Citações
Creio que quando se ama verdadeiramente nunca se esquece um grande amor. Ele vive para sempre dentro de você, todas as coisas boas , todos os momentos são sempre vivos dentro de nós. Nem sempre aquele grande amor quando termina , termina por acabar, mas sim pela infidelidade de uma das partes. Mas como determinar o certo e o errado quando se ama de verdade? Se o amor acaba depois de uma infidelidade é porque nunca foi amor, agora se ele continua e persiste , isso sim é amor. Você não precisa perdoar, mas também não precisa negar que ainda ama, pois o que há de mais lindo e sincero do que amor?
Se alguem não soube valorizar o seu amor, não deixe se envolver por coisas ruins, continue amando, ame, aprenda a amar de diversar maneiras, mas jamais deixe de amar. Não é errado amar quem não soube nos valorizar, é desumano usar o amor das pessoas e achar que isso é amar, e é errado brincar de amar? Me perco nesse pensamento sem saber responder as perguntas que minha mente faz questão de fazer e logo quando me perco a pensar a unica coisa que me vem é que não me interessa as consequencias do amor, só não posso deixar de amar.
Não creio que o serviço que devemos prestar deva ter pretensões proselitistas. Creio que temos perdido muito de nossa credibilidade por conta disso. Devemos, sim, servir despretensiosamente, no afã de demonstrar o amor de Deus que está derramado em nossos corações (Rom.5:5). Nosso serviço não é uma isca evangelística, mas uma demonstração legítima de amor
Creio que todos fazem coisas ruins e boas ao longo da vida, particularmente declaro que as ruins eu já fiz, atualmente estou me dedicando às boas.
HORA DA CONFISSÃO
CREIO SIM, ASSIM
Eu creio Senhor, sim
mas tem horas que a mim
tudo ao redor parece desabar
difícil é ver a dor
a dureza da vida é maior
do que a frágil humanidade
pode suportar
Eu creio Senhor, sim
mas não consigo entender
porque pessoas ainda insistem
que Deus, apesar de toda dor
se ocupa em punir erros
e deslizes do nosso ser
e omitem seu imenso amor
ao pecador que já é punido
Com tanta desgraça e dissabor
Eu creio em ti,Senhor
mas não da forma sem amor
que o crente legalista
prega com insistência
que Deus, no meio da tristeza
que assola a vida,onde tudo é dor
com doença e deficiência
se ocuparia de tanta inutilidade
que simplesmente faz parte
de nossa humanidade
Não creio em fim do mundo, mas na conclusão da história. O problema é que cada nova criança que nasce parece trazer escrito na testa: a seguir, cenas do próximo capítulo.
Porque tenho sido tudo, e creio que minha verdadeira vocação é procurar o que valha a pena ser. Ser melhor que ontem, disponibilizar mais tempo aos meus filhos, sorrir mais com meus amigos, valorizar ainda mais a VIDA, agradecer todos os dias, conquistar a cada dia mais sorriso, mais amigos, mais abraços, estender mais as mãos, doar-se mais....
Creio eu,que hoje os anjos estão a minha procura,para saber como conquistei a mais bela estrela do mais belo céu do universo.
A uma justificativa para a mudança? Creio que a mudança é tão necessária quanto à própria existência. Mudar é a capacidade de adaptar-se ao novo, ao velho e ao desconhecido. Mudar é aprender.
Se alguém me perguntasse porque creio no livre-arbítrio?
Responderia: Creio no livre-arbítrio porque ele faz o homem responsável pelos seus pecados, e não Deus.
Creio que tudo nessa vida tem sentido. Que tudo tem seu tempo, hora e lugar. Que nada nessa vida é em vão e que o colhemos é resultado do que plantamos. Quando pequeno gostava de escrever, fazia o início de cada texto pensando no meio, e o meio pensando no final, o título? O título era só detalhe, pois dependia do ponto de vista de quem ia ler. Penso eu que com a vida é a mesma coisa, que cada atitude deve ser bem pensada, cada palavra bem medida, para que não haja mágoa. Que estamos aqui não por acaso, mas por que cada um de nós tem uma missão. A felicidade é a gente quem faz. A vida tá difícil? Pode crer, ela não é fácil pra ninguém, e se fosse, que graça teria? Acredito que nós humanos somos como uma máquina, e o nosso coração a peça principal. Se essa peça estragar ou vier a quebrar, cabe a nós usar as ferramentas certas para consertar.
Se creio na doutrina da eleição? Claro que sim! Não poderia crer diferente, haja vista sua fundamentação bíblica desde Gênesis a Apocalipse. Resumo minha crença numa frase: Deus escolheu a alguns para o bem de todos. Assim como escolheu a Abraão para que nele fossem benditas TODAS as famílias da terra.
Mulheres, vocês querem um namorado sério? creio que sim, mas esse cara, não vai ser o terceiro ou quinto homem que você vai beijar numa balada, até pode conhecer alguém e gostar, mas se vocês já se conheceram em uma festa, muito provável que já tenham tido outras experiências muito íntimas com outras pessoas, e isso um dia vai pesar muito e possivelmente trará problemas para sua relação.
Já eu, penso que o verdadeiro amor da sua vida não será encontrado em uma festa, será talvez, aquele amigo que cuida muito bem de você, te dá atenção, ou quem sabe uma pessoa que puxe uma conversa e te cante com palavras sinceras, as quais não devem ser completamente ignoradas, pode ter alguém que está a dias pensando em como chegar e falar com você, mas a pressão o impede de fazer isso pessoalmente ou de uma forma de Don Juan, e ele simplesmente pode aparecer todo envergonhado e dizer um Oi, e demonstrará interesse em conhecer mais sobre você, não ria ou julgue muito a aparência dele antes de conversar, deixe ele se sentir confortável e veja quais suas intenções, mas essa pessoa, não te chama pra sair ou ver um filme na casa dele na primeira conversa, esses são os que iludem para se aproveitar, alguém especial vai querer saber tudo sobre você e ai então, irá lhe pedir um beijo, se ganhar, isso significará muito para ele, vai despertar desejos pro futuro, diversas coisas passarão pela cabeça, despertando assim o amor, pode também ser aquele cara que você encontre no mercado, lhe entregue na mão algo que está alto na prateleira, que lhe ajude com as sacolas, e dê aquela risadinha com tom de flerte e queira lhe conheçer.
Não estou dizendo que é impossível achar um amor em uma festa abastecida de bebidas, só que as pessoas nos dias atuais, estão tomando decisões muito erradas, não confunda paixão com amor, e muito menos não se iluda, pois uma hora a ficha cai e você ficará abaladíssima e se fechará para quem está realmente disposto a amar.
Se já tiver alguém, cuide para não agir por impulso ou na raiva, isso é responsável por muitos divórcios, as vezes por achar que estamos sendo traídos, traímos, cuide muito disso, tenha certeza antes, sabe o que é muito fácil? Magoar! mas pode ter certeza que é muito mais difícil ser perdoado de coração, e aquela pessoa que te ama, vai se estragar, vai achar que o amor não existe mais, que ninguém vale nada, e vai começar a sair com várias pessoas vazias, vai se tornar inconfiável, vai mentir, e esse é o rumo que o mundo está tomando.
Mas resumindo, se você quer ter valor, se você busca o amor verdadeiro, comece a se valorizar, vá nas festas, saia, se divirta, converse muito, mas procure pessoas inteligentes dispostas a lhe proporcionar uma vida e não simplesmente uma noite, busque estudar, cresça, amadureça, você realmente acha que vai achar o seu príncipe encantado, em uma festa, embriagada e dormir com ele no primeiro encontro? sem que isso vá lhe trazer futuras brigas? Um dia ele vai pensar, "Nossa, se ela foi pra cama comigo na primeira noite, provavelmente já fez isso com outra pessoa", ele vai começar a ficar involuntariamente decepcionado, vai começar a repensar, vai começar mesmo que sem coragem, arranjar brigas e é ai que a razão toma o lugar do coração, então, MULHERES! se valorizem, mostrem que vocês são capazes de amar e ser amadas, deem chance também à aquele que não é tao lindo, tao malhado, ele pode mudar por você um dia, ele pode lhe mudar, e com certeza você um dia pode não ter mais o teu corpinho lindo, mas esse cara não vai te trocar por isso, ele vai rir de você, ele vai comer com você, até chegar o dia em que vocês vão decidir fazer caminhadas juntos, ir a academia e quando menos perceber, estarão vivendo juntos, engordando e emagrecendo, brigando e rindo, mas estarão felizes, esse será o seu amor, seu namorado, seu marido, seu amigo, seu brincalhão, o amor da sua vida.
Creio que atualmente os relacionamentos estão efêmeros, confusos e sem definição. Não sabemos mais a diferença entre ficar e namorar, o que é compromisso e o que não é, queremos ter alguém, mas não nos permitimos ser de alguém. Por isso, apesar de todos os recursos que temos, ainda estamos sozinhos. Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: "Digam o que disserem, o mal do século é a solidão".
"Eu sou budista por que creio em minha fraqueza. Eu sou cristão por que confesso minha fraqueza. Eu sou judeu porque rio da minha fraqueza. Eu sou muçulmano porque combato minha fraqueza. E sou ateu se Deus é todo-poderoso."
Creio que a alegria das pessoas apaixonadas pela escrita é saber que alguma pessoa leu um artigo ou texto dela com um belo suspiro, era exatamente isso que eu precisava. O verdadeiro homem apaixonado com suas letras não liga para fama, para dinheiro, mas ele se enche de alegria inexplicável quando é útil para alguém.
Enganam-se as pessoas que pensam que 'morreu descansou'. Eu creio que todos no mundo espiritual vão ter muito que fazer, uns estarão alegres, outros tristes e diversos preocupados. Daqui só levaremos as nossas obras. Somente Jesus pode nos presentear com a vida eterna.
Creio no aspecto sagrado da palavra!
Parece-me lógico que quem escreve seja responsável por jamais fazer uso dela para ferir ou humilhar, a quem quer que seja, com a força de seus escritos.
O dom da escrita é benção
e como tal deve ser respeitada.
Cika Parolin
Me cativaste
Creio que te cativei também
Mas por algum motivo
Não mereci receber teu amor
Mas a ti te dei o meu
E ele sempre será teu
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações de Amor
- Citações de Amizade
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
