Chuva que Cai

Cerca de 1154 frases e pensamentos: Chuva que Cai

Balada de Uma Saudade - Catedral

Quando a noite chegar
E a chuva cair do céu
Eu sei que vou te procurar
MAs onde está você?
Tá tão vazio aqui
Não sei viver com essa solidão

Perdoa se eu chorar
É que a saudade dói demais
E a tua ausência só me traz
Lembraças e eu sei
Que faria tudo enfim
Pra ter você aqui, perto de mim

Mas se você quiser
Alguém pra te ouvir amor
Não precisa chamar, pois eu
Do teu lado estarei
E seja como for
Será assim pra sempre
o meu amor

Mesmo se eu não te ver mais
A saudade vai marcar
Em uma canção
Tua imagem no meu coração

Mesmo se eu não te ver mais
A saudade vai marcar
Em uma canção
Tua imagem no meu coração

Tua imagem no meu coração !

Inserida por Diegolima

Chove sem parar ao cair da noite, o vento orienta a chuva e faz às árvores dançarem num rítimo ordenado e viçoso, um frio intenso toma sua face, os raios caem com intensidade e parecem raízes que fincam constantemente energia sobre a terra.
O sono não vem, Ela encolhida no sofá da varanda enrolada no cobertor que ainda expelia a fragrância do último encontro, bebia o vinho que tinha o gosto do beijo daquele que se apoderou de seus pensamentos, por isso, bebia e saboreava gota a gota. A sensação de tê-lo perto às vezes parecia tão real, mas suas mãos tateavam um espaço vazio, em aflição, como se buscasse constantemente aquele a quem sua alma procura, podia senti-lo, mas não tocá-lo. Era quase verossímil a interação e a freqüência que esse contato lhe proporcionava, Ela percorria seus pensamentos tentando transportar sua mente para o passado, que a levara a reavaliar conceitos, adquirir comportamentos antes ausentes, imaginar novos sonhos e desistir ou adiar os velhos, sensações que preenchiam a sua vida com um misto de serenidade e turbulência.
Podia sentir seu espírito sorrir ao imaginar aquela expressão suave descrita por um leve sorriso, porque ele fazia transparecer nos seus lábios e no esverdido do seu olhar a terna alegria do instante. Sentia prazer ao ouvir o som da fala áspera e cava daquele homem e das palavras que eram entoadas por ele. Sentia-se impotente perante as suas carícias, lembrou-se de que ele possuía sobre ela todos os direitos, e isso já seria razão suficiente para viver plenamente esse momento tão maravilhoso, que a fazia feliz, seja como for, isso era para Ela um privilégio. Ela estava apaixonada.
De repente, o aroma embriagante daquele amor pairava no ar, misturava-se com o vento, com a energia brilhante dos raios, dançava como as árvores e molhava como a chuva, refrescando a brasa incandescente daquele amor e o desejo de mais uma vez tocar-lhe o corpo e sentir à amena, seca e agradável sensação de beijar-lhe a boca.
Lembrou-se do aroma e do calor que aquele corpo exalava, aumentando o desejo incontrolável, insaciável, de se transportar frequentemente para aquele desejo repleto de incertezas. Ela temia se tornar dependente daqueles braços, daquele corpo, daquela boca, daquela alma... e não conseguir mais exercer sobre seu corpo “o domínio”, e ao se entregar tornar-se-ia fraca e acabaria contando-lhe seus segredos mais íntimos, sussurrados com hesitação, confidências ecoadas em cada sussurro proferido, perdido no ar, indo de encontro ao vento e se espalhando, acalentando corações perdidos e inertes, que por medo de se entregar ao amor deixam de viver todos os dias como se fosse o último.
Imaginou os raios de sol entrando pela janela, tocando-lhe a face, em mais um despontar do horizonte, de um lado as mesmas sensações e o recente encontro de um amor, que existe, mas não pode ser tocado.
Sentia-o tão perto... que o cheiro constante de sua pele se sobrepõe a qualquer outro aroma que possa inalar e os seus beijos povoam os seus sonhos e não se esvaem quando desperta, porque é um sentimento penetrante, oculto e alimenta as suas lembranças no transcorrer do dia.
Lembrou-se do primeiro encontro, subitamente em meio a multidão surge aquele Ser, uma criatura que simplesmente brilhava, sua imagem ofuscava tudo a sua volta, seu coração começou a palpitar, Ela ficou inquieta, aflita, ansiosa, sensações que a deixaram perturbada, repentinamente, parou de ouvir o barulho das conversas paralelas, do som da música que entoava ao fundo, só conseguia ver aquele estranho.
Ela precisava de um motivo para se aproximar, e espantar qualquer pessoa que pudesse atrapalhar sua convicção. Refletiu por alguns instantes, intrepidamente levantou-se e seguiu em direção a aquele ser, dotado das chamadas qualidades viris, que para Ela era o seu grande e lídimo amor, até então, recôndito na imensidão do universo, perdido durante tantas vidas e que finalmente retornou.
Achegou-se, ao vê-lo tão perto perdeu o medo, pediu-lhe um cigarro, sua voz rouca com um leve sotaque, ecoou dentro dos seus ouvidos como uma melodia que nunca se esquece. Era um sentimento que só o espírito poderia perfazer, narrar. As palavras, os gestos, o comportamento, não possuem recursos suficientes para decifrar essa linguagem tão única, exclusiva. Seus pensamentos foram transportados à expectativa de um encontro acanhado, era como uma sucessão rítmica, ascendente ou descendente, de sons simples, a intervalos diferentes, cuja fascinação pela sonoridade do instante, tornava cúmplice toda a euforia que poderia inebriar esse engano dos sentidos, marcado pela ilusão de um grande acontecimento.
Deliciava-se com o devaneio daquele impulso, esperado, ambicionado, desejado, que fazia a parte limitada da matéria inflamar-se de anseio, uma sensação que tomou conta do seu corpo e do seu coração aquecendo-lhe a alma.
Cerrou os olhos, pode sentir ele se aproximar devagar, passando seus braços em torno da sua cintura, puxou-a contra seu corpo (sentiu seu coração latejar), curvou o pescoço e beijou-lhe a nuca, a orelha, o rosto, a boca, a alma... Dessa agitação profunda sentiu entremeada a respiração cansada e ofegante, imaginou-se possuída por uma divindade de personificação masculina, que representava para Ela, naquele momento, seu homem. Este era o verdadeiro amor, que despertava o abstrato e o concreto, até então adormecidos.
Por fim, sorriu ternamente, beijou-lhe a face e partiu...

Inserida por ROMMY

Triste assim

Sinto-me só, quando a chuva cair
Senti que o caminho mudou porque você quis
Compreender que nem sempre é como deveria ser
Sinto-me sozinha, sem saber que uma lágrima perdida...
Será mais que uma partida
Mas você não se importa
Entreguei-me a este sentimento
Mas você nem sequer nota
Ao fim de uma jornada
E me sinto só
Meu coração chama a verdade dentro de mim
A vida transparece como se pudesse mudar
Esse sol que jamais irei ver
A dor de não ser compreendida
Fica como um tardio momento ao pulsar de um coração
Perdido num mar de tristezas.

Inserida por laryhanna

Sentir a chuva cair, de baixo das arvores escutando as gotas tocarem o solo de braços abertos respirando o cheiro de terra é imaginar de olhos fechados a liberdade dos passaros.

Inserida por C.ribas

Muitos só se lembram do telhado quando a chuva começa a cair.

Inserida por doutorfe

Eu não consigo fazer a chuva parar de cair certo ? É a mesma coisa que dizer que não consigo fazer com que meu coração pare de te chamar.

Inserida por carolstsmac

O céu escuro, em plena tarde, anunciava a chuva que iria cair.


Ventava, esfriou de repente, tudo cinza...assim como ela se sentia.


Telefone tocou..no visor o número que a fazia sentir um frio na barriga tão conhecido.


Alô !

Oi amor, que voz baixinha, que houve? -Pergunta ele ressabiado

Vai chover, estava aqui pensando que o tempo está parecido comigo.-Responde ela

Ouviu uma risada bem solta , e feliz..

-Como você dramatiza, larga mão.

Quando você vai acreditar que te amo de verdade, e que não existe chuva nem vento que possa mudar isso?-Disse ele com voz de sorriso.

No mesmo instante o cinza se vestiu de branco , verde..laranja, o arco íris todo. E ela pensou..

Felicidade tem cor!!

Inserida por FCFrota

Queria ser as gotas de chuva para cair sobre teu corpo maravilhoso, queria ser os raios de sol, para depois da chuvar poder te aquecer, queria ser o sussurro dos ventos para poder declamar o que sinto por voce..!!!
Mas apenas sou uma admirador que está longe.

Inserida por jacutingastm

Queria ser as aguas da chuva para cair e desfila nas ondas do seu corpo molhado

Inserida por Morra

Deixa a chuva cair e molhar-me enteira,dos pés a cabeça,levar daqui todo o calor que você deixou,molhar o vazio que ficou e o que restou.Sinto me como esse céu,derramando suas lágimas frias e geladas que não caem ao chão sem antes tocar em algo que tenha vida.Meus olhos cansados chorando por tudo que ficou,tão insignificante,não é amor,não foi paixão,talvez ilusão,queria ter dessagreditado,não gostado,odiado,não sofrer,quem sabe seria não eu aqui,mas você,se eu fosse mais forte,se eu tivesse fechado meus ouvidos,se eu tivesse feito tudo isso não teria aprendido,não teria entendido que apesar de olhos,sorrisos e carinho tudo não passou de coisas superficiais.Entendi que você se foi um dia como essa chuva está levando minhas lagrimas e não volta mais.

Inserida por Francyaneoliveira

Me identifico com a chuva, ela nunca vai cair em um lugar quando não necessário, ela chega, lava e vai. Não gosto de chegar e me prender. Cheguei, lavei e vou. (Não gosto de começar e não terminar)

Inserida por jonatasbaldenebro

Lágrimas

Quando o céu chorar por nós
E a chuva de lágrimas cair sobre mim
Me banharei de amor
Regarei uma flor
Curarei a dor
E em meio a tempestades
Relâmpagos e trovão
Enxugarei as lágrimas
Rasgarei as páginas
Apagarei a história...
Desse amor de ilusão.

Inserida por ClebioCarvalho

É tão estranho, sentir o vento bater, ver a chuva cair, aquecer ao calor do sol, e de repente destelhar-se as telhas da vida, inundar-se ao cair da chuva e se queimar ao aquecer do que até entao, era fonte de luz e calor, é como desmanchar-se num abraço apertado e nao sentir o coração do outro bater.
-Leex

Inserida por Leex

Deixe a chuva cair
Deixe o mundo girar
Deixe a mente se abrir
Venha comigo sonhar

Inserida por PedroLucasMarques

Em casa de pobre, quando a chuva se prepara para cair, o pobre prepara os baldes e bacias, para colocar nas goteiras.

Inserida por joseguimaraes

Eu gosto de ficar escutando a chuva cair quando estou para baixo.

Inserida por JPFroncker

Enquanto o sol brilhar, a chuva cair, as flores existirem, terei esperança que o ser humano seja realmente humano.

Inserida por PaolaRhoden

Senhor quando cair que eu possa sentir a chuva e uma leve brisa no rosto e assim sentir a vida um último instante antes do fim.

Inserida por UbervalBrujah

Quando a chuva cair e varrer as certezas, verá que a verdade está mais perto do que um dia se imaginou.

Inserida por Hugohmg

Neste momento olho pra janela, vejo a chuva cair lá fóra, isso me fais lembrar do dia em que você foi embora.
A chuva passou assim como seu amor, isso me marcou, mais acima de tudo, me machucou.A lua a as estrelas fazem minha cabeça, isso impede que eu cresça, é uma pena a vida não vem e não tem um tema para seguir, cabe a você tentar ser feliz, fica díficil, não tenho você aqui

Inserida por marcosrodrigo