Choro sem Lagrimas

Cerca de 13783 frases e pensamentos: Choro sem Lagrimas

Trago lágrimas, histórias, abraços. Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões.*

Inserida por Panicaat

Eu leio olhares, eu contemplo sorrisos, eu coleciono abraços,eu divido lágrimas,eu sinto,eu observo com o coração.

Inserida por maruchapinheiro

Dizem que chorar não resolve. Mas eu já teria virado rocha, se não fossem as lágrimas pra regar o deserto que ficou o meu coração, quando você se foi."

Inserida por PriscilaCaldas

Ser forte é engolir as lágrimas quando a única vontade que se tem é chorar!

Inserida por martinaalencar

Chorar nao é gritar nem tirar lagrimas mas sim sentimentalismo.

Inserida por antonovpetrovich

Minha saudade
verteu lágrimas...
Coração nostálgico
Ainda te espera...

Inserida por Shabeonill

"Existem lágrimas que nos ferem por dentro, existem lágrimas de arrependimento e existem as lágrimas causadas pelo amor, os mais fracos deixam elas lhe ferirem por dentro, os mais ingênuos se arrependem pelo que fizeram por amar, os fortes sentem nas lágrimas o fruto da luta por amar, eles apenas sabem que chorar por ter amado alguém é apenas mais um motivo para se tornar mais forte para amar outra pessoa que mereça nosso coração."

Inserida por rafaelRocha

Lagrimas.
Enquanto as folhas das arvores caiem no outono e nascem
no iverno ... as nossas vidas mudam em uma estaçao e se fortalecem na outra!

Inserida por NODyna

Chuva, Sol, Arco Íris...
Lágrimas, Sorriso, Felicidade!

É difícil entender que as coisas são perfeitas como tem que ser? Simples é enxergar que tudo tem uma ordem natural, tudo tem sempre um porque de ocorrer. Não questione e viva pois a vida é perfeita no que tiver que ser.

Inserida por deboraaokimello

E quando chorar vira uma coisa da sua rotina? Quando você se deita e elas,as benditas lágrimas,simplismente rolam molhando todo o seu travesseiro?

Inserida por Patyoliveiraa

Permita que o amor invada a sua vida. Não se anule pelo medo. Antes lágrimas de dor, do que desespero por não tentar

Inserida por CaseSoares

A única merecedora de minhas lágrimas. A única que poderia matar a própria sede com sal do meu corpo. As únicas que serão derramadas por ela, mais nenhuma. Por que a lágrima é interior, sentimento, saudade. E ela não vive mais em mim, mas vive. De alguma forma vive. Seja nas ruas. Nos livros lidos. Nos presentes dados. Nos cafés da tarde tomados. Nas salas de cinema beijadas. Nos pássaros cantores. Nas outras mulheres vistas e rejeitadas. Ela não é elas. Ela é única. Na noite deitada e lembrada. Porque o amor não faz no presente. Se faz no futuro, na distância que a pessoa está de mim e no vazio que ela deixou.

Inserida por LexMor

E derrepente meu coração se encontra entre o caos e a alegria .encontro e desencontro , lágrimas percorrem minha face ...
Sinto falta de você e de tudo que faz parte de ti.
Vem salvar meu pobre coração o qual você vem sendo o motivo da alegria.
Vem ficar perto de mim , onde agora tudo é saudade...
Agora eu quero só você...apenas você e mais ninguém.
Que as lágrimas possam cessar e ajudem a irrigar a força desse amor.
Esse sentimento que é tão forte
Que me move a ir além do que eu posso imaginar .
O amor é a razão de tudo , é a razão de hoje você existir dessa forma dentro de mim
habitas em todo meu ser .
Te peço apenas um minuto ,um dia ,pra te mostrar o tamanho do meu amor por ti .
Já é tarde ,não sei onde estás e nem com quem andas , e se estivesse contigo eu diria apenas uma coisa
fica comigo e deixa-me mostrar o tamanho do meu amor ...

Inserida por sandranobrega

Agora sim,as lágrimas,secaram.
As flores não chegaram.
As cartas rasgaram.
Sua face,mudou.
Eu me endureci,e quero pouco,quase nada de ti.
Você se perdeu,você me perdeu,tudo desapareceu.
Você partiu;
Você me repartiu.

Inserida por polianavga

Se sofrer é um defeito,não desejo ter virtude alguma,pois são as lágrimas que me fazem lembrar dos melhores momentos da minha vida,que com certeza,foram com você.

Inserida por ezequielpereiragarci

Ei, enxugue essas lágrimas, seus olhos foram feitos serem fechados por um beijo meu

Inserida por Gabrielsoares

Apontar o dedo é fácil quando você não chora as lágrimas, não vive e não sente o que passa na vida do outro. Já virou rotina apedrejar o telhado do vizinho.
Antes de tentar mudar o mundo, comece a revolução por dentro, olhe para o umbigo, aponte os SEUS defeitos, reconheça seus próprios erros, amadureça. E ao final observe sua vida e tudo ao seu redor mudar. Sem hipocrisia!

Inserida por beeatrizborges

Eu aprendi a sorrir, sentindo dor e a esconder lágrimas em um sorriso. Só não aprendi a te esquecer.

Inserida por aprendizdeheroi

E eu derramei lágrimas por você ontem, mais uma vez.

Inserida por aprendizdeheroi

As lágrimas possuem um grande poder de alívio e desabafo.

Inserida por nandasouzah