Citações
Quando um amor não dá certo não é tão triste assim, é sempre uma chance de conhecer outros mares, outros olhares, outros ares. No meu caso é só pra conhecer outros bares mesmo. 😏
A sociedade têm pré-disposição para julgar as pessoas sendo ou fazendo algo diferente do círculo tendencioso delas.
Se critica alguém, conheça antes a história de vida desse e como ele foi construído por si mesmo, até ser.
Quero estar de olhos fechados para não ver as diferenças; mas com o coração aberto para aceitá-las como elas são.
“Não existe maior injustiça do que um juízo corrompido pelo seu próprio ponto de vista; ele não julga, apenas aplica seus atos se baseando em entendimento próprio que é sua régua.”
Não pergunto o que falaram de mim, cabe a você escolher em acreditar ou não naquilo que você nunca viu e nem ouviu. (RhuanF)
Um voto de confiança a mais, vai muito além daquilo que acredito.. Talvez, uma certeza de que mais dias ou menos dias, eu deva estar preparada para uma nova decepção.. Afinal, quando a ponte da credibilidade é corrompida, o trajeto corriqueiro jamais será o mesmo!! Não há poço de confiabilidade ou moedas da sorte, apenas creio que há sim, em um determinado tempo de convivência, certa quantidade relevante de atitudes positivas que consigam provar o quão posso acreditar e até onde posso ir à busca daquilo que espero. Bem, minha opinião é única: ninguém perde por ser verdadeiro, gentil e confiável. Adamaris Elias
No deck, olhando o mar no horizonte, noite, contemplando a luz verde, esperando poder tocá-la, pura ilusão.
Somente quando se tem dinheiro é aceito no requinte e no refino se é ate elogiado na pompa na grandeza e ate por seus atos,quantos reis não foram elogiado por mérito e atos impróprios?O que da glamour e pompa é o mesmo que tira de sua vaidade e presunção seu terror e espanto quando estarrecido se conhecer e não ver mérito,é quando o ver saber quão vão é.O frio do inverno não atinge somente os pássaros também os gatos faça você mesmo.
Desde criança conheço a diferença entre as definições nominais do amor e do desejo. Mas, para perceber a diferença entre as realidades respectivas, levei uma vida inteira.
Quando existe o conhecimento sobre as próprias limitações, as limitações dos nossos iguais tornam-se insignificantes.
Queres conhecer um homem de fé? Olhe para suas obras, pois, nada há oculto que o caráter não revele.
Eterno Tempo
Esperar...meu lema, minha sina
Aguardando sempre...algo que não vem
Sempre foi assim, essa é minha vida
A esperança ja vive no além.
Um dia...um dia vão me perceber
Mas será tarde, o tempo passou
Alguém maior já me percebeu
Porém me perguntam: quem eu sou?
Essa esperança que insiste em ressuscitar
Está me matando acreditar
Eu não tenho, então não posso
Para quê então lutar?
Fugir não será a solução
De novo não!
Mas agora tenho que existir não existindo
Quem me chamou dará a direção
Mas Ele sabe que ainda acredito
A maior conquista de um vencedor
Não é o troféu...
Nem ouvir seu nome ser chamado
Mas é saber que tudo que tem
É resultado de vitórias no deserto
Porque o meu tempo é eterno
E a esperança imortal
E como dói esperar eternamente...
