Citações

Cerca de 170134 citacoes Citações

Você já acreditou no felizes para sempre certo ? e achou que poderia ser assim mais eu te digo hoje que não , não pode ser assim . Sabe porque? porque ás histórias nos proporciona isso pelo simples fato de querer encantar e querer mentir pelo mesmo modo porque não existe outra opção ou outra escolha , ás pessoas vão ficar com você até o tempo necesário delas partirem e você ter que se reeventar sozinha novamente sabe porque ? porque todos somos egoistas quando falamos de gostar , porque sempre vamos errar quando falarmos essa palvra gostar porque ela é complicada ela não é um simples fato , você pode até se impresionar com o real significado mais isso não importa quando si gosta de alguém de verdade é quer ela por perto . Até agora eu estava falando sobre o fato de sermos egoistas no gostar e posso perceber que tem muita coisa por trás disso . Coisas que ás pessoas nunca vão revelar o verdadeiro amor nunca é dito , desculpe mais todos sabemos disso . Eu poderia ficar o dia todo falando como é fácil amar e como é dificil ser correspondido porque é a vida um dia me falaram : Nem sempre ás pessoas que gostamos vai gostar da gente e foi á maior realidade que eu já ouvi e quer saber aceite porque é um fato , mais ás lágrimas vão vir vai doer , mais não podemos fazer ninguém gostar da gente infelizmente . Eu sei que não é o melhor texto e nem á melhor história , porque o amor não é isso . Desculpe mais final felizes só existem em contos de fadas .

Inserida por ThatyA

Você nunca vai conhecer alguém que te conheça por inteiro, mas achando alguém que tente te entender, já é algo maravilhoso de se ter.

Inserida por RafaelF

Você quer saber se deixei de acreditar no amor?
Não, porque ainda é cedo...
Mas confesso...
Que agora
Ele doí um pouco...
Não se preocupe vai passar!
Tudo passa...
Espero!

Inserida por EmanuellyMendes

"Acredite ninguém me disse que seria fácil, por isso afirmo que ser feliz é para os fortes...
...E agora não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito!"

Inserida por EmanuellyMendes

Meu problema, acreditar que as pessoas que eu amam, irão me entender mesmo não falando nada ! É que nem eu consigo explicar como estou! Meus poços de confusões estão lotados, sem nenhum balde pra diminuir essa dorzinha que insiste em existir e me faz desconfiar que na vida eu ainda não aprendi.

Inserida por CarolReis11

O amor é ótimo, pra quem sabe amar.
Você pode estar cansado de esperar mas quando menos espera ele irá chegar, e te fará sonhar. Só acreditar há Fé realizará !

Inserida por CarolReis11

E dai? Eu acredito!
Já acreditei em Papai Noel fui feliz...
É tive desilusão...
Mas passou e estou aqui!
Vivendo Feliz...

Inserida por EmanuellyMendes

"Não basta aprender, o conhecimento deve ser visto como um instrumento de transformação da alma e do mundo, e a aprendizagem como o exercício inescapável de inspiração e transpiração. Deve ser absorvido, compreendido e retransmitido diariamente."

Inserida por thomasarruda

Sou ET, Não por ser melhor em alguma coisa, mas sim por não conhecer essa espécie de gente.

Inserida por DanielNeri

Já é amanha, e você ainda está esperando o ontem.

Inserida por DanielNeri

A mudança faz-se no sobreviver da perseverança; no provimento da esperança.

Inserida por Jambac

O vento é amigo do silêncio, assim como o amor é amigo da esperança.

Inserida por 171094

Muitos dizem que a boa educação vem das mais belas palavras,acredito que muitos não as entendem,por isso os palavrões também faça parte da boa educação,mas não de uma forma não tão bela.

Inserida por jeffersonparizati

Liberdade sem limites aponto de fazer algo que ninguem esperava de vc
busque a ser feliz da forma mais inesperado que for, por que não importa o que pensam de vc mais sim que vc esteja bem consigo mesmo…

Inserida por AlexandreRs

Você que perdeu a esperança, olhe para os sorrisos, abraços e beijos, há esperança em tudo, desde o bocejo de um recém-nascido até no riso de um velho homem.

Inserida por Kinosan

Incrível a facilidade que a maioria das pessoas tem em julgar umas as outras! Com certeza, esquecem que a vida é um vai e vem constante e a Lei Tríplice é infalível!

Inserida por RosaneBarros

Você sempre estará errada de me julgar
por causa dos meus erros
pois lembre-se você também erra
e quando você esta errada eu não cometo o mesmo erro
de ficar te julgando
O que posso fazer, sou apenas humano e na minha opinião
sempre um erro irá afastar a perfeição
E não estarei errado de dizer que sigo errando com os meus defeitos e que perfeito sou apenas em ser imperfeito
mesmo frequentemente fazendo mais o certo.

Inserida por alandyones

Só espero que tudo mude, que o mundo gire...e que a vida possa valer a pena

Inserida por TayLima

Acredite em você. A partir desse momento, aquilo que é visto como limite, pra você será apenas um lugar desconhecido por muitos.

Inserida por Dansantana

Memórias desaparecem no silêncio.
Me assombrando à noite.
Com um último suspiro da esperança aproveito esse momento
Pois será o último.

Inserida por Barte6365