Choro sem Lagrimas
O meu maior medo agora, é que eu me afogue nas minhas próprias lágrimas , lágrimas quais eu fiz de tudo para que não rolassem em meu rosto, mais chegou um momento que eu cansei de segura-las e por mais que eu tenha sido forte por bastante tempo, essa força desapareceu depois que eu conheci a dor de perder você.
Não é todo sorriso que é reflexo do espirito
Não são todas as lágrimas que são de saudade
Amar também quer dizer se doar.
Não se estende a mão somente a quem diz precisar !
E mesmo que o mundo desabe sobre mim, e mesmo que caia lágrimas de tristeza, e mesmo que as pessoas pisem sobre o meu corpo, eu estarei de pé, de queixo erguido!"
Deus está em todo lugar. No Vento, sentimos a sua presença. Na chuva, quando vemos suas lagrimas caírem.
Andar na chuva e tão bom. São as lágrimas do céu, juntamente com as minhas, lavando a terra e minh'alma também...
A chuva me molhou e com ela minhas lágrimas desceram, mas a ilusão ficou e o pensamento permaneceu em você.
Não tente entender, não ouse decifrar: Quando vejo seu sorriso, lágrimas cobrem meu rosto, escondem minha face. Nunca deixaria você cair, a única condição era não soltar meus braços. As estações estão mudando, o inverno está chegando ao fim, você não precisa mais do meu corpo junto ao teu, mantendo-a aquecida. As estrelas caem como raios nessa tempestade, o dia amanheceu novamente, e você não está mais aqui. As noites são cada vez mais longas, deitada no assoalho velho, perdida. Estou perdida dentro de mim.
Você é meu verdadeiro amor. Eu te amo de todo o meu coração, mas cresce dentro de mim um ódio imenso por você. Você não precisa tanto de mim, agora posso ir embora. Passos calmos e gelados me deixam sem chão. Não perco a fé e continuo a caminhar, não consigo recuar.
Eu sei que ficarei bem embora meus céus tornem-se cinza. Estarei aqui, da próxima vez que você cair, erguerei meus braços para você gentilmente. E carregarei você comigo. Em meus braços. Para sempre.
As pessoas que nao gostamos, nao merecem nossas lagrimas, nem tão pouco nosso odio, mas sim a nossa indiferença!
As lagrimas nao sao aquelas que saem dos olhos e descem pelo rosto, mas aquelas que saem do coraçao e descem pela alma.
Bem vindos ao meu mundo!
Cada batimento cardíaco me lembra uma historia;
De sangue, lagrimas, dor e gloria;
Seja ele de romance inabalável;
Liberdade de um povo sofrido;
Ou as loucuras de um ser corrompido;
Cada suspiro me lembra um lugar medieval;
Onde princesas são princesas;
Reis são reis e príncipes são sapos;
Ou os velhos são mágicos;
Cada gota do meu suor me lembra o passado carrasco;
De generais enviados do inferno;
Civis que se tornam enfermos;
E soldados que choram sobre seu pedaço de ferrugem;
Cada cicatriz me lembra um sonho;
Onde eu caio e nunca morro;
Meus gritos silenciosos de socorro;
Ou a vida de meu amor que se esvai entre meus dedos;
Minhas palavras fazem o que meus olhos escondem;
Falam coisas que são segredos;
Falam de um homem que tem muita frieza;
Mas tem o mesmo em amor;
Que não tem riquezas em proporções épicas;
Mas tem amor que transborda em seus olhos;
Fala de um homem que tem respostas;
Mas lhe faltam as perguntas;
Falam de um homem que é um menino;
E de um menino que sonha em ser um homem;
Fala de paixões impossíveis;
De historias que não lhe pertencem;
De um corpo e vida que não é a dele;
Fala de tudo que ele teme;
Fala de tudo que ele deve ser.
Prefiro meus desesperos, minhas desgraças, minhas lágrimas, meus exageros, a ouvir você falando de você.
Lágrimas escorrem pelas curvas do meu rosto.
Seguro na mão, a rosa vermelha que um dia eu fui.
E luto, luto todos os dias para continuar sendo...
Mesmo não suportando o cotidiano, pois sou mulher de Áries!
Eu busco, eu tento, persisto e invento.
Pois sou o licor degustado com ardor.
Anel dourado no dedo e cheio de experiência.
Não todas, mas o suficiente para saber...
Que amar dói...
Mas também constrói.
Que amar alimenta...
Mas também pode matar.
Matar os sonhos...
Mas pode também ressuscitar, e dar um novo verso ao papel,
Que um dia foi escrito com muito amor e mel.
Corpo que se entrega e vive de teimosa a se entregar.
Que não se cansa de lutar.
E de intensa que é, busca ser imensa do tamanho do mar.
Sem obscuros a rodear...
Liberta e livre como o rouxinol.
Andando por becos,
Pontes,
Marginais,
Temporais,
E com alegria, roseirais...
“Querendo vida sem ferida
Querendo vitória sem ironia
Querendo poesia sem agonia...”
Quero me alimentar com os grãos da minha vida vivida...
Com as areias das minhas ilhas...
Lutando sempre pelos meus anseios.
Podem não ser os mais indicados, mas são meus...
Então, não interrompam, muito obrigado!
Você é dos meus.
