Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

QUANDO DOI O CORAÇÃO

"Quando doi o coração
Só o dono sabe o porquê.
Não entendem os intrusos,
Nem aqueles que não o veem.
Chora e desespera,
Revolta-se e se ergue.
Quando doi o coração é para se fortalecer."

Inserida por Nailton_Monteiro

ESQUECI


Esqueci,do teu sorriso.
Esqueci,dos olhos teus.
Esqueci,dos teus cabelos.
Esqueci,que eram meus.
Esqueci,as tuas juras.
Esqueci, que as ouvias.
Esqueci,de como eras.
Esqueci,teu choro baixo.
Esqueci,dos teus carinhos.
Esqueci,do teu perfume.
Esqueci,os vestidos curtinhos.
Esqueci,que me amavas.
Ah! esqueci de te dizer:
Esqueci, de te esquecer.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Ri e chora
no turbilhão de emoções,
que os olhos não fazem distinções
às lágrimas.

Inserida por simpsaulo

A lágrima volátil e fina que desce serenamente pelo rosto é a mesma que te deixa feliz.

Inserida por Robkenede

Eu morri, disse o poeta, no silêncio do meu coração, antes ele chorava, agora ele simplesmente não fala.

Inserida por andercamazzola

Parei de chorar quando percebi que as lagrimas não iriam me afogar, no máximo causaria um cansaço inútil no qual teria que me recompor.

Inserida por StefanyOliveira

Chorar sempre será opção para uma nação, enquanto os eleitores verem os corruptos como uma alternativa.

Inserida por BatistaBenson

Deus é perfeito e há tempo para todas as coisas.
⁠vida nos trouxe , momentos bons e momentos dificeis.
Momentos de alegrias e choros e em nenhum desses momentos estivemos juntos , por que nem se quer nos conheciamos.
Passaram se todos os momentos e fases tanto boas , como ruins.
Tudo chegou ao fim.
Para que se desse inicio nesse nosso tempo.
O tempo de nos conhecermos e sermos felizes.
O momento da felicidade.
Esse momento era exclusivo para nos.
Eu te fazer feliz e você me fazer feliz.
Estamos vivendo princesa aquilo que
Deus guardou só pra nós.
O amor verdadeiro.
Te amo . Te amo . Te amo.
Minha menina .
De Solano para Marlei

Inserida por SolanoSantos

⁠Seria a interrupção da fala do “outro” a forma mais sofisticada de violência?
Seria este ato de ruptura e violação do princípio básico do ser SerCiente, ser ouvido e compreendido?
Ao se interromper a fala do “outro” “Sapiens” o instinto primitivo de ATAQUE é despertado. A conexão de Amor e Verdade é “desbalanceada”. Causando um movimentando ajuste. Ação e reação da dualidade Espirito (Ser/Luz) e Realidade (Matéria, Verdade) AGORA, não no futuro e no passado que não existem.
O movimento natural de equilíbrio do “Sapiens” é de reação: ataque ou fulga. Porém o RISO e o CHORO são expressões poderosas e criadoras sublimes de conexão. Conexão divina e criadora de forças poderosas e ainda incompreendida pelo seres humanos.
O movimento AGORA é de entrega. Conexão.
Ame, Seja Aqui e Agora.

Inserida por fabio_se_cestari

⁠LAGRIMAS

E essas lágrimas que não cessam, por quê insistem em fazer tu pensar os erros que cometeu?
Por quê elas vieram sem aviso prévio?
Perguntas e mais perguntas não são a solução para que se livre delas, tem que senti-lás, absorve-lás para aprender que lágrimas também ensinam e que nem sempre você tem que errar para elas chegarem.
Quantos motivos há no universo? Talvez milhares né desde um relacionamento amoroso, família, perda de amor próprio entre outras, mas elas são a base para você aprender que somos todos frágeis e vulneráveis a senti-lás e fazer delas a força para aguentar a cada chegada desavisada e desgovernada das mesmas em intensidades divergentes umas das outras.
Jamais esqueça forte tu és mesmo quando se sentir fraco, quando elas secarem lembre que podem voltar e se prepare para ter força e mais uma vez suportar , pronto agora elas se foram volte a sorrir e irradiar os dias que pela frente estão chegando.

Inserida por wellersonpazini

Quando você nasce pré-destinado a estar sozinho, não há companhia com intensidade no seu nível, e isso vai te machucar sempre!!⁠

Inserida por LuizRocha

O coração dói, e essas dores vão⁠ em todas as articulações, algo inexplicável acontece, a vontade de chorar prevalece e a força que eu achava que eu tinha, vai embora na primeira lágrima que escorre!

Inserida por LuizRocha

⁠É necessário passar por tantas decepções e tantas dúvidas na cabeça?? É necessário a vontade de se auto-mutilar? Por que ocorre?!

Inserida por LuizRocha

⁠Ainda ontem chorei de saudade
Foram várias lembranças de você
Sei que só me restou sua amizade
Juro que estou tentando te esquecer

Inserida por pensador

Limpeza d'alma

⁠Caminho pela praia nua
numa manhã de chuva intensa
as águas escondem meus rastros,
minhas pegadas destes dias
em múltiplos tons de cinza
mas não apagam os meus anseios,
Caminho e liberto minh’alma
trazendo boas energias
Minha mente ficou ativa
e eu buscava todas as respostas
Muito mais leve eu fiquei
aguçando os sentidos.
Mesmo que meu pranto
ficasse misturado com as gotas de chuva
escorrem pelo rosto, deslizam
e limpam os sentimentos
São tantos erros que carrego
mas, dei um basta...
desejo simplesmente um novo começo
num reiniciar do meu HD
(DiCello, 14/08/2020)

Inserida por DiCello

Às vezes, é preciso se permitir desabar, para depois se reconstruir melhor e mais forte.

Inserida por Leilocaaa

O silêncio às vezes é um grito, o grito que só Deus pode ouvir.

Inserida por regismeireles

Meu cérebro já não funciona bem, mas uso meus ouvidos para uma escuta incondicional, meus ombros para que outros chorem neles, e meus braços para abraçar outras pessoas com demência.

Inserida por pensador

Purificando co' um sorriso o dia,
Afáveis olhos para mim volvendo,
Me diz : «Não chores, ó mortal, não chores;»

Inserida por dia_marti

o medo de perder algo nos faz tremer,
exitar, chorar e nos magoarmos
em muitas noites não dormimos com a presença da ansiedade
nos fazendo companhia na madrugada enquanto
corroemos nossa mente, despedaços nossos pensamentos
simplesmente pelo fato de que algo não vai mais estar ali
de que alguem vai ou foi embora.
mesmo quando o relógio vai despertar
e você percebeu que perdeu uma noite
com pensamentos vazios e destrutivos
temos que saber lidar com a nossa mente
e em como ela nos afeta
quando pensamos em coisas que machucam
é melhor estancar o sangue do que ir sangrando aos poucos
as vezes o melhor jeito de limpar uma ferida
é entrando de cabeça na recuperação
pulando num habismo com o sentimento de que tudo vai melhorar
você não precisa sofrer por algo que vai te fazer mal.

Inserida por Darks3id