Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

Hoje recebi uma notícia muito triste, e por causa dessa notícia, chorei.

Inserida por GilNunes

Meu olhar ao te ver continua o mesmo, mas desde que você se foi meu sorriso não tem curvas formosas, são só expressões chorosas.

Inserida por GabrielaSanchesj

Substituo palavras por um sorriso e lágrimas pelo silêncio, mas nada substitui o amor de Deus por mim

Inserida por rebecasilvacollyer

"As vezes precisamos apenas de um gesto, uma ação ou uma palavra.
Existem momentos em nossas vidas, que um simples olhar, um abraço sincero ou qualquer demonstração de afeto, é suficiente para nos confortar, nos alegrar.
Ninguém é 100% capaz de ser feliz sozinho ou tão auto-suficiente que nunca vá precisar de alguém.
Todos nos sentimos só, todos choramos, todos sentimos dor.
Por isto existimos, para nos ajudar, nos apoiar, "Para amarmos uns aos outros".

Inserida por AlessandraPinheiro35

Por fora vermelho e branco,por dentro transparente e alagado.

Inserida por erikajullya47

Há lágrimas que vem limpar o caminho do rosto para o sorriso.

Inserida por pedroleao

"São pequenas as lágrimas que escorrem do meu rosto, mas elas me afogam."

Inserida por anaclaudiatxavier

Com destreza esculto teus passos...
levanto, esbarro em tua sombra...
tua voz como acordes me encanta,
te toco e acordo na cama,
com pesar eu choro,
mas e quem não chora quando se ama?

Inserida por arianecarinacl

A insegurança é amiga da análise e conhecida da paranoia. Juntas, mas sempre solitárias, encontram na tristeza a alegria de chorar.

Inserida por eduardothomas

No meu maior medo, me descobri sozinha. Dentro de um espaço vazio e escuro. Eu sempre tive medo de escuro, principalmente desse que cresce em mim. Não tenho amigos, nem alguém que acalme meu choro. Tenho que engolir minhas mágoas e cerrar os olhos até que o sono venha, e é a única coisa que tem vindo até mim, mesmo que forçadamente.

Inserida por cheieneoliveira

Sentar e chorar nos fala de parar tudo que estamos fazendo, cessar a correria e nos esvaziarmos.

Inserida por rodrigo77

Só é preciso chorar
e esconder em minhas lagrimas que ninguém vê
A tristeza de alguém que precisa tanto de um outro alguém
Que é você

Inserida por CaioFagundes

JÁ CHOREI
(Jelres R. de Freitas - Agosto de 2014)

Já chorei de felicidade,
Chorei de dor,
Já Chorei de verdade,
Chorei de amor.

Já chorei de tristeza,
Chorei de desgosto,
Já chorei de fraqueza,
Chorei de molhar o rosto.

Já chorei de emoção,
Chorei com uma história,
Já chorei com uma canção,
Chorei com uma vitória.

Já chorei com um não,
Chorei de gratidão,
Já chorei de montão,
Chorei sim, porque não?

Quem inventou que homem não chora,
Não conhece o sentimento que aflora,
Nos olhos de um durão de outrora,
Que agora desaba a chorar.

Inserida por Jelres

Já não me cabe ser potencial, há certo eu saciando-se exclusivamente do alheio.
Pois que pensarão de mim? Pois quem me desejará? O que há de ser? O que há de não ser?
Não os culpo, certo estou de que contemplam a tangente, quem amará o que se não vê?
Benditas sejam estas palavras que transparecem o invisível e a fé que raros têm no amor.
Pois certo estou de que o amor é uma imensurável montanha,
Se tentares feri-la, odiá-la, blasfema-la o farás em vão.
Se tentares move-la, destruí-la, esconde-la o farás em vão.
Enterra à beira dela o sentimento suplício.
Abriga-te em uma de suas cavernas, e seco estará das lagrimas do céu.

Inserida por Lenzbr

BLACK BLUES

A alma do meu povo chora, mas Deus nos abençoou com o sorriso mais lindo do mundo!

Inserida por dudugoncalves

E mais um vez se tranca no quarto
Sem ninguém vê, E começa a lembrar do que fez,
e o que não fez,
Neste momento deitado de bruços,
E discretamente saem lágrimas dos olhos,
penso em secar, Mas percebo que ninguém vê,
Então a represa se rompe e o rio começa a descer.

Inserida por DudaTaran

Desabafe, chore, esperneie, fique de luto...mas não permita que isso o consuma. A vida é mais curta do que se imagina.

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

Quando sorrimos, é música; quando choramos , é música; quando partimos, é música; quando retornamos, é música.
Tudo é música.

Inserida por Valdirdomiciano

Pensei que chorar fosse coisa de gente fraca, mas acabei percebendo que chorar é um modo de defesa, de liberar toda a dor que te consome pouco a pouco...

Inserida por CrisCovalsky

Eu não estou pronto para deixar você... Não estou pronto para enfrentar a distância de novo... Eu não estou pronto

Inserida por chax