Citações
Tudo mudou o tempo passou mais não esqueço o primeiro dia que te encontrei pela primeira vez sei que você mudou sei que eu mudei mais aquele amor que eu tiver quando de encontrei continua o mesmo até hoje
Não sei ...Sei que quando caio deixo ser eu.
Sou uma espécie de improviso.
Fecho os olhos e deixo de respirar por uns segundos. Aproveito a adrenalina que sinto. Quase desmaio...quase...
Cansado de sonhar
O vazio dentro destas paredes se confundem com vazio das telas...sou o reflexo de tudo acabado . hoje sou esse.
Contido
Obrigo-me à escrever somente o que
as pessoa entendam ,pois sei que o que
elas não entenda elas matam por
medo do desconhecido , lamento por eu não
estar confortável à que tomem ciência
do que esteja em mim contido .
Sei que a flecha lançada de hoje não voltará mais, e se o destino der sorte ela passara sem ser despercebida ao invés de acertar o coração de alguém.
Então vai ficar assim
não sei por quanto tempo vou continuar procurando algo de bom que tenha restado
eu só sei que não quero mais
não quero ser destruída de novo da mesma forma que você me destruiu
Sei que sou egoísta mas
o que posso fazer?
se a cada minuto penso
em você.
As coisas poderiam ser
diferentes, mas meus
erros tiraram você do
meu caminho.
Agora que te perdi para
sempre, sofro em silêncio,
com um sorrisso no rosto
escondo a tristeza que me
assombra.
Cada momento ao seu lado
está guardado em meu coração,
mas, são apenas recordações
que me lembram da sua ausência.
Sei que sou egoísta por pensar assim mas não quero ser só o amor de alguém, quero ser a razão de uma vida o motivo da respiração, o primeiro pensamento do dia, intensidade e só assim saberia que é o certo para mim.
São tantas as histórias edificantes, os bons conselhos e os belos exemplos, que nem sei por onde começar.
Bom dia,anjo!!!
Sei que ainda está dormindo
o sono do justos!
Sei que logo acordará e no pensamento
de me agradar..
Porém, acordei bem cedo só pra chegar antes dizer, Bom dia meu querido anjo!
Shirlei Miriam de Souza
" Adeus Ano Velho
Feliz Ano Novo ..."
Ah!...
Eu não sei
se o Ano foi mesmo Velho.
O que sei ...
É que sempre dá Tempo
de se Viver algo Novo .
Pois para mim...
A Vida sempre foi um menino descalço
empinando pipa
e carregando o vento manso no bolso .
Um menino
nas mãos do tempo
sem rumo e sem destino .
Totalmente Despreocupado
se o ano passou muito rápido
na carruagem do trem
ou na bagagem daquele barco .
Falta mesmo muito pouco
para darmos uma Nova partida
Rumo a 2018 .
Então é hora de se preparar
Para Bons Fluidos em noss'Alma abrigar .
E assim Pensar:
Se houve lágrima e dor ...
As águas do rio já levou .
Se houve tempestades e nuvens...
A sabedoria do vento já aquietou .
Se houve oásis e desvarios...
Um lindo arco íris já nos surgiu .
Sim...
É hora de abrir a porta do coração
E aos céus em Oração
Um Canto de Paz nossa Alma entoar .
Para que adentre
Bons pensamentos
Boas Vibrações
Luzes de Fé
Fogos de Sorrisos
Bálsamos de Esperança ...
E que venham lindas surpresas
Quem sabe
um novo sonho
um novo plano
um novo amigo
um novo trabalho
Um abraço do orvalho
Com a proteção dos anjos ...
Uma casa amarela no campo
Um banho de mar ou de cachoeira
Um novo amor sentado na nossa cordilheira ...
Um beijo do bem te vi
Um novo livro com cheirinho de alecrim
Uma paz de espírito silenciosamente a nos luzir ...
É hora de arrumar a bagagem
rumo a Felicidade .
Retirar tudo o que foi de metade
Colocar somente
aquilo que nos der vontade .
Mas Claro !...
Sem perder o brio da leveza
e o perfume da simplicidade .
É hora de abrir a porta do coração
para mais Um Novo Ano atravessar
Com Fé - Paz - Amor - Esperança ...
Carregar no canto dos olhos
a doçura e a pureza d'uma criança .
E se por acaso houver pedras
e espinhos
Que sejam para nosso Aprendizado
no caminho .
Porque a Tela da Vida só é Paisagem ...
Quando desenhada e pintada
com o Giz de Deus
e com a nossa teimosa Coragem .
Não sei se da pra você entender,
eu quero você ao meu lado
todas as manhãs!
E poder dizer ao mundo que te amo
a todo momento...
Shirlei Miriam de Souza
Eu realmente não sei explicar isso que sinto por ela, amor não é porque amor não pode ser explicado e sim sentido, e como eu amo ela, amoooo muito, então isso que sinto por ela pode ser chamado de uma admiração imensa q sinto por ela, pela garota incrível que é, e como ela é forte, sempre admirei isso nela, pode ser qual for o problema e ela vai lá e vence. Isso é o que ta faltando em algumas pessoas e eu tenho (tinha) tudo isso nela por isso faço (fazia) questão de estar sempre ao lado dela superando esses problemas pois ela permaneceu ao meu lado quando mais precisei, sua companhia foi essencial pra mim pq na minha pior perda eu tinha o seu abraço para chorar, meu amparo. E ela sabe que estou aqui pra fazer o mesmo por ela mesmo não sendo mais seu namorado
E logico amor que eu estou falando de você
Meu eterno amor...(achei melhor preservar o nome)
Eu realmente nunca sei onde tô na vidas das pessoas. Uma hora elas me tratam como se eu fosse alguém especial, e depois como qualquer um.
Tô pensando no que faço.
Te adoro mas se for preciso eu deixo você ir.
Não sei o que faço, tô tentando as entender mais é muto difícil.
Tempo nos temos mais ainda é pouco para ficar assim.
Vamos curtindo a vida,seguindo na fé, vamos ver o que acontecer por que o tempo é hoje e agora.
Sou forte!
Eu sou forte, eu sei que sou...
Sou forte porque toda vez que a vida me passa uma rasteira eu caio, mas sempre consigo me reerguer.
Sou forte porque abandonei a mim mesma por amor aos outros.
Sou forte porque mesmo com um coração despedaçado ainda consigo sorrir.
Mesmo em muitos dias lágrimas jorrando de meus olhos ainda consigo fingir que está tudo bem.
Sou forte porque amo, e sofro todas as decepções e desilusões que o amor pode causar ainda possuo um coração que se ilude.
Sou forte porque já chorei muito, sofri inúmeras dores, mas superei esses momentos negros e tempestuosos que a vida me deu.
Venci meus problemas sem ajuda de ninguém, enxuguei minhas lágrimas, recuperei o fôlego e segui em frente, mesmo carregando no peito uma tristeza imensa acompanhada de uma eterna solidão.
Sou forte porque mesmo possuindo um coração fragilizado ainda consigo vestir minha armadura de durona e sobreviver a tantas batalhas ignorando tudo aquilo que parece me destruir.
Sou forte por conseguir me manter de pé quando tantos tentaram me derrubar querendo me ver no chão.
Sou forte por ignorar as críticas destrutivas que já foram lançadas sobre mim, e apesar de tantos desaforos da vida sobrevivi.
Sou forte quando surpreendi meus inimigos dando a volta por cima, quando muitos esperavam minha aniquilação.
Eu sou forte quando faço do chão um trampolim pra me arremessar pro alto superando meus limites.
Eu sou forte porque nasci pra contrariar tudo que falam ou pensam a meu respeito.
Sou forte porque essa é minha natureza, é isso
ninguém pode me tirar."
__Roseane Rodrigues__
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
