Choro sem Motivos
Para arrancar lágrimas de seus olhos, há uma multidão de pessoas e uma infinidade de motivos. No entanto, atreva-se a sorrir.
FRIENDZONE"
Já era, ele disse que sou sua amiga!.
Podem até existir motivos nobres nesta colocação, mas os resultados são vexatórios para mim.
Minhas emoções são mestres em me dar rasteiras, eu definitivamente não consigo ultrapassar as barreiras desta impossibilidade, não consigo andar no "finjo que sou sua amiga" e, ao mesmo tempo, ter atitudes equilibradas, porque mesmo quando existirem as implicâncias e provocações, elas continuarão fazendo parte do querer-se.
Minha imaginação me preenche e, para mim, é como se você tivesse colocado um óculos escuro espelhado e, fazendo cara de artista, me disesse alto e em bom tom:
"Minha brother, game over, no way". rsrs
Amigos? Só se for amigo secreto (amiga), daqueles que revelam-se na hora fazendo parte da brincadeira.
Mas o que você talvez não saiba e continue a não saber por toda a vida, é que existe o "apaixonado secreto".
Mas o que mais me intriga é que entre os amores secretos não há brincadeiras, não há abraços, nem beijos e nem tão pouco revelações,...apenas alguém que lhe ama em segredo e o "presente", é manter você acreditando.
Meus amigos me dão colo, vodka e momentos engraçados, enquanto nós, estamos predestinados a um eterno dilema:
Ter amigos ou ter paixões?
Eu já encontrei muito mais do que bons motivos para desfazer o meu laço com a tristeza;
Não quero mais viver com os olhos escondidos, me despedaçando por um ódio que não me pertence;
Derramarei o veneno que me cerca e intensificarei o ultimo gole de esperança diluindo a tensão que atrapalha meu caminho;
Minhas decadências não são motivos para que eu desista desse amor verdadeiro e suave.
As narrativas que dedico a você romanticamente completam seu coração procurando um espaço em seu coração.
Procuro por seu aconchego confortavelmente em seus braços, aquecendo-me e intensificando todo meu amor por você.
Te amo com todas as palavras e até mesmo em silêncio, buscando motivos para que você possa me entender;
Mesmo que me apareça todos os motivos reais para que eu retroceda nos meus sentimentos, eu jamais retrocederei, pois eu ajo com os meus próprios sentimentos;
Os meus sentimentos não criam motivos para que o amor esteja com você, mas nem tudo que faz mal me faz dispor;
Não vivo uma desculpa que seja um encontro de esquecer, portanto o mundo está perdido perdendo o entender, um sonho ou de até de amar;
Quero ser o teu tudo, ser os motivos da sua felicidade, mas nunca a razão para que justifique suas lágrimas de frustração;
Vocês riem da minha cor... Riem do meu cabelo e até do meu xingado, mas não terão motivos para sorrirem quando verem as minhas capacidades...
O verdadeiro vencedor é aquele que depois da queda ainda quer tentar voar... Buscar motivos para se erguer e provar a si mesmo que não é o fim da história...
Me pergunto na maioria das vezes se os erros que cometi foram motivos para que me julgarem tanto, mas se for para ser criticado mesmo eu reconhecendo que errei, então deixo minhas verdadeiras palavras a quem me julga: Foda-se!
Nunca aceitei julgamentos pelos meus erros, muito menos por pessoas que não tem noção, os motivos que me levaram a errar;
Julio Aukay
Acho que não a conheço, pois nem eu mesmo me conheço para querer sorrir sem poder e sem motivos que me mostre quem mereça;
Só preciso que me entenda até o por do sol para assim me perceber gostando da minha solidão, fazendo-me solido para que eu possa estar em seus pensamentos recitando os versos mais serenos que te exalte cultivando o seu carinho;
Não preciso de diversos motivos para saber que te amo, pois o meu coração tem gravado o teu nome para nunca me esquecer;
Admiro o meu céu que em turbilhão de cores não me diz como vencer minhas batalhas, mas me dá motivos para nunca desistir e voltar várias vezes a contemplar minha vida;
Sim! Sou guerreiro e prometi a mim mesmo que nunca retrocederia para que chegue o dia que eu dê paz à ponta da minha espada;
A noite chora pelo momento inspirado, dando ao romantismo motivos de encantar com palavras sinceras;
