Citações
Cara sei que sou jovem mas ultimamente tenho aprendido tanta coisa
em pouco tempo nessa vida. Afinal idade não define maturidade né?
Enfim hoje eu penso totalmente diferente de como eu costumava pensar ...
e hoje vejo o quanto eu tava errada sobre muita coisa.
Mas o importante é usarmos cada exemplo, cada situação de nossa vida
como aprendizagem pra mais lá na frente não repetirmos sempre os mesmos erros. Aprendi que o nosso propósito é sempre procurar evoluir pra sermos a cada dia pessoas melhores! E graças a Deus hoje eu posso sim dizer que me sinto RENOVADA!
Toca , Toca essi telefone que não para de tocar, os meus ouvidos ja estãao pipinano , ja não sei mais oque pensar
Sei que chorar por você não vai adiantar, mas não sou forte de conseguir segurar uma lagrima! Quando um cai as outras logo estão por vir!
Hoje eu acordei com certo alivio não sei se é bom, mais até o momento não está sendo ruim. Acordei sem amar ninguém, acordei sem ter em quem pensar sabe? Sem ficar pensando nele... Acordei com um sentimento novo do qual amo só a me mesma.
Por que sozinha tudo é mais fácil. Para mim que sempre fui muito egoísta e não sei dividir a minha vida com ninguém, eu não abro mão de sonhos, não abro mão de planos e não crio desvios no meu caminho, se quiser andar comigo, que seja ao meu lado e que seja aonde eu quiser.
Na verdade eu não sei o que você quer se te procuro você diz que quer me esquecer se te esqueco você vem me procurar.
- Titulo: Tá tudo bem.
Tá tudo bem, tenho que entender, é a vida…Eu sei que isso passa, e quando passar..Por Deus nem quero imaginar, vai doer muito ver você passar e perceber que o meu coração já não sente mais nada, ou ver tuas fotos e já não sentir aquela sensação maravilhosa de dar aquele sorriso sincero e ao mesmo tempo querer chorar. Espero que um dia, novamente possa ver quem me fez ver o amor de um jeito que eu nunca mais vi, preciso tanto te sentir…Já não sei o que dizer, se ainda sei sentir…O meu coração, já não me pertence, já não quer mais me obedecer, e parece que agora está tão cansado quanto eu…Tenho os sentidos já dormentes, o corpo quer, a alma entende. Sei que eu tô sofrendo, me perdi, te encontrei, sei também que tu és meu de outras eras, mas sei também que devo dar novas chances ao amor, posso até sentir o gosto de outras bocas, amar outros amores, mas não consigo te esquecer, na verdade, não quero te esquecer, é desesperador dizer que eu já não ligo mais. Parece exagero mas não quero desistir de você, e se for preciso, quero sofrer por ti vou te amar, não importa o quanto eu tenha que esperar, deixei a porta aberta, para que você entre e traga sua luz. Mas enquanto isso, vou permitir-me aventurar por outros amores, sei lá, ser feliz, vou deixar guardado esse nosso amor, mas não posso mais viver assim, não tá dando mais pé, vou apenas continuar, vou viver, vou amar, vou sorrir e tentar não chorar, por que, mesmo sorrindo por ai…eu sei a falta que você me faz. Mas se for pra ser, não importa quando, vai ser. E se não for, vou arrumar forças de algum lugar…Só não quero e nem posso te esquecer. Então tá tudo bem.
É desesperador dizer que eu já não ligo mais.. Eu sei que você nunca quis nada sério, foi só uma ficada, mas, olha ai, deu no que deu, eu me apaixonei. Sei lá foi tudo tão rápido, acho que eu não consegui acompanhar, no dia seguinte fiquei esperando tua mensagem me chamando de novo, não recebi. Ainda penso em você, na verdade, penso muito, praticamente não paro, você tá sempre na minha mente, e sinais me fazem lembrar você. Já era pra eu ter me esquecido, já passou, já passou, quem sabe outro dia. Mas é esse ” quem sabe outro dia ” me não me deixa em paz, eu não consigo, mas não é de ” nossa não dá pra te esquecer ” o problema é que eu não quero, por mais que eu pense que devo me desligar do passado, tudo volta a me condenar, tudo volta, a sensação, a alegria boba, tudo volta quando eu te vejo. Seu olhar me faz lembrar, aquele dia, seu sorriso, seu cheiro, tudo isso vai contra poder te esquecer. Mas isso, é o de menos, o pior é que, como eu já falei, é triste dizer que eu já não ligo mais, não entra na minha cabeça, ” eu não gosto mais de ti, eu não olho mais pra ti, eu tenho o bastante pra viver sem ti, eu vou ficar muito bem sem você, eu não preciso de mais nada, ah já te esqueci, não vou mais atrás, já corri demais ” eu preciso de uma motivação pra viver, pra sorrir, quando eu te vejo minha mão transpira, minha mente pira, eu já nem sei o que fazer mas o que será de mim se esse amor morrer? Vou botar um sorriso bobo na cara por qual motivo? Não quero saber, a questão é que eu ainda gosto de ti, eu olho pra ti, eu não tenho o bastante pra viver sem ti, vou ficar muito mal sem você, eu preciso de algo mais quando estou longe de ti, ah não te esqueci, ainda vou atrás, já corri demais mas posso correr mais. A final, eu tenho um motivo pra dizer: amo você, se eu parar de correr atrás de ti, talvez vou pensar no futuro ”podia ter conseguido” e vou me arrepender. Talvez não tenha sido tudo em vão, mas só vou saber se eu tentar. Se não der tempo de dar certo, talvez um dia a gente se encontre, por ai, em uma rua qualquer, e eu tenha maturidade o bastante para dizer ” me lembro de você, você despertou em mim o que eu já não sentia mais, você me fez, e me faz, tão bem.
Meu amor, tudo bem?- sei que estás só, eu também estou só! mas entre estes 4 cantos do meu quarto, só você navega nas ondas, do meu pensamento!...
Suas lágrimas não me comovem mais. Uma palavra dita não volta atrás. Só eu sei o que senti qdo me desejou a morte.
Laços de sangue não une, não basta! Atitudes erradas cometidas por uma vida inteira não se conserta com um simples "Perdão", pode ser o primeiro passo para se mudar e passar a ter uma vida com dignidade.
Somente vou acreditar na sinceridade das palavras, quando eu ver isso com atitudes.
Não sei se perdi meu rumo quando olhei para o lado ou quando vi você.
Mas é que naquele momento, eu sabia que a minha vida seria reformulada.
Não dava para permanecer ali, só.
Me aproximei.
Senti que você expressava dor.
Com aquela respiração pausada, de quem já percorreu um caminho por muito tempo.
Seus olhos procuravam por algo, conforto talvez.
Eu sentir que poderia se esse 'algo'.
Desesperadamente te estendi os braços.
Eu estava tão farta de ficar só, tão cansada da minha vida,de lamentar.
Não pude deixar que você desejava o mesmo.
E mesmo com esse seu jeito calado, com essa dores, falhas, frieza e olhos vermelhos, me determinei a permanecer ali.
Você era mais uma vítima da vida como eu.
Então, desejei que ficasse para sempre
e quando você deitasse no meu coloca, afagaria seus cabelos, enxotaria seus medos.
Desejei que cada minuto durasse para sempre..
É porque estava cansada de me guardar.
De andar só.
É que eu estava presa em um caminho.
Agora eu estou presa em você.
"Sem chaves. Sem reservas. Sem cópias."
Deusa Mulher
coisas que você não sabia,
Agora eu sei bem mais,
Se fez partir meu silêncio
Em toda Espera
Destroçados nas asas de fênix
No breu do eu, nos braços de deus
Outro dia nascer e se fazermos um só.
Vermelhas são as rosas
Amarelas são as flores
Colorindo as alvoradas
Rimadas sem dó
Pensamentos soltos em uma manhã qualquer;
De sol radiante
Espero a brisa das palmeiras me aquecer no teu corpo de mulher
Auroras de Abu dhadi
Boreal nos céus Azul,
Contemplam a deusa
Menina tenderly
Eu sei que o tempo vai passar muita coisa vai acontecer e aquele beijo que eu te dei nunca mais vou esquecer.
Não sei qual a razão da minha existência, mas quero estar aqui por uma razão maior. Luto para ser como as pessoas grandiosas que já viveram
Eu sou um pouco de menina do bem e m pouco de mulher fatal. Sou de lua mas sei tratar minhas neuras sem grandes perdas e frustrações. É claro que tem dias melhores e outro nem tanto... Ninguém é de ferro né?!!Os amores que tive e os que tenho possuem um lugar especial em minha vida. Amigos, tenho poucos, mas verdadeiros, e que sabem muito de mim e outros que me sabem melhor do que eu. Enfim... sou fácil dentro de todas minhas limitações!
EXTRA, EXTRA...
Procura-se a Maria Daniela. A uns dias que a perdi, não sei como, nem porquê, só talvez pra quem.. Não recordo, talvez ainda estivesse com amnésia alcoólica do último porre ou somente não recordo por trabalhar demais, só sei que a perdi... ou ela própria se perdeu. O que importa é que recordo quando a encontrei, linda, serena, verdadeira... Dentre abraços e palavras eu buscava encontra-la cada vez mais, então busquei e encontrei, mas hoje Daniela, se perdeu, ou eu a perdi, não sei. Diga-me você? Por onde andarás? Vagando dentre as esquinas pensantes e os sonhos de um futuro? Meu coração clama a saudade de uma amizade que eu posso cegar e andar sobre a ponte "do rio que cai", guiada apenas pela sua voz.
Falando de amizade...
