mulher
E nem outra, de fato, e me compreende e sente.
Compreende-me, e este meu coração, transparente
Para ela, não é mais um problema qualquer,
Só para ela, o meu suor de angústia, se quiser,
Chorando, ela transforma em frescura envolvente.
Se é morena, ou se loura, ou se ruiva – eu ignoro.
Seu nome? É como o nome ideal, doce e sonoro,
Dos amados que a vida exilou para além.
Seu olhar lembra o olhar de alguma estátua antiga,
E sua voz longínqua, e calma, e grave, tem
Certa inflexão de emudecida voz amiga.
Eu sei pensar, sei agir, sei amar, sei sumir, sei me controlar. Mas eu sei mais ainda EVITAR.. eu evito amores, amizades, aparências, mentiras, confusões, magoas e evito até mesmo evitar..
Não sou de aço, e sei que quando a barra pesa o melhor mesmo é me afastar. E quem não sabe lhe dar com isso, eu diria que está na hora de se acostumar.. Quer um bom desafio? esperimente não machucar, não mentir, não ignorar, não abandonar.
A regra é clara: tudo de bom que oferecer, retorno positivo terá.
Nao Sei Quem Sou Hoje, Ontem Eu Sabia Quem Eu Era Porque Eu Tinha Voce e Ai, Eu Me Definia Como Alguem.Que Nao Vive Sem Voce, E Hoje Sem Voce Ja Nem Sei Como Me Definir, Ja Nao Posso Me Redifinir...
Te magoei não fiz de propósito não vou pedir perdão por que sei que não mereço mas nunca quis que me odiasse
Não sei como mantenho esse amor
Não sei como ainda queima tão feroz
Em meio a chuva violenta
Tão violenta como nosso amor
Você está segurando uma arma
Apontando para o meu coração e
O dedo está no gatilho
Preparando para me destruir outra vez
Fecho os olhos na esperança de ser
Apenas outro pesadelo diário
Mas, você sabe que a dor de um coração partido
É pior que a da bala que te rasga
Um amor impossível
Toda vez que ouço essa música lembro de nós, tantos momentos bons ao seu lado, eu sei que quando for sua, serei para sempre, pois será verdadeiro, não me peça para ir com calma, não consigo controlar meus sentimentos, só quero viver ao seu lado e saber que é verdadeiro, que quando eu chamar, você estará aí, que quando eu sentir sua falta, você me amará e eu quero e sinto sempre sua falta, você foi o melhor que aconteceu em minha vida.
Quero você!
Você me deixa feliz, me faz bem, me faz sorrir, me faz sentir sua falta, eu adoro te adorar e sei que você gosta de mim, pois sabe que em mim tera amor e apoio sempre, quero ser sua força, e te inundar como nenhum nunca antes fez, ao seu lado eu posso ser eu sem medo, sem receios, pois você é meu tudo e meu nada, meu sentimento mais puro, me salvou sem pedir nada em troca.
Eu adoro adorar você, mais ainda quando amar, sei que será o meu rei e eu serei sua rainha. E seremos um só!
Música de referência: Always, Bon Jovi.
-Você é lindo.
-Eu tenho namorada.
-Eu sei. Não me importo.
-Eu me importo.
-Tudo bem. Só estou me permitindo sentir sentimentos bonitos e sinceros.
sei que errei quando disse que acabou hoje estou sofrendo morrendo com essa dor agora que perdi aprendi a dar valor!!
Entre, Fique a vontade;
Mas já digo logo,
Eu não sei fazer sala,
Fazer graça, Fazer nada que não seja com vontade.
O vento soprou em meus lábios o gosto de um beijo. Não sei se era o seu. Reconheci esse gosto bom e procurei saber se esse beijo é o prenúncio de um sonho ou apenas indício de uma iminente chuva. Sonhei com você essa noite. Bom demais para ser. O meu primeiro beijo de verdade, sem recriminações, pautada pela liberdade, sua sem deixar de ser minha, para te amar sem deixar de me amar.
O vento trouxe o seu beijo, trovejando saudades. Você está bem. Sendo assim, ficarei também. À sua espera. À espera desse beijo de amor que eu nunca ganhei, mas sonhei que poderia ser.
