Citações

Cerca de 172201 citacoes Citações

Pode ir!
Me deixe...
Eu me viro só!
Como um cardume
De um só peixe.

Eu não ligo.
Eu sei me virar sozinho...
E caminhar por esse mundo
Sombrio.

Não irei mais cobrar
Que me entenda.
Atenção,
Deve ser voluntária!

Ninguém sabe a dor que sinto em saber que sei o suficiente pra saber o que sinto, e descrever como se não sentisse nada

Ei... Sei que faz tempo que a gente não se vê
Faz tempo que a gente se fala
Eu sinto falta de você
Eu sinto vontade de fazer uma mala
E ir embora
Ir por aí a te procurar
Mas nem sei onde você mora
Nem onde você trabalha

Sinto falta da sua risada
Tomando conta da sala, da casa, da cidade
Do meu coração...
Sinto falta da ingenuidade
Que eu tinha quando tinha a sensação de te ter por perto
Sinto falta do meu sorriso aberto
Do nosso futuro que parecia certo
Mas não foi...
Acabou como o pôr do sol no inverno
Eu esperei pra te ver
Mas você nunca apareceu
As imensas e escuras nuvens te esconderam do meu olhar
Te levaram embora e nem vieram me avisar...
Perdi você
Apesar de nunca te ter...

Ligaste...
Eu sei...
Exprimiste...
Entranhei...
Estavas triste...
Notei...
Pediste tempo...
Respeitei...
Deste-me silêncio...
Desliguei...
Fiquei sozinho...
Chorei...
Porque te amo...
Como nunca amei...
Como irá ser agora?
Não sei...
O coração estava aberto...
Fechei...
A razão nada viu...
Desliguei...
Segui o coração...
Errei...

Durmo hoje não sei se acordo amanhã, a vida e assim cheia de insertezas um dia eu fui o futuro hoje sou o presente logo serei o passado. Desde o ínicio da humanidade o nosso poder de amar e a única coisa que nos mantém vivos .Me lembro a tal lei da atração : felicidade gosta de pessoas felizes,prosperidade procura os próspero. Hoje e o melhor dia para ser feliz. Não projete a felicidade para o amanhã,Seja feliz agora porque o tempo não espera e a morte não agenda horário pra chegar repense o passado veja graça e beleza na simplicidade Porque é nela que se encontra a felicidade. e se amanha você acordar e perceber que esta faltando algo e sentir um grande vazio, lembre-se que ontem você disse adeus a felicidade. Boa noite

"Eu nem sei mais se penso, ou se finjo que estou bem. Ja tentei de tudo, mas não adianta, nada mais adianta, meu conflito está me vencendo e eu estou desistindo de lutar com ele. Essa é a hora em que eu descanso!?"

Eu não sei se é possível sentir absolutamente tudo ao mesmo tempo, tanta coisa que você pensa que vai explodir.

Você sabe o significado da frase: "A gente só dá valor quando perde?" Eu infelizmente sei!

Sei que plantastes o amor, mas fugistes desta colheita.

sou indiferente quando o assunto é policia.
só sei que quando entra um ladrão na sua residencia,
ou você é assaltado,seu carro roubado ou quer fazer um simples B.O,
quem a todos procuram?então não generalize,como em qualquer profissão
sempre vai existir o bom e o mal profissional!

Só eu sei a dor que sinto na alma, no corpo, na mente...

Meu vizinho mora ao lado,
não sei o que ele comeu,
tomo conta do meu umbigo,
e ele cuida do seu.

"Não sei como lhe dar com esses pensamentos, simplesmente penso e repenso e mais propenso fico a pensar."

A cara , sei lá, tem dias que a melhor parte dele é quando ele termina.
Dias , apenas dias qualquer

Não sei qual o meu problema
Mas eu sempre vi sentimentos
Nas coisas,
Numa blusa, em uma foto,
Porque eu sentia se eu vestir essa blusa
Nós vamos brigar hoje, se eu colocar
Está foto, vai encomoda-la,
Eu deixava de vestir as coisas , de fazer as coisas,por medo de brigar.

Não suma da minha vida assim. te dei meu coração e ele é de vidro, não sei se ele resiste se você deixar cair

Aprendi e me permiti mudar de direção, de opção e de opinião sempre que for necessário. Não sei como você chama isso, eu chamo de liberdade.

Não sei por que insistem em criar Fake News... se existem tantas verdades, cabeludas, por todos os lados...!?

Das coisas que eu sei, é que no caminho, podemos encontrar muitos espinhos e dores, mas a persistência é que faz o trajeto ser mais florido, é a essência que nos dá a certeza de que estamos agindo de acordo com os anseios da alma, é o sonho, a busca, a vontade de eternizar no peito todos aqueles que amamos que nos faz recomeçar e mais uma vez crer, que seremos capazes de conquistar tudo aquilo que um dia a alma sonhou!
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Contemplação
Não acuso. Nem perdôo.
Nada sei. De nada.
Contemplo.

Quando os homens apareceram
eu não estava presente.
Eu não estava presente,
quando a terra se desprendeu do sol.
Eu não estava presente,
quando o sol apareceu no céu.
E antes de haver o céu,
EU NÃO ESTAVA PRESENTE.

Como hei de acusar ou perdoar?
Nada sei.
Contemplo.