Citações

Cerca de 172202 citacoes Citações

Eu não sei quanto tempo nos resta.
Não sei quanto tempo mais seremos amigos. É... do futuro nada sei!
Por mim, seríamos para sempre, mas para sempre é muito tempo para se viver.
Eu não sei a quanto tempo somos amigos. De que importa se ainda somos amigos?
Perdi o interesse pelo tempo cronológico. “O tempo é aquilo que faz com que a cada momento tudo se transforme em nada em nossas mãos, perdendo, portanto, o seu valor.”-
Ganhei interesse pelo tempo psicológico - estás sempre presente nos meus pensamentos – o que chamo de: Teoria do Impacto.
***
Não disse que “te amo”? Sim, não disse. Eu sei. Não que não te ame. O que faço por ti só uma pessoa que ama faria: Eu amo-te. Aliás, as palavras perdem o peso diante das acções.
Antes que termine de escrever, sem mais delongas, não gostaria que este milénio, este século, ano, mês, está semana, este dia, esta hora, este minuto e este segundo, passassem sem que te diga:
O que sinto por ti que não seja imortal, pois não há,
mas que seja infinito enquanto dure.

Infinito enquanto dure

Sete horas no estúdio, sete dias por semana
Um sonho só acontece quando é fora da cama
E eu sei, planejei, sonhei e alcancei

Sem o teu abraço
Não sei o que aconteceu
Mas sinto sua falta
Você sumiu sem me dar adeus
Sem o seu abraço
Não to conseguindo pensar
Não consigo evitar
O que aconteceu vem à tona sempre
Não dá mais pra voltar naquele seu beijo
Que me fez tão bem
Como faz pra esquecer a nossa história enfim
Sem o seu abraço não consigo mais viver, mas vou superar
Vou pensando em nós dois, mas quando passa
Você vai querer voltar pra mim
E não vou querer mais saber de você
Não vou nem lembrar o que aconteceu
Sem o teu abraço, não consigo mais viver
Mas quando passar eu vou te esquecer
Não vou querer voltar
Vou me esquecer de tudo que aconteceu...

Eu sei que nada sei, mas uma coisa eu sei, que o que não sei é uma mera desconfiança.

Eu não sei de onde você é
Mas sinto que já te vi
Em algum lugar desse mundo
Ou talvez de outro tempo?

Mas sinto que tenho uma doença
Mas uma doença diferente
Que faz com que meu coração bater mais rápido
Talvez essa doença se chame paixão

Não sei se falo isso agora?
Ou talvez outro tempo?
Eu não sei se você me ama?
Mas eu amo muito você!

Eu sei como eu mim sinto quando ela olha pra mim, nunca senti isso com ninguém antes, parece que ela mim vê como eu realmente sou, você olha pra ela, você olha nos olhos dela, e você quer merecer aquilo, quer ser a pessoa que ela vê.

Olá
Ouvi o teu desabafo, não trancaste a porta então entrei, eu sei que não notaste, estás tão perdido nos teus devaneios, esqueceste-te de ativar o alarme de segurança. Ahahahahah quase que como uma armadilha, é hora de atacar. É madrugada, eu sei, ainda está escuro, mas este é o momento perfeito, pois ficas vulnerável, sem energia e assim não consegues rebater.

O que eu quero?
Eu quero manchar os teus sonhos e roubar o teu futuro, mas antes de o fazer vou implantar na tua mente através dessa injeção pensamentos auto-destrutivos.
Consideram-me forte, mas na verdade não sou, apenas analisei e aprendi quando e onde atacar. Queres saber? Em parte a culpa é tua, és mais forte que eu e mais forte do que aquilo que pensas que és, só que não acreditas em ti.

Porque é que eu faço isso?
Porque eu sou medrosa e indecisa, não tenho autoconfiança e sinto-me incapaz de conseguir alcançar as minhas metas. Eu tenho inveja de ti porque sei que se eu não te parar acontecerão coisas boas na tua vida, não sou amada como tu, EU NÃO SOU TU.
Então só me resta destruir-te, assim não serei a única fracassada...
...falei demais, espero que o efeito da injeção não passe rápido, tenho que tirar-te daqui antes que as pessoas se apercebam e venham ajudar-te.
Ah, esqueci de apresentar-me, prazer, eu sou a Depressão.

Certa vez você me disse
Não sei o que seria de mim sem você.
Hoje você se vira sem que EU esteja ao seu lado
Hoje você tropeça e cai de cara no chão
Sem que EU consiga te segurar a tempo
Hoje você tenta curar as feridas sozinha
Tenta curar sem que EU esteja passando a pomada ou assoprando se estiver ardendo
Hoje você chora e sofre em silêncio
Pois sabe que se estivesses ao seu lado
Nada disso aconteceria
Não iria chorar por quebrar a cara novamente
Não iria novamente se perguntar, onde você errou
Não iria chorar por amor, sem amar
Poderias estar comigo e não me amar
Mais, ao menos teria a certeza de uma coisa
De que EU jamais iria te fazer chorar!

não sei sentir pouco, sinto muito.

Às vezes tenho vontade de jogar
Minhas mãos para cima
Eu sei que posso contar com você
Às vezes tenho vontade de dizer:
"Senhor, eu simplesmente não me importo"
Mas você tem o amor de que eu preciso
Para conseguir superar

Foragir

Ah eu já não sei o tanto de dor que tem que doer!
Que encruzilhada e aperto de mão eu busco pra lhe esquecer
Na vastidão que esse mundo tem, ninguém me esconde de você.

Mistura de emoção.

Eu estou nesse bloqueio...
E agora, como faço para escrever?
Eu não sei ser mais ligeiro,
Ou poeta não posso ser?

Eu não sei o que escrever,
Estou sozinho, sem inspiração.
Talvez me falte você...
Meu amado coração.

Talvez me falte vontade,
Talvez me falte calor,
Talvez me falte carinho,
Talvez me falte amor.

Talvez eu seja só mais um lunático
Que fala que amor é solução.
Quem sabe eu não sou o tal lunático
Pois, não existe outra opção.

Quem sabe eu sou um louco,
Que vira e mexe pensa em teu ser.
Deveras, eu sou louco...
Louco por você.

Se amar é loucura
Quero sempre ser maluco.
Seu amor é tão contagiante,
Ele vem de lá do fundo.

Bloqueio, se vá embora
Não te quero mais aqui.
Bloqueio, e não demora
Eu me quero ver sorrir.

Ser poeta é ser lunático,
É ser muita confusão.
Ser poeta é ter uma mistura...
Uma mistura de emoção.

VIVER É UM RISCO

Era uma vez
Um homem sem lei
Talvez um menino
Ao certo, não sei

Lhe faltava muito juízo
Parecia não temer o perigo
Costumava dizer
Que "viver é um risco"

Passarinho sem ninho
Pousava em qualquer lugar
Gostava do mais fácil caminho
Pois não sabia onde queria chegar

Trazia informação, calor, música, e poesia
Mas era tudo pura covardia
No fundo ele sabia o que fazia
Um precipício para mulheres a quem seduzia

Confessou que seu "único" medo era sofrer
Pode ser que tenha sido isso...
Só esqueceram de lhe dizer
Que sua armadilha gerava seu próprio abismo.

Tchau pessoal boa noite ou bom dia sei lá vou aqui comer minha farofa de desilusões estão servidos?

Não sei como vai ser o amanhã
Mais o ontem eu venci
E o hoje estou lutando

Vim, tanta areia andei
Da lua cheia eu sei
Uma saudade imensa
Vagando em verso eu vim
Vestido de cetim
Na mão direita, rosas
Vou levar

Dizem que cada um tem o seu preço. Eu não sei, porque nunca me vendi.

livro "Pense nisso 1"

Diga-me

Não diga-me o que queres, diga-me o que desejas. O que desejas?
Não sei, mas posso sentir. Há coisas que não precisam ser ditas, apenas sentidas, vividas.

Um dia, o agora se fará presente, o futuro será o agora. Quanto a isso, só posso dizer que viverei, será memorável, até.
Diga-me, oh joia rara. Quero ouvir. Ouvir o teu nada dizendo tudo.

No horizonte, posso contemplar tua beleza. No horizonte, posso ver o quão incrível és. No horizonte, o fascínio daquilo que poucos verão. No horizonte, a pureza do olhar de outrem. No horizonte, o ente. No horizonte, abre-se precedente.

O horizonte, eu não alcanço; e, isso me desafia, me conforta. Consigo forças para persegui-lo. É essa utopia que me faz pensar além.

(...)
Não sei, mas eu tive vontade de te abraçar e nem dizer nada, apenas chorar o leite derramado, o pior disso tudo é que sei que você pensa exatamente igual. Sei a falta que fiz e talvez ainda faça, embora não tenha nada que eu possa fazer a respeito. Mas também não quero morrer sufocada com palavras não ditas, embora elas também não façam mais nenhum sentido.
Então apenas escrevo, para que quando eu publicar um livro, talvez faça sentido para alguém.

Tentando viver ,vivo a vida
Se sou ou fui feliz ,não sei
So sei que vivo por que se amar é sofrer
e se sofrer faz parte da vida eu vivo um pedaço da vida
que é sofrer por te amar.