Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

⁠"Ficou aqui no peito
O nó do último beijo...
Aquele com gosto de lágrimas
Por não querer soltar suas mãos."

Inserida por DaniRaphael

⁠⁠Porque ter medo, é você que vai lutar? Porque tentar entender, é você que vai operar? Não se esforce tanto, invés de caminhar por socorro, fique parado, ajoelhe e ore. Não derrame suor, derrame lágrimas.

Inserida por FernandoAlva

⁠Somos controlados em tudo. Compramos mais a marca do que o produto que temos necessidade.
Se choramos sozinhos isto é considerado normal, mas se sorrirmos sozinhos é porque estamos dementes.
Onde está a loucura!..

Inserida por meirinhopensa1949

A madrugada é a hora que arrancamos a máscara do sorriso e nos sentimos à vontade com a face da tristeza

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

Hoje é o dia em que dói ainda mais, é o dia que por mais que tentes, o vazio irá alastrar-se, o sorriso fechará e as lágrimas escorrerão pela face.
Mas não te preocupes, estás tão cheia, que já não consegues disfarçar, então choras, mas chora sem receio, pois o choro é o alívio da alma.
Apenas não desistas, lembra-te “o choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã”, chorar e ter dores não faz de ti uma pessoa fraca. Na verdade, tu és forte, pois viver é uma luta diária e tu levantas da cama, mesmo com o peso que tens nas costas.

Inserida por viviane_loana

Não costumo derramar lágrimas de tristeza, mas me permito chorar copiosamente de alegria.

Inserida por ariel_sessa

Quando você sofre uma decepção é inevitável que você não chore, a dor molda o homem.

Inserida por felipe_luiz

⁠O teto de vidro rachado
As paredes estremecidas do ser
Um passado repleto de erros
E um futuro sem você
As nuvens fechando o céu do olhar
E o céu desabando ao chão
A chuva correndo na boca
E a boca pedindo perdão.

Inserida por Evellynn

⁠na manhã que você partiu
senti o desmoronar do mundo
uma cratera, buraco fundo
no meu peito a se formar

na manhã que você partiu
os pássaros ficaram mudos
e o sol não iluminou o escuro
dessa eterna noite em meu lar

na manhã que você partiu
eu choro por um segundo
me desespero por mais uns meses
já estou a anos a chorar

na manhã que você partiu
parte de mim foi com você
e dentro de mim só o prazer
das lembranças recordar

na manhã que você sefoi
prometi não ver suas fotos
sorrindo com seus dentes tortos
dizendo "eu te amo' pelo olhar

na manhã que você voltou
eu já não estive mais aqui
para lhe esperar

Inserida por anasofhia

Não peço a Deus força para não chorar, pelo contrário, agradeço a ele pela capacidade de chorar em dias que a frieza contagia as pessoas.

Inserida por IGORBRITOLEAO

⁠Quantas vezes chorei pela perda.
Depois, o tempo me mostrou que era só um livramento.

Inserida por MALLEREYCALGARA

⁠Escrever já não é mais suficiente, a vontade toma conta quando os fatos se comprovam.
Vejo imagens na minha cabeça onde rasgo meu pescoço. Eu preciso ser dilacerada como um porco. Rasgada.
Alguém precisa me partir ao meio, pois sou covarde.
16/05/2021

Inserida por laisvilaca

⁠Lágrima - essência que o coração expele quando é esmagado pela dor.

Inserida por ednafrigato

⁠Há uma tristeza estranha no olhar.
As almas dos nobres da terra são consumidas ao fio do pavor.
O inferno finalmente encontrou o seu lugar.
Ela caiu e o novo mundo não existe mais.
A carne podre queima ao passo da sega.
O fumo da promiscuidade contamina o ar.
Há uma tristeza estranha no olhar.
Homens caem e não terão um funeral.
As lagrimas secaram e não haverá choro.
Nem todos sentem o perfume da morte.
Há um gosto de sangue e metal.
O dia da vingança chegou.
Depois de mil anos,
O sentimento ainda é o mesmo
A promiscuidade polui a terra, contamina o ar.
Ninguém se importa...
Os homens ainda estão ao chão e não houve funeral.
O dia da vingança chegou...
O anjo terminou seu trabalho,
Separou os molhos e queimou a palha.
Suas mãos ainda não estão cansadas.
O dia da vingança teminou.
As lagrimas secaram e não houve choro.
Há somente o brado de vitória, cinzas e desolação.
Há uma alegria estranha no olhar.
A pura alma herdou a terra.
As lagrimas secaram e não ouve se choro.
E nunca mais haverá funeral.

Inserida por renew

⁠Muitas pessoas convertem seus choros em risos e inundam suas almas com lagrimas.

Inserida por J_ed

⁠Transformo meu sorriso em uma lagrima de alegria.

Inserida por J_ed

⁠A fé do povo que acende a vela,
A dor do povo que chora na capela,
A fome do povo que morre na panela,
A alegria do povo que sacode a canela,
A esperança do povo que navega na caravela,
O amor que mora no peito que é só dela,

Inserida por Madasivi

⁠Não sei quando foi a última vez, que vi o brilho dos meus olhos, sem ser o brilho das lágrimas...

Inserida por suzy_benedetta

⁠"Em dias difíceis, celebremos a Esperança.
Choremos com os que choram, alegremo-nos com os que se alegram, mas sobretudo, rendemos graças, pois Àquele que vive e reina, está entre nós.
Jesus Nasceu, Ele é o Natal.
Sem Ele não há Esperança, mas enquanto houver a vida, podemos confiar que o Salvador continua onde sempre esteve; no controle de todas as coisas.
Ele é Deus.
Ele é Soberano.
Ele é o Senhor.
Deus abençoe seu dia. "

Inserida por andrea_tavares

⁠Hoje eu acordei triste. Ainda estou um pouco triste. Não sei de fato a razão, mas sempre procuro dar uma razão. Talvez não tenha uma razão, como uma risada que nos vem sem motivo algum. Talvez a gente devesse parar de procurar uma razão para tudo. Pois é, estou triste, mas isso não quer dizer que eu precise tomar um remédio ou ir pro psicólogo. Ninguém diz que alguém está louco por estar feliz sem motivo algum. Se posso ficar feliz à toa, por que não posso ficar triste à toa? Peço que respeite a minha tristeza, ainda estou tentando descobrir a razão dela, mas acho que não tem. Peço que me deixe em paz, me deixe chorar, ficar só, fazer birra, por favor. Eu não queria estar triste, mas já que estou vou aproveitar esse momento, já que existe coisas que só podemos perceber quando estamos tristes, como por exemplo, a razão da nossa felicidade.

Inserida por guiguiandrade