Citações

Cerca de 169492 citacoes Citações

“ Incerteza ”

Faço porque existo ou existo porque faço?
Insisto porque sei ou sei por que insisto?

Nas curvas acentuadas decorrentes dos desvios.
Sinto frios, calafrios e até mesmo arrepios.

Sei do que, mas não para o que designar.
Entre atos e fatos forçado sou a estagnar.

Aconteceu, tudo escureceu, mas logo clareou.
Isso é a certeza de que num simples ato de piscar tudo possa mudar.

Inserida por azabote

Não sei, Consigo magoar as pessoas sem saber, não tenho culpa! No final o mais magoado sou eu, por ver as pessoas sofrendo por minha causa!

Inserida por LucasOP

Eu não sei o que me fez te amar tão de repente, talvez tenha sido o teu sorriso tímido, ou o seu jeito de me olhar quando estou conversando com algum garoto, ou sua maneira torta de me dizer “eu senti sua falta!” quando passamos um dia sem se ver; ou talvez seja pela forma como você me abraça quando falo que estou com frio, ou ate mesmo a sua cara de birra quando tá zangado; talvez seja pelo seu jeito de falar quando tá com ciumes, ou a maneira como me diz “sua boba, entenda é você que eu amo, e é com você que quero ficar!" Que fique claro, nítido, estampado que eu vou estar aqui, mesmo que todos estejam contra você. Eu vou estar, mesmo que você tenha me machucado, me ferido e me despedaçado. Eu vou ser seu porto seguro, seu ombro amigo, sua pequena. Eu quero e peço todas as noites pra gente dar certo. Peço que você esteja comigo pra me segurar quando todos os meus super heróis falharem. E que puxe de volta caso eu queira soltar tua mão. E com você príncipe, descobri que o amor é feito de estranhas coincidências!

Inserida por mlbp

É que eu afasto as pessoas, entende? Eu não sei ser legal. Eu me sinto como um diálogo que não começou. Eu sou deslocado, desastrado, me perco com facilidade nas coisas. Vez ou outra me pergunto se estou agradando, porque é tão ruim ter essa sensação! Tipo, eu não quero parecer forçado para as pessoas, entendeu? Não sei bancar o amigo de todo mundo e ser o descolado. Ficar rindo o tempo inteiro não é bem a minha. Não sei inventar uma moda que não me agrade. Eu não sei gostar do que os outros gostam. Não sei viver paradoxos. Não sei fingir. Eu sou isso, e eu já nem sei o que sou direito, porque ninguém se parece comigo. É como se eu só existisse dentro de mim, ou, sei lá, talvez não exista.

Inserida por MuriloMelo

Não sei explicar se o rádio diz teu nome antes de cada canção, ou se sou eu quem o sussurra sem notar; por vezes, ouço tua voz nos acordes do violão e me apaixono.

Inserida por MuriloMelo

Queria te dar um presente mais não sei embrulhar queria te dar meu coração mais não posso arrancar

Inserida por brunorleper

E aí eu fico num momento em que eu não sei mais o que é certo e errado porque as lágrimas confundem não apenas meus olhos,mas minha mente,embaçando minha alma.
É como a chuva,porque chega um momento em que não da mais para conter a represa e aí eu explodo,como uma grande tempestade. Mas o que me consola é que sempre depois da chuva vem um arco -íris seguido do sol. Estou esperando meu sol voltar para casa,só que a espera é um longo caminho a ser percorrido ;um intermédio entre a tristeza e a felicidade,o sol e a chuva.É o que chamamos de arco-Íris.

Inserida por audreyponganborteze

Primeiramente devo dizer que nem sei porque estou te escrevendo.Talvez porque sou apegada demais ao passado já que você faz parte dele querendo ou não e no presente esteja ausente demais,talvez porque ainda restem migalhas do que foi meu amor por você,talvez porque eu me sinta solitária e a noite consegue trazer a tona meus piores medos.Mas acho que a verdade é porque você é minha droga e estou em estado de abstinência.Preciso urgente ir para a reabilitação,você sabe, e juntar os pedaços de mim que você jogou por aí.Consegui pegar alguns mas não está sendo fácil.Será que não é melhor enterra-los todos de uma vez para que não venham de novo para cima de mim como uma avalanche?

Inserida por audreyponganborteze

É melhor esquecer e deixar nossa amizade sendo isso;aquela coisa linda e perfeita que deixei não sei onde ,não sei porquê.Aquele prato lindo de porcelana que você tem que carregar com todo o cuidado e que você se convence que nunca irá derrubar e no último passo você tropeça e quebra o prato em mil pedaços por pura idiotice.Claro que você gostaria de comprar outro para substituí-lo,mas ele é tão raro e difícil de achar por ser de séculos atrás que você desiste .É como uma verdadeira amizade,você pode procurar a vida toda mas no final vai contar nos dedos as peças raras que achou.

Inserida por audreyponganborteze

E sei lá,chega num ponto em que seu coração está tão esburacado que um buraco a mais ou a menos não faz diferença.

Inserida por audreyponganborteze

Sim,eu sei o que você deve estar pensando: ” Você prometeu que ia parar de me escrever.Então porque está me incomodando de novo,garota?” Bem,eu sei porque.Só pelo simples fato de eu te amar.E tentar conter esse amor é como tentar conter uma avalanche; inútil e estressante.

Inserida por audreyponganborteze

Ah,e desculpe a parte piegas mas meu coração pesa tanto e tanto que não sei como aguento o peso dele.Tanto que parece que vivi mil vidas nesses dezesseis ano.Tanto que parece que sou Atlas e que tenho que carregar o mundo inteiro nas costas.É como se houvesse um excesso de sentimentos em mim para compensar a falta de sentimento do resto do mundo,um excesso que transborda frequentemente me inundando por dentro e por fora pela agonia que sai em forma de lágrimas.

Inserida por audreyponganborteze

Eu sei que o pior cego é aquele que não quer ver,só que não é esse o meu caso.Eu tenho medo de abir meus olhos e ver o sol,a luz,o amor e a verdadeira felicidade e tenho medo que subitamente uma escuridão se feche sobre mim me impedindo de ver o sol para sempre e de ser feliz,uma vez que já conheço a sensação de felicidade.

Inserida por audreyponganborteze

Não sei o que,
Nem quando aconteceu,
Só sei que meu coração
Se perdeu
No universo
Do sorriso
Teu.

Inserida por Wyrgho

Qual meu problema? Não sei, talvez o amor. Era bom quando tudo começou… Mudou? Não, ele só se mostrou. Se ainda amo? Demais

Inserida por CarolBeatriz

Eu não sei o que fazer. Não sei como seguir. Muito menos que caminho seguir. Se viro a esquerda. Se faço a curva. Só sei que não posso estacionar. Esse carro não pode parar.

Inserida por CarolBeatriz

Não quero ser o que sou,
Ou o que transpareço ser
Não sei na verdade quem sou eu,
E essa busca me amedronta
Quando me encontrar com minha própria realidade,
Talvez não seja o fim de uma procura,
Mas um possível começo...

Inserida por MaiconPoeta

Bela dama, meu amor por ti é inerente ao seu querer, sei que por vezes te assusto, mas sou eu o aflito, eu quem vara a madrugada em busca do porque, e não encontro nada senão o desespero, é nessa jornada que descobri o então sentido da vida, agora sei que até aqui o sentido da vida tem sido almejar o que não tenho, por isso meu sentido é você, talvez isso mude, ou não, então, só peço que não zombe de mim, pois como já dizia um grande poeta:

Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

Inserida por OlvazSilva

Eu não sei falar de amor sem fazer uso das indiretas, dos corações partidos...

Inserida por LuizaNeves

Deixo a teu critério o tempo entre nós, pois vejo que não sei nada sobre isso.

Inserida por JDCasteloBranco