Citações
A base de todo relacionamento são três palavras: “Eu não sei.” Onde você vai? Eu não sei. No que está pensando? Eu não sei. Quem é essa embaixo de você? Eu não sei. Viu? É infalível.
(Michael Kelso)
Eu sei que nada era aquilo que disseram uma vez...
Eu sei o que sei...
aquilo que pesquisei...
investiguei..
#danicarvalho
A vida é um teatro mascarado,Um carnaval de Veneza.Odiando a verdade dita e amando mentira bem contada,Angústia que me segue,e o desejo por ela me faz Don Juan.Porém sem ela eu arriscaria mais ou viveria com menos complexidade,Somos grandes atores cheios de máscaras e sobretudos estilosos,Se enganando e te enganado e o seu eu enganado,A esperança trás motivos e metas trazem resultados. Quando a conquista vem ,tudo se torna sem sentido e nessa horas perceba-se que somos reféns dos nossos desejos.
Não sei quando vou descer do trem
Se ainda percorro vagões
Ou na estação que vem
Entre embarques e desembarques
o trem vai deixando alguém.
Sei...
Sei que nem tudo terei
Sei dos desejos irreais
Sei que posso eu vou fazer
Algo mais para conseguir
Mas também sei , que nem tudo sei
Sei que irei perder e ganhar
Sei que tem coisas que não devia pensar
Sei o que mais quero
É o que ainda não tenho
Sei muito e um pouco menos
Sei que tenho que evoluir
Sei que devo amar
Sei que devo proteger e cuidar
Sei que devo andar no caminho correto
Sei que devo ser justo e sincero
Sei que as coisas são diferentes
Enfim , de como pensei
Sei que nada sei
as vezes eu penso que eu sei
então eu paro e penso de novo
as vezes penso que eu sou um sensei
no corpo de um poeta louco
as vezes só sei que nada sei
e nem disso tenho certeza
as vezes acho que a vida é um replay
e tamo preso eternamente nessa cena
as vezes a mente se desorienta
a gente cai, a vida arrebenta
mas ela te ensina e te sustenta
a ferida sempre sara, então aguenta!
Não sei ao certo o que me rodeia ou ao menos me retraí. Sinto-me como um algo que não se enxerga ou compreende, me sucumbo juntamente como assim me boicoto.
O quão gritante se torna os dias mediante as essas sensações que como um setor de cobrança está a se pronunciar a todo momento. Por mais que não transpareça esse tal sentimento não e tão indispensável como possa se apresentar, passamos por caminhos jamais explorados em nós mesmo permitindo nos enxergar como seres humanos que no fundo estamos apenas incansavelmente em busca do retorno ao seu lar, seu templo maior que se chama corpo e alma. Perdidos em labirintos de grandes arbustos e belas rosas, que assim como as rosas esboçam sua beleza, revelam seus espinhos e ainda mais espantoso um faz parte do outro. Um complementa outro dentro de sua natureza perfeita e enigmática.
"Não sei se tu é a pessoa certa para mim. Também não sei se eu sou a pessoa certa para ti. Nem sei se isso existe sequer. Acredito que somos todos seres errados tentando acertar. E, acima de tudo, tentando ser felizes diante das imperfeições que trazemos, inevitavelmente, dentro de nós. Mas apesar de eu não saber se tu é a pessoa certa para mim, eu sei que tu, inevitavelmente, me faz feliz.
Sei que irão existir dias difíceis como aqueles que já existiram, sei também que não existirá a perfeição no amor que tantas vezes procuramos, pois nada é totalmente perfeito. Passar a vida tentando encontrar a pessoa certa é perder a pessoa que independentemente de tudo nos trata como devemos ser tratados e nos dá o que merecemos receber. Que nos dá o melhor de si!
Se é verdadeiro, se é recíproco e se faz feliz, acredito que temos tudo. Já nada me falta, se te tenho."
Insta- @Thimoteocastello
"Sou. E porque sou, agradeço ao Criador de todas as coisas.
Sei. E porque sei, sou grato aos meus pais e aos mestres que me orientam na caminhada"
Se sei, afirmo que não sei...
Ao confirmar qualquer conformidade recaem sobre mim o peso de alguma cobrança!
Onde foi que eu me deixei
Eu não sei em que parte do tempo fiquei e nem sei onde eu to só sei que não sou eu e mais acho que deve ser assim mesmo se torna adulto você se perde pra poder se encontra não em pedaços mais inteiro completo pra tornar todos os sonhos possíveis espero me encontrar antes de partir
Eu sei que você sabe que eu sei
E sabe que eu sei que você sabe que eu sei!
E nesse faz de conta
Você faz que não entende o que eu digo a você;
Eu finjo que entendo o que você quer dizer;
E no fundo a gente sabe e só finge não saber
Que a gente sabe tudo e diz tudo sem dizer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre Educação
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Paulo Freire
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada