Citações

Cerca de 172202 citacoes Citações

Me casei com você porque não dependo de você para ser feliz, mas sei que a vida tá bem melhor com você por perto. E porque somos livres para ir e livres para ficar. E optamos por ficar, dia após dia. Não poderia ser melhor do que isso.

🙏🍀❤️Não ando bem comigo mesma,
Mas tenho comigo que tudo isso vai mudar e pra melhor.
Sei também que essas barreiras estão mais altas do que eu imaginei,mas tá aí vou desistir?( NÃO)
Sabe porque não?
Porque lá na frente vou me arrepender se acaso eu desistir na metade do caminho...
*FALTA POUCO
*VAI ATÉ O FIM
*DEUS ESTA AO MEU LADO.🍀❤️🙏

Eu sei que, às vezes, você se confunde...
Eu sei que, às vezes, fica difícil de entender...
Mas, se você olhas de canto de olho, de olhar singelo e delicado, com mente aberta e pensamento solto, dá pra ver o emaranhado de pensamentos e ideias que é a minha cabeça.

Não sei ser adulta. Meus pais acham que sou maluca.

Eu vou ficar, mas vou pela manhã
Sem me despedir, vou antes do café
Que é pra não te acordar, sei que não sou nenhum Don Juan
Sou todo errado, mas tô certo que você me quer

O mundo anda tão triste. Eu sei.
Mas, ainda assim, eu escolhi vê-lo
com um novo olhar.
Porque se existem coisas feias,
Existem também coisas lindas.
Então, escolho as boas notícias...
Não que eu não sinta as más.
Eu sinto. E sinto muito.
Mas eu posso escolher o riso,
Antes que a lágrima inevitavelmente
chegue.
Eu quero escolher amar.
Antes que a dor, sem aviso prévio,
invada a alma, o corpo, ou o coração.
Na vida, não somos isentos de nada.
Daqui, ninguém sai ileso.
Mas podemos escolher ter dias mais leves.
Sorrir mais. Amar mais. Ajudar mais.
Viver um pouco mais, com paz.

Dona de grandes feitos
Acelera os batimentos
Não sei como vou controlar
Com você vivo dias intensos
Tortos e direitos
Quando paro pra reparar

Eu sei que só a gente entende
Porque o amanhã é um dia diferente
E ninguém sente o que a gente sente

Quando a solidão for te encontrar, crie asas e comece a voar
Temos o mundo inteiro a descobrir
Sei que é difícil de entender, mas a vida é feita para se viver
Abra um sorriso e faça alguém sorrir

Apenas deixe ir

Eu sei...dói muito deixar ir, quem você queria tanto que permanecesse.
Mas pergunto-lhe de que adianta a pessoa ficar a contragosto, oferecendo a ti resquício de um sentimento que não existe mais, isso só fará com que o respeito se esvaía dia após dia.
Entenda nada na vida é por acaso, e o que for para ficar na sua, não irá lhe machucar , tão pouco lhe depreciar, virá de bom grado, transbordará, então o primeiro passo é deixar ir aquilo que não lhe faz bem, abrindo espaço para o que verdadeiramente você merece receber.

Não sei que versão de mim devo ser.

Vei... Tô triste sim, sinto falta ? Sinto sim, mas eu sei que tudo isso o tempo vai levar, me sinto fraco, por ter deixado isso acontecer a mim, mas apesar de tudo, eu aprendi, agora é só melhorar, foda-se a dor, eu supero, sempre supero.
VIDA EU TE DESAFIO A FICAR PIOR, NÃO IMPORTA OQUE VENHA, EU SEMPRE VOU TE MOSTRAR QUE SOU FORTE E QUE NADA VAI ME DERRUBAR, NADA MESMO!

Difícil te olhar e ocultar o quanto te desejo, sei que é claramente perceptível para você as energias não mentem e tu as conhece bem.
O quanto desejo por um instante esquecer as formalidades que nos distanciam e sentir a intensidade desse desejo a explosão desse prazer, unificar-me a ti.
Sentir tua pele, teu cheiro, teu corpo despido a se envolver no meu. Te satisfazer da mais pura e intensa ousadia.

Eu sei que talvez seja cedo demais
Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais
Vai parecer que eu sou louco, pra mim tanto faz
Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais

Te esquecer nao vai ser fácil,eu sei,mas eu vou conseguir,afinal,fui eu que te mandei partir,a culpa foi totalmente minha e eu reconheço isso.

Sempre te amei
Não sei até quando estarei aqui nesse plano
Enquanto viver vou te amar
E quando não estiver mais aqui vou continuar te amando
O resto é o resto

Há pessoas com nervos de aço
Sem sangue nas veias e sem coração
Mas não sei se passando o que eu passo
Talvez não lhes venha qualquer reação

Vai que cola da gente se perder
Num beco sem saída, sei lá
Pode ser pra valer
Vai que cola da gente se amar

Não sei mais continuar se for só por prazer
Eu preciso te amar, te sentir, te dizer
Que sem você eu não consigo viver

Sinto-me enganado, ainda não sei se por você ou por mim mesmo