Citações
Sei que não sei tudo, sei também que não sou capaz de muita coisa, tenho medos, mas penso e tento agir, pois tenho um coração
Pensei muito antes de te escrever
Pois sei que você, nunca vai ler.
E por mais que eu tente me calar
Mais eu grito, que só quero te amar
Sinto-me abandonada outra vez,
E lá se foi, assim, a minha sensatez.
E cada momento que eu vivo agora,
É para aceitar que você foi embora.
Quero olhar em teus olhos e te dizer
O que calei por medo de te perder.
E fechar os meus olhos para te ouvir,
Desejando que você, não possa me ferir.
Nem imaginava, quando te conheci
Que cada vez que pensasse em ti,
Teria enxergar através do meu pranto.
E, que este amor me machucaria tanto.
Agora quando tento ficar sozinho,
Sabendo que, essa dor é somente minha.
Sei que grande será a minha saudade,
E que me acompanhará sem piedade.
Então me diga mais uma vez somente,
Mesmo sentindo que seu coração mente.
Que o teu amor ainda será só meu, e que
Pra você, esse amor ainda não se perdeu.
E mesmo sabendo que tudo isso é mentira,
Viverei por um segundo toda uma vida.
Que em meu interior jamais esmoreceu,
E que diz que esse amor ainda é todo seu.
Não me importa depois voltar a realidade,
Sabendo que tudo vai ser de novo saudade.
Pois cada instante que passo sem você,
É como um caminho que trilho sem viver.
Não sei poruqe estou sentindo falta você, nunca mais te vi, nem conversei com você .. isso é estranho sentir faltar de falar com alguem no msn ! não sei porque estou assim, bate uma tristezaa .. ontem a noite não tava conseguindo dormir .. tava pensando na reportagem de espiritos do fantastico ... aii me concentrei na gente nos nossos momentos e dormirr .. confesso que dormir feliz .. incrivel o poder da nossa mente .. foi tão bom pensar em você parecia que tava vivendo de novo !
Eu não sei até quando vai durar a minha felicidade, se o nosso fim é o infinito, desfaleço sem me preocupar em saber.
Sei que sou humana, e embora tenha caráter de anjo, por vezes peco. Resta-me apenas tirar lições dos acontecimentos, e me aprimorar!
Amor morno
Eu sei que amar morno é bonito
É quando o amor finca, estabiliza...
Mas eu não sei simplesmente amar assim.
Porque você é apaixonante
E esse é seu ponto forte.
Eu consigo te amar constante
Te ver dormir em sonhos errantes
Ou Certeiros...
Consigo ter ternura, cumplicidade...
Consigo ter amizade.
Mas amar morno não é da minha natureza.
Então me aceite exagerada, escancarada
E sua...
Amar assim é minha certeza.
Não sei quanto tempo tenho nem quanto tempo ainda me resta. O que sei é que tenho pensamentos e sentimentos que pertencem a quem me cerca. Se a morte me embalar em seu regaço maternal só sentirei falta de vossos corpos porque suas palavras em mim serão imortais.
TUDO é obra Sua .
Eu não sei como esta fé salvadora,
À mim Ele impartiu, Nem como crendo em Sua Palavra,
Paz foi forjada dentro do meu coração,
Eu não sei como o Espírito se move,
Convencendo os homens do pecado,
Revelando Jesus através da Palavra,
Criando fé nEle.
Mas eu sei em QUEM eu tenho crido.
um pequeno sorriso torna a vida mais facil de ser vivida, e sei q mesmo destante de ti posso contar com o teu sorriso, a tua amizade e o teu carinho . beijosss coracão
Não quero a sedução das flores que desabrocham,sei que à tarde estarei desiludido vendo-as murcharem.
O amor é dose, uma dose de algo. O que? Eu não sei, mas deve ser de alguma droga, uma droga que te alucina, te deixa completamente louco sem saber o que fazer. Além de tudo essa tal da droga de amor, que dizer do amor, vicia. E muito!
O meu caso já é sem solução, estou viciado sem saber como, pois não consigo parar com isso, largar essa sensação que me entorpece e me deixa em êxtase total.
Mas se bem que no final deve ser bom, precisa ser bom. Me da tanto prazer me deixa tão louco que até estou pensando em aumentar a minha dose diária, dobrar, triplicar, até mesmo morrer de overdose, overdose de amor.
Já tentei de muitas maneiras não te perturbar, não te procurar... Mas não sei de onde vem uma força, algo que me toma. Um sentimento que mais parece um soco, vem com tamanha intensidade que seria capaz de mudar o mundo! Ah! Sei que não deveria mencionar seu nome, sei que não devo nunca chamá-lo no meio da noite, quando meu medo invade minha'lma.Mas como reprimir algo que se torna um vício? Quase que uma rotina... Nunca, nunca mais irei sonhar contigo, porque até em sonhos eu te vejo a fugir, já cansado de tentar me explicar que não devo mais te perturbar! Meu anjo, ao menos me dê a honra de fitar tua imagem em meu pensamento, que só assim eu conseguirei viver em paz!
Eu vejo o futuro em cada olhar infantil e angelical de uma criança e sei também que quando eu era criança algumas pessoas com certeza me olharam desta forma e desejou que quando eu chegasse a ser adulto que eu fosse feliz e conseguisse alcançar os objetivos que todo ser humano deseja um dia conquistar.
Eu quero que toda criança possa ter amor paz e viver suas vidas de forma que quando crescerem possam também desejar isso as novas crianças anjos que chegarão com o passar dos tempos.
Não sei o porquê, não entendo o motivo de ser tão difícil viver sem ter você,
Cada dia cada momento eu penso no que poderíamos estar vivendo . As vezes fico me perguntando o porquê eu não consigo deixa esse sentimento.
Parece um bloqueio que me faz não conseguir esquecer de você , porque quando você chega perto sinto minha perna tremer , quando você me abraça sinto meu coração batendo cada vez mais forte e quando você me beija parece que TUDO fica mais perfeito.
Cada vez cada dia parece que eu estou mais envolvida e quanto mais você se afasta mais eu sinto que tento que trazer de volta .
E as vezes parece impossível , parece que eu estou no fundo do poço e que quanto mais eu nado para tentar sair e respirar mais eu me afogo e afundo .
As vezes quero que seja apenas um pesadelo e que quando eu acordar, vou te encontrar ao meu lado , mais tudo não passa de pensamentos , um arrependimento de não ter feito as coisas de outra forma e que agora estou aqui sem saber o que fazer , apenas em um sonho que não me faz te esquecer
Quer me deixar, vá agora.
Sei que vou sofrer um pouco.
Talvez chegue a ficar louco
Depois que você partir.
Mas eu não posso impedir.
Esta decisão que é tua.
Se dependesse de mim.
Seria o céu, você lua.
De ti não me afastaria.
Mas como ao findar da noite.
Amanhece, vem o dia.
Tudo tem de continuar.
E você tomou seu rumo.
Ainda te amo eu assumo.
Mas se queres me deixar.
Não vá embora, fica comigo, linda senhora..
Não tenho medo do nada, pois um dia poderei ser tudo. Porém, tenho medo do tudo, porque sei que nada sou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Citações sobre Educação
- Citações de Paulo Freire
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Filósofos
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
