Citações
Ja e mais de meia noite, o vento sopra frio la fora...
Sei que errei, peco perdao!
Suplico que nao va embora...
Senhor.
Hoje quero sentir Teu amor.....
Peço perdão dos meus pecados!
Sei que em ti encontro a paz....
que procuro.!
Eu sei que nada vai ser como era antes. Sinto um pouco de saudade de nós, era tudo tão simples e perfeito, os sorrisos, os abraços, as conversas francas e desinibidas.
O primeiro beijo no cinema, a escolha do local onde iríamos sentar pra namorar, o frio, a chuva que tomávamos algumas vezes, os abraços, o frio na barriga durante as viagens para te encontrar, cada momento era tudo novo, tudo muito diferente...O banho de chuva e de mar na praia deserta e sentados na areia assistindo o pôr-do-sol no fim de tarde do domingo...
Onde costumávamos namorar, sua demonstração de ansiedade, nervosismo e o questionamento:Tenho um presente pra você,não sei se vai gostar.
Aos poucos demonstrou seu carinho e atenção, tirando do bolso aliança de compromisso,foi tudo muito diferente e surreal.
As perguntas O que comer?pra onde vamos? Fez o que hoje?
As afirmações...Não gosto de sua cidade,rs! Você me faz tão bem! Tava com saudade!
Foi assim ao longo dos meses que passamos juntos.
Mas tudo acabou...
E sofrendo aprendi que não é fácil desistir das coisas e das pessoas que nós amamos, mas mesmo sem querer aceitar e entender, aprendi que nem sempre as pessoas que nós amamos vão ser capazes de nos fazer felizes, seja por pouco tempo e por tempo indeterminado. Por mais que o tempo passe muitas palavras e momentos serão esquecidos. E mesmo sabendo que chorar alivia eu aprendi muitas vezes através do sofrimento que sorri dói menos e nos faz pessoas melhores, mais justas e com propósitos de vida. Machucou mas me ensinou em dobro, descobri que com o tempo a gente aprende o que e a quem valorizar.
Tenho em mente que nunca posso desistir daquilo que peço a Deus todas as noites, o dom de amar as pessoas e ser feliz.
Assim como um anjo caído me sinto derrotado pelo que nem sei ao certo o motivo, mas sei que as minhas palavras nunca serão ditas se não forem direcionadas ao seu coração.
Que culpa me tem?
Sei que há pessoas com vida pior que a minha, mas que culpa me tem se sofro por amor, se não encontro sentido na minha vida, por conta de uma pessoa, não posso fingir ser feliz se não sou, não posso dizer que sou feliz e dizer que não me falta nada, porque sim falta, talvez seja em vão, mas que culpa me tem se minha memória recorda coisas que me fizeram sorrir verdadeiramente e meus olhos enchem de lágrimas e meu coração acelera que culpa me tem? Não sou eu que controlo minhas lagrimas, nem meus pensamentos e muito menos meu coração, talvez tudo isso seja em vão, não sei se na pessoa há um pouco de mim, mas só sei que em mim a muito da pessoa, é e isto que me mantém viva.
Ser feliz sozinho...sei que posso! Mas não quero amar-me por completo, pois já me amei o bastante,contigo quero fazer o que mais sei: "COMPARTILHAR" - toda imensidão de sentimentos verdadeiros que por você carrego no coração, todo carinho, compreensão,companheirismo e atenção que o amor próprio ensinou-me a ter! Sei que posso...e serei feliz contigo meu M_U_S_S!
Eu não sou briguenta, só não vou engolir umas verdade que você precisa saborear, eu sei que vai descer amarga, mas com o tempo você aprecia.
A minha mente se prolifera de idéias insanas e perdidas, não tenho certeza de quem sou, só sei que sou.
Sei que estou caminhando sem rumo, por uma estrada que já caminhei. Já caí inúmeras vezes, isso não me impedi de prosseguir, a cada tropeço uma nova lição. Aprendi a me proteger em meio a esse tempo instável, a neblina cobre meus olhos, posso não enxergar o caminho que esta a minha frente, porém também não posso ser encontrada. E quando muitos acham que me avistou, que me encontrou, percebem que tudo não passou de uma miragem. Porque eu não estou parada, não estou a espera de um alguém para me encontrar nesse denso nevoeiro, eu estou indo em busca daquilo que quero. Desviando sempre daquelas pedras que já me fizeram cair, porém sem me preocupar nas novas pedras que iram me derrubar. O que importa pra mim é levantar e seguir em frente, sem ter medo de cair de novo.
Eu não sei sentir em silêncio. Nem tenho a serenidade necessária. Muito menos consigo manter-me calada diante do que me magoa. Entre os diferentes sentimentos que vivem em mim, está um que se apodera quase por inteiro do ar que respiro e me fura completamente o corpo, a mente, e o meu ânimo. Talvez tenha perdido em ser como sou em certas situações. Talvez. Noutras alcancei a confiança de quem gosto, obtive a resolução de um problema, mantive a firmeza de uma amizade, consegui a coragem para não cruzar os braços, e encontrei risadas espontâneas. Algumas não me trouxeram tanta alegria, roubaram-me o sorriso, desencadearam-me ataques de choro, e trouxeram à superfície da minha pele emoções que teria optado por esconder, mas que ainda não assimilei como isso se faz. E então mostro-me aos olhos de todos, inclusive daqueles que menos queria, pois sei que as minhas agitações, ou a minha dificuldade em gerir emoções me torna um bocadinho mais fraca. Ou talvez um bocadinho menos forte. Mas isso não significa que consigam derrubar-me, porque a única pessoa que consegue derrubar a autora destas palavras sou eu própria. E era exactamente isso que eu estava a fazer, eu sei. De repente parecia que tinha arrumado a minha inteligência numa gaveta e me tinha esquecido como usa-la. As tuas palavras fizeram-me abrir essa gaveta e perceber que não adianta eu tentar ser mais racional do que emocional, pois não o conseguirei. Isso seria uma luta contra mim própria. Não sou assim, o meu coração andará sempre um passo à frente da razão, mas as tuas palavras relembraram-me que com inteligência eu consigo gerir melhor essa característica da minha personalidade. E sabes uma coisa Inês? Talvez tenha perdido em ser como sou, mas os meus ganhos acabam por superar aquilo que perdi, mesmo que nesse rol de derrotas esteja alguém que gosto muito. Uma derrota dura, um preço demasiado alto que paguei por ser quem sou. Mas não vou ficar aqui imóvel a olhar para essa derrota, enquanto a hipocrisia do Mundo continua a levar a melhor. Já não quero saber o porquê das atitudes que me magoaram. Isso é problema das pessoas que as tiveram. Faz-me feliz saber que ganho sempre mais do que aquilo que perco em ser como sou. E sabes o que vou fazer? Soltar as amarras que me têm mantido prisioneira de mim própria e voar. Porque voar é o meu lema.
É cansativo eu sei procurar um novo rumo, mas olha só que maravilha todos eles acabam me levando até você. (:
Hoje trago comigo apenas lembranças..boas e ruins mas com elas sei que muito aprendi . Sorrindo ou chorando adquiri experiencias que daqui pra frente vou procurar coloca-las em prática ,caso contrário não valeria a pena ter vivido...
Tudo seria diferente, se eu não escondesse meus sentimentos, sei lá, é medo de não ser compreendida, medo de você descobrir meu ponto fraco. Sou aquele tipo de menina que precisa de colo até pra assistir um filme de comédia. Disfarço bem, poderia ser uma atriz de filme de ação, mas prefiro ser eu mesma. A menina durona por fora e sensível por dentro.
Não tranque seu coração só porque alguém não soube te valorizar. Eu sei, existe muita gente gente por aí que não vale a pena, que não tem caráter, que trai, que mente, que não vale nada. Mas também existe muita gente por aí que vale a pena, que merece valor, que merece amor. Só porque alguém não te correspondeu ou não te valorizou, não quer dizer que com todos vão ser assim. É vai ter muitas vezes que vai ser assim, eu sei, mas quando a pessoa certa chegar vai te mostrar que valeu a pena ter passado por tudo para dar valor no que realmente é bom. Vai chegar a hora que você vai encontrar alguém que goste de você que aceite seu jeito, suas manias, seus defeitos, seus problemas, alguém que te corresponda, que te procure, que te demonstra, que vai fazer valer a pena ter esperado tanto para ser feliz. Só não culpe o amor porque alguém que não soube te amar, que não sobre te mostrar o significado dele, amor é só um sentimento, o que machuca é as pessoas. Mas vai vir alguém, ah vai! Sempre quando você menos espera acontece coisas boas em sua vida, que talvez se você estivesse esperando não chegaria tão bem. Não tranque seu coração, aceite que sofrer, de decepcionar, quebrar a cara faz parte da vida e isso infelizmente é inevitável. E aceite também que a felicidade chega de fininho, silenciosa e quietinha, por isso não tranque seu coração, a felicidade não costuma bater na porta, costuma entrar de uma vez e se estiver trancado, você perderá muitas oportunidades de ser feliz.
As vezes da vontade de desistir da vida, eu sei que o meu pensamento é errado, mas a vontade é muito maior do que diferenciar o certo do errado.
Como ir com calma e não criar muitas expectativas se tudo o que eu sei fazer é fechar os olhos me atirar com tudo, em tudo? Eu tento ser pé no chão, mas não passo de uma criança na véspera de natal que ainda acredita em papai noel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada