Citações

Cerca de 174739 citacoes Citações

Eu creio em uma geração que se movimentarão de revelação e não por aquilo que está acontecendo.

Inserida por Pensadores1234

Os bons escritores são aqueles que conseguem colocar os leitores na pele do outro. Creio ser essa a maior virtude da leitura.

Inserida por pensador

Creio que a única maneira para não se cansar de algo, seja o que for, é nunca contemplá-lo por inteiro.

Inserida por AlvaroAzevedo

Creio que nenhuma mulher teria dificuldade em se submeter a um homem que morreria por ela. Talvez o problema mesmo seja o segundo.

Inserida por Z7P

Creio eu, que a única maneira para nunca se perder o brilho de um olhar apaixonado, é entender que numa única paixão, se encontram todas as paixões do mundo.

Inserida por AlvaroAzevedo

Às vezes

Eu creio que a vida é cheia de pessoas boas
E más...
Eu vejo qualidades enormes em pessoas que poderiam muito,
Se soubessem
Se fizessem
Um esforço para enxergar o outro
Ao invés de julgar.
Julgar é fácil.
É preguiçoso.
É a Lei do Menor Esforço.
Mas conhecer é complicado.
Horas eu conheço, horas amo, horas me afasto.
Tem sempre três coisas que me fazem afastar: arrogância, inveja e agressividade.
Quem gosta não sente e nem faz isto com o centro de afeto.
A maior alegria de quem ama é ver a pessoa amada feliz.
Mesmo que muito longe.
Passo pela vida como observadora.
Vendo olhares.
Assistindo gestos.
Às vezes junto. Ás vezes, mesmo querendo bem, mas longe!

Nerisírley Barreira do Nascimento 22/02/2018

Inserida por breno_bertioga

Creio que os maiores desafios de viver sejam:
Olhar para a vida sem perder o encanto;
Sofrer calado sem perder a fé;
Carregar seus fardos sem perder a leveza;
Caminhar pela vida sem se afastar de Deus;
Se tornar idoso sem envelhecer;
E seguir em frente sem deixar de amar.

Inserida por ednafrigato

"Eu não vivo com ódio, porque creio na compreensão junto ao tempo."
Nofrinho motorista

Inserida por adenir123

Não creio, não creio num Cristo vencido
Cheio de amargura, semblante de dor
Eu creio num Cristo de rosto alegre
Pois creio no Cristo que é vencedor

Inserida por pensador

ouvi dizer que:
O diabo existe! E ainda, tem filiais.
Creio que: O perigo está na matriz!

Inserida por silvinhow_gomes

Ei problema só mais uma coisa!
- JESUS!
Pronto agora creio na VITÓRIA!

Inserida por robgfer

A Minha Fé tem sido incoerente...
Creio que Jesus ressuscitou Lázaro após quatro dias de sua morte, mas tomo analgésicos para dor de Cabeça!

LCS

Inserida por luispensante

"Eu creio em quem crê,
De olhos fechados você não vê;
Abra os olhos para os verdadeiros religiosos,
São os Rastafaris, de fé inabalável e elos grandiosos."

Inserida por RastaelShivaya

Não creio ser possível desmentir estes fatos históricos: (1) Lutero e Calvino, embora pregando a livre interpretação da Bíblia, foram implacáveis na repressão a grupos dissidentes. (2) Os dissidentes perseguidos, por sua vez, também nada tinham de tolerantes ou democráticos. Eram fanáticos revolucionários. Foi só na América, para onde vieram fugidos, que alguns desses grupos aprenderam o valor da diversidade e da convivência democrática.

Inserida por LEandRO_ALissON

Creio em politicas publicas constitucionais não para o embate político partidário de qualquer natureza e muito menos nas oriundas e embasadas em estudos teóricos acadêmicos de grupos e universidades. Pois infelizmente o que temos tido nos últimos tempos são programas de politicas equivocadas tendo como horizonte o pragmatismo de uma intervenção social anticapitalista para a construção de uma outra sociedade democrática, que na pratica infelizmente, não existe. As verdadeiras politicas publicas em meu entendimento devem surgir da própria comunidade via lideranças religiosas e culturais locais, associações de moradores, cooperativas e sindicatos de trabalhadores, grupos de professores de ensino médio, agentes de saúde e pequenos empregadores locais que conhecem e vivenciam a realidade de forma direta sobre o que falta e o que constitui diariamente um tropeço para a melhor qualidade de vida, dentro do aceitável local. De certa forma, por mais que pareca que eu seja contra as políticas neoliberais, sexistas, homofóbicas, racistas e de opressão de classe, não sou. Eu só acredito que as politicas publicas de governo gerais devem congraçar a totalidade comum da sociedade e não ter a tipicidade de ser direcionada para nenhuma comunidade, classe ou problema especifico. Em via de regra, creio na luta a favor da vida, da família, das crianças, dos trabalhadores e dos aposentados cidadãos locais que paulatinamente vem perdendo o vigor, interesse e intensidade para algumas mobilizações e movimentações sistemáticas das pessoas comprometidas midiaticamente que são originarias e militantes engajadas das lutas antirracismo, das lutas contra a hetereducatividade, das lutas contra o machismo, contra as institucionalidades e as lutas anticapitalistas. Enfim, creio em politicas publicas em macro para a maior parte da população emudecida e silenciosa marginal que por persistência habita a própria sorte a base da piramide social por invisibilidade e cada vez menos politicas em micro contemplando privilegiadamente alguns escolhidos por fazerem parte de pequenos grupos mais coloridos, barulhentos, inventivos e de certo modo bem melhores representados.

Inserida por RicardoBarradas

Se eu fosse cristão diria que és uma tentação infernal...
Se eu fosse ateu diria que não creio que você realmente exista,
Mas como sou somente um mero mortal te digo que és sim uma verdadeira maravilha...

Inserida por Conspiratus

Creio que das responsabilidades para com o universo, uma das mais importantes está...

Inserida por ventosdojardim

Bom dia PdG!!! Saiba que também achei o último evento excelente!!! Creio que somos uma dupla e tanto, rssss não sei se pelas afinidades ou pela devoção a mesma protetora, mas como Vc mesmo disse, esta cada vez melhor... Minha modéstia permite dizer que é mais um reflexo do Universo conosco, e firma ainda mais a certeza de que não estamos fazendo algo errado... infelizmente nem todos enxergam desta maneira, mas tenho certeza que não há menor intenção de magoar ninguém, e eu desejo com todo o meu coração não precisar ficar nunca sem poder usufruir destes momentos que são para mim fonte de alegria (e de prazer rssss)....enquanto for assim para ambos, claro...rsss Te...de Te A... "too" Kisses

Inserida por Rei123

Dizem que os "loucos" se perderam
porque leram demais e pensaram demais.
Não creio!
Loucos são os que leem de menos e não tem nada para pensar.

Inserida por elizetetavares

Se existe um lado bom da vida.. ?
Creio eu que é após a morte, pois esse mundo esta repleto de crueldade.

Inserida por Leonardoddl