Citações
Hoje sei que sou um sapo, porem por poucos instantes fui teu principe, mesmo que com rosto de fera, jeito de menino mal, fui seu principe flor morena. Queria não ter deixado de ser e feito de você, uma mulher completa e satisfeita. Pena que hoje sou só um sapo.
A música me faz querer um recomeço
Quando estou sem ela eu não sei o que fazer.
Ela faz eu sofrer mas me recompõe.
“Mamãe tem mania de gritar: “ARRUME ESSA BAGUNÇA AGORA!” E eu quase nunca sei se ela estava falando da minha vida, do meu quarto, ou do meu coração.”
SONETO DE AMOR ARDENTE
Não, eu não sei! Só sei que te sinto assim
Igualmente lindo sorrindo para mim
Com olhos cor de mel, mais puro e doce
Um olhar de deixar o rosto vermelho
De tão intensa chama reluz em você
No amor se faz presente com emoção
Intensos suspiros e súbitos gemidos
Sensações intensas faz-se estremecer
Puro prazer, em contraste, desamparo
Estampado em seu rosto luxurioso
Nossos corpos se fundindo em murmúrios
Respiração de mais pura excitação
Com uma voz perigosamente sedosa
Aumentando a pulsação do coração
É clichê, eu sei, mas ninguém quer viver sozinho. Todo mundo quer momentos de solidão dentro de uma vida a dois. Que o outro respeite o tempo, a condição, o espaço, mas que esteja junto e segure a mão…
Voce não me entende porque não esta dentro de mim... Só eu sei o que estou sentindo,entao, por favor, não me critique! Eu somente quero ser eu mesmo, e assim ser feliz!
Hoje eu sei que, na verdade, estávamos era tristes, sem brilho, nos despedindo tímida e silenciosamente um do outro, mesmo que não tivéssemos plena consciência disso naquele minuto.
no maximo que vou ouvir é um NAO! sei que posso perder a amizade mas, eu nao posso ficar me perguntando, me torturando toda vez que essa pessoa chegue perto...
Se quer medir forças sei que me garanto,
Sem conversa froxa, sem olhar de canto,
Fecha a boca, ouça, eu não tô brincando,
Sua estratégia fraca já vo chega te derrubando.
Mas foi, eu deixei a menina do sorriso bonito. A menina do sorriso bonito me deixou. Não sei qual á ordem certa e nem sei como viemos parar aqui -na solidão. Talvez se eu parasse com meus cigarros -mesmo assim você não voltaria. Ou se eu parasse de beber e pensasse um pouco antes de te ligar totalmente embriagada no meio da madrugada, você não me deixaria. Se você olhasse para mim de novo, só pra ver o meu estado. Ver, como eu me sinto infeliz. Ouvir como não há pureza no meu riso nem brilho nos meus olhos. Sim, a menina do sorriso me deixou e eu procuro deixá-la ir a cada segundo.
Ate agora
Sei que você esta feliz
Que os momentos que passamos juntos estão ai, guardados em algum lugar em sua memória.
Sei que não me apagou completamente de sua vida
Já que fiz parte dela por alguns anos
Sei também, que me deseja sempre o melhor.
Que nossa amizade foi verdadeira mesmo quando não existiu
Que faz falta
O caminho é longo e a vida não permite olhar para traz
E mesmo assim deixa as lembranças como se fosse um presente
Presente do passado
Ingrato às vezes, mas bem vindo.
Bom o que posso dizer?
Sinto o mesmo, desejo o mesmo.
Obrigada por tudo
Mesmo que o tudo signifique Nada.
Eu sei que não sou perfeito, mas contigo sou completo. Também sei que não tenho tudo, mas eu te tenho e não preciso de mais nada.
Não sei como agir quando as pessoas me ferem me maltratam e me ignoram...
É porque sei que não se pode combater uma inundação com outra inundação e fogo com fogo...
Só sei que na vida algumas coisas funcionam assim: ou você tenta e consegue, ou dá errado e você tem que abandonar tudo de vez. E não importa o quanto doa o fato de ter dado errado, você ainda vai ter que suportar a dor de se conformar e seguir em frente de mãos abanando.
"Sou toda à flor da pele. Não sei a paz que é não sentir nada. Vivo sentindo tudo, e é tudo muito intenso. Como se houvesse dentro de mim um mar, e esse mar estivesse sempre com a maré alta. Pura agitação."
Quero pensar que isso no fundo é uma grande bobagem. Deve ser. Não sei ainda o que é gostar, amar... meninas ou meninos, sei lá. Sei quase nada de amar.
"Eu não sei ainda porque continuo sendo tão ingênua a esse ponto. Tantos motivos para mudar, para começar a construir uma barreira entre mim e as pessoas, ou até, entre meu coração. Mas, ao invés disso, continuo sendo essa garota frágil. Sem proteção. Deixando tudo me ferir, sem conseguir machucar de volta. Sem conseguir tirar a dor e levá-la embora. Sempre perdoando os outros com facilidade, mas mesmo assim, guardando todas as palavras ditas e me torturando cada vez mais com elas. Tão boba, sensível. Parece que é a pior coisa do mundo ser assim. Sem conseguir se proteger da sociedade. Sem saber trancar teu coração."
