Citações

Cerca de 167291 citacoes Citações

Esta bem estou é viajando mesmo,
agora pra um lugar distante que nem Eu conheço
mas la sei que vou encontrar um lazer
pra na vida pensar refletir o que é de errado fiz nesta vida por ter
a minhas melhores condições de raciocínio na perda de os melhores momentos viver
sim foi é sem sentido tudo que fiz por agora merecer.

Inserida por Beneditobasilio

Se a vida é assim, aceito... mas sei que caminhos não se encontram por acaso.

Inserida por flaviabarros

Eu sei que posso ser considerado, e tenho fé que a humildade será suprema entre os homens;

Inserida por JULIOAUKAY

''Na verdade, discordo de tudo que é considerado normal, óbvio, ou certo de mais, pois sei que até mesmo o sol, sendo o astro de luz maior, em certos dias é escondido pelas nuvens que insistem em provar que até mesmo os grandes são desfocados em dias ruim.''

Inserida por vanessazabot

Muitas vezes já sei o que vai acontecer, mais se eu contar ninguém vai acreditar, então melhor deixar acontecer.
Depois eu falo, eu já sabia.

Inserida por julianaiemanjara

Eu sei, o mundo continua em guerra. Mas, espero que haja continuação progressiva de dias melhores para todos nós na Terra.

Inserida por GilNunes

"Por mais que seja difícil aceitar, nós ainda estamos conectados. Eu não sei como é, mas quando estamos juntos, acontece alguma coisa, algo que foge dos meus olhos e do meu controle. É como se só existisse um "recomeçar" todos os dias, e não ter como parar essa história, por mais que em alguns momentos seja uma vontade absurda querer afastar esse sentimento. Eu nunca me garanti, em relação a separar as coisas, pessoas, ou até mesmo meu próprio coração de algo que não posso dizer como se iniciou, e se por algum ou qualquer motivo, pode parar algum dia. Você sabe que não somos os mesmos, tanto com nós mesmos, como com os outros que nos rodeiam. E, eu não me importo com o que modificou nesses anos, e talvez seja melhor ter que ficar em um vício do que em uma solidão, que não tem uma tradução real."

Inserida por amand-petrovic

Não sei o dia de amanhã,tampouco gostaria de saber…
mas o que realmente espero é que meu amanhã
seja melhor que hoje,e que meu ontem quando olhar para trás,desejo olhar e ter aprendido algo,seja o que for,
como for e da forma que for. Se houver perda de algo que seja pelo menos suportável ao meu coração,pois o que me define é o amor e o que me destrói é a falta dele .

Inserida por PamellaFerracini

Choro seu silêncio.
Aceito meu destino...
Sou um anjo em sua vida.
Sei chegar e lamber suas lágrimas
E sair sempre que seu sorriso não é meu.

Inserida por SimplesmenteSys

O mundo é pequeno mesmo, e a felicidade sempre esta próxima, basta acreditarmos nesse fator.
Sei que nada sei como eu sempre digo aprendo a cada dia coisas novas
Como a cada dia aprendo algo novo sobre meu mundo.
O tempo é a nossa felicidade e o nosso encontro a nossa esperança de dias melhores
São letras, escritas e palavras que iremos viver.
São fatos e conseqüências dessa nossa vida que poderemos plantar a cada dia
Nunca digo nunca e hoje estou próximo a descobrir quem realmente eu serei -D.Z

Inserida por Zakia

Um dia acredito que irei amadurecer ,
Como sei que todos os dias eu amadureço.
Sempre soube que iria sofrer.
Mas rezei muito para Deus estar do meu lado .

Um dia acreditei que a vida fosse eterna .
E hoje não tenho um pai ao lado ,
Sempre pensei que feriado fosse feito para viajar .
E hoje fico em casa sem saber para aonde vou .

O destino esse também nos faz ficar louco .
A sorte então,acredito que não será o bastante.
Lutar com honestidade .
Isso sim será minha maior lealdade.

Ser justo e honesto e seguir o destino
A minha vida eu sei como pode terminar .
Mas a boca é o veneno do mundo.
Controlar a ansiedade isso faz parte.

Amar a família com vontade .
Isso sim faz parte.
Acreditar que o mundo possa ser belo novamente.
Isso sim faz parte.
Acreditar que enquanto um se vai vários ficam .
Isso sim faz parte.
Todo dia a gente fazer nossa parte .
Isso sim é arte .

Nem todos os dias estaremos bem.
Nem todos os dias estaremos bem

Inserida por Zakia

Já cansei de me decepcionar e esperar por coisas que no fundo, eu sei que nunca virão. Então o jeito é seguir em frente e ser realista.

Inserida por Iulekaralkovas

Sei que um dia, a realidade, será mais importante do que a tal verdade, espero que eu ainda esteja vivo para poder ver, e olhar aqueles que hoje me criticá, por acharem que são donos da verdade absoluta.

Inserida por cello743

Só sei que nada sei... eis o unica conhecimento que cabe a sabedoria!
Certeza, não a duvida, é a resposta! A verdade é, e não se especula sobre o seu ser...
Mas nada sei também sobre a verdade. Viver e uma grande mentira, visto que poucas coisas vividas são reais.

Inserida por joaodeacaia

Teus sinais conheço tão bem, que sei... Uma hora enjoará de tantos disfarces.

Inserida por mayabraganca

Não sei se ainda consigo acreditar em você,
Não sei se ainda consigo acreditar que você vai conseguir guardar isso só para você,
Mas acho que minha esperança em você nunca vai acabar.
Essa sempre foi meu maior defeito, meu ponto fraco.
Minha fé em você.

Inserida por belfernandes

Ah não me deixe a falar quando algo pergunta, esperarei a resposta sei q um dia vou encontra, pra tudo nessa vida tem solução menos magoa seu coração.
Coração esse que, não sei como esta será q esta a amar outro ser em algum outro lugar, pois bem vou de vagar e saberei respeita todos os sinas vermelhos, e não vou andar na contra-mão pois na vida só quero um coração

Inserida por Jhosue

A única parte de ter certa carga de quem já sofreu é que conheço todas as intenções, e sei quando elas são boas e sei quando elas são péssimas. Não quero me dar à permissão de ser iludida. Pensam até que podem me iludir, vê se pode umas coisas dessas. O novo menino quer me iludir, mas eu já sou iludida. Então, chegou tarde demais. Alguém já fez tudo que ele queria fazer. Alguém conseguiu me iludir e jamais conseguiu mudar essa história.

Inserida por LaylaPeres

As pessoas que acham que me conhecem. Não sei se isso é verdade. As vezes nem eu me conheço. Não sei se alguém sabendo mais sobre mim do que eu mesma é bom ou ruim.

Inserida por JuliaMatias

Sei que jamais vou agradar a todos. Nem me preocupo com isso. Quem me conhece, sabe bem. Isso já basta pra mim.

Inserida por BrunoBelutti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp