Citações
Sei jesus,q em ti encontro forças pra seguir diante de um caminho tão cheio de controversas de tantas dúvidas e incertezas
*Maybe someday I'll know.*
Eu não sei de tudo na vida,
também nunca vou saber,
mas eu sei que te amei mais que tudo,
e nosso amor queimou o meu ser,
porém nem uma fagulha se acendeu em você,
não posso te culpar porque o amor nunca foi feito para se cobrar.
Então recebo essas lindas memórias,
que talvez eu tenha criado da minha imaginação,
mas isso é melhor do que pensar que tudo foi em vão.
Pra você fomos paginas em branco,
mas pra mim criamos uma história em tanto.
Nem sei se era monopólio, adivinho ou purgatório, só sei que se for nada, ajuste o tempo sinal é calha.
Eu queria expor aqui um pouco da minha situação para vocês, sei que alguns pensaram que estou chorando as pitangas, que tem muita gente em situação pior que a minha, claro, também sei disso e tenho noção das coisas.O fato é que em toda minha vida, nunca passei por uma situação igual, alguns podem até não entender, estou empregado, trabalhar é bom, sempre trabalhei, salários variados, recebendo comissão, estou trabalhando para isso.Então do que posso estar reclamando?, acreditem, também não sei!Eu acho muitas coisas, vezes saio de casa com garra, corro atrás, outros dias fico impaciente, meio desanimado, com o passar das horas, trabalhando, mantendo minha mente focada, mantenho meu ritmo novamente.Só que esta variação de comportamentos que estou tendo, está me deixando preocupado, estou querendo que as coisas aconteçam rapidamente, para progredir profissional e financeiramente, sei que onde estou não acontecerá do dia para noite, mesmo que eu queira muito, então vem o fato de precisar que meus rendimentos aumentem, para suprir meus compromissos em casa, o tempo vai passando e o salário mês a mês fica aquém do que preciso.Já pensei em fazer outra coisa, mas na idade que estou não tenho mais condições de escolha, fazer o que gosto não posso, tenho que fazer o que sei, e o que sei fazer acho que já não gosto muito, mas o problema que se eu for tentar outra coisa, mesmo que seja o que eu goste, vai demorar mais ainda para eu conquistar o que preciso, o dinheiro.Este luxo não posso ter, pois tenho pessoas que dependem de mim financeiramente.O que eu queria? Queria não ter que pensar, queria fazer, acontecer, tentar, errar e acertar, mas não posso.Alguém aí vive este dilema? Ou eu estou chorando de barriga cheia?
É nisso que eu preciso amadurecer: não meço consequências. Não cuido do jardim, apenas porque sei, no fundo, que as rosas não me pertencem. Mas eu preciso cuidar, embora elas não sejam minhas, elas são meu jardim. Não estão na minha vida por acaso.
Nunca sei o que fazer quando sempre estou aqui e, agora por vocês, pra leveza basta um giro em frente às mesas, mesmo que isso não te faça mal é o sempre pra que aconteça.
Sei que meu tempo é escasso para realizar tantos sonhos e ainda consumo grande parte dele refletindo sobre isso
[...] Não sei qual nome se dá a tudo isso, se é amor ou outra coisa qualquer já nem sei dizer, só sei que faz bem, só sei que me faz sorrir, sempre.
Ricardo F
Não sei qual o ser humano pior: o vassalo, o falso ou o ingrato; só sei que quero distância de todos eles.
Compartilho o que sei, pra extrair a verdade dos que discordam e acham que sem debate, alguma mentira possa ser conclusa
Corpo que me sustentas
Nem sei se sou linda ou feia
Sei que ando de pé
Qualquer coisa bate cá dentro
Que me faz viver
Sigo como o vento
Ando como as estações
Sobrevivo como as horas
Alimento-me como as estrelas
Ilumino-me como o sol
Ardo intensamente por dentro
Com uma fúria de um cavalo a galopar por prados sem fim de vista
Sei que ando cá
E por cá andarei
Sede de palavras e de gestos
Paladar de devorar um bom livro
Chão que piso...sobre uma folha de tinta
Que irei sempre escrever......uma vida
(Adonis Silva)09-2018)®
Sei que você é livre, mesmo eu querendo muito te fazer de chaveirinho, eu prefiro assim, pois assim caminhamos lado a lado, aprendemos juntos, nos conhecemos, apaixonamos spr mais, e superamos cada pedra e espinhos no nosso caminho.
Hoje não sei mais como agir sem aquele lindo tapete de sorria fácil e levava aos outros as gargalhar com suas tiradas sarcástica.
A cada risada ele garantia que sua sujeira cheia de dores e saudade, tão Amorosamente camufluda jamais fosse vista.
Quando esse tapete se enche e se faz necessário limpar, não sei como seguir diante da fragilidade do confronto de tanta dor e solidão que carrego.
