Chorar e Pros Fracos
Posso ate me sentir só, mas prefiro assim pois,
Se você me abandonar, eu posso ate chorar...
Mas quando o meu choro cessar, você pode ate me procurar, mas já vai estar tarde por que eu vou estar sendo feliz em outro lugar...
E você vai pensar, no que não deveria ter feito, e perceber que não a decisão perfeita
Ela teve motivo para chorar,
ele foi estúpido em ignorar.
Hoje, ele chora por não a ter
pois ela teve esse motivo para desaparecer.
O inimigo me tenta, eu toco. Me faz chorar, eu toco. Diz que eu não vou alcançar, eu toco. Por um momento ele se cansa e me deixa... E eu continuo tocando e adorando.
Passarinho Abandonado
Passarinho abandonado vivia a chorar no
ninho pensando o amor reencontrar. Como nada
acontecia saiu para procurar. Descobriu o
amor próprio, hoje canta sem parar.
tentei nao chorar
tentei fugir
tentei ser feliz
tentei nao dizer adeus
tente nao olhar pras estrelas
tentei nao escrever
tentei nao suspirar
tentei pensar
tentei refletir
tentei achar uma solucao pra um problema que nao tem fim
Não adianta chorar o leite derramado, a flecha lançada, o amigo perdido, os erros cometidos. Busque o aperfeiçoamento como ser, busque Deus acima de tudo e todas as portas ficarão abertas à sua espera.
Senhor,
Eu sei que muitas vezes......
tenho-te feito chorar com....
coisas que fiz...e magoaram-te muito....
Tenho fugido do teu olhar e.....
o teu coração entristece-se.....
Quantas vezes eu disse-te .....
dá-me tempo e espaço...
Perdoa senhor o tempo ...
que me deste e eu não soube ...
aproveitar...perdoa Senhor..!!
Não será todo dia que eu vou te fazer feliz, e não prometo que nunca te farei chorar. Só espero que ria comigo quando eu estiver alegre, e encontre em mim um ombro quando estiver triste. Serei teu príncipe, teu companheiro, teu amante, teu amigo. Errando em alguns momentos, sim, mas sempre com a clara intenção de acertar.
Você disse que tinha me perdoado. Você disse que tinha esquecido, passado uma borracha. Disse que me aceitava de volta, que tentaria numa boa. Que a confiança, ainda que abalada, poderia ser recuperada. Mesmo com uma certa indiferença, podia pensar em nós dois de novo. Poder podia. Só que de cinco em cinco minutos você joga na minha cara que eu te sacaneei. Você olha pra mim com aquela cara de quem tem um asco, nojo, algo que te afasta. Fico eu tentando te mostrar o quanto estou arrependido e o quanto aprendi que palavras não fazem o menor sentido e diferença. É preciso agir, fazer, demonstrar que se está diferente. Não dá. Nada dá. Me deu o perdão, mas esqueceu de avisar isso pro seu próprio coração. Diz que ainda ama, que ainda quer. Faz elogios e lembra mais uma monte de coisas boas. Só que, aí, joga aquele "mas" no fim de tudo que foi dito e coloca reticências. Não precisa falar nada. Não se force a tal ponto. Tá tudo bem. Quer dizer, não está. Cheguei a acreditar que teria outra chance, mas perdi a única que tive. É assim. Nem sempre os perdões vem acompanhados de novas possibilidades para um amor que erra. Principalmente para um amor que erra. É simples. Nem sempre quando alguma coisa quebra a gente faz questão de consertar. Ou pode até tentar, mas algo não encaixa mais. Você tinha dito, tinha sorrido e tinha me abraçado. Eu achei que estava perdoado. E estava mesmo. Estou perdoado, eu sei. Seu amor é que já tinha me escapado pelas mãos.
Do alto
Palpitações, mãos suadas, um arrepio, olhar desconexo, medo, uma vontade de chorar com um misto sorriso.
- Meu Deus, o que é isto !?
Já não lembrava mais como era olhar pra alguém e ter novamente aquele sentimento de adolescente.
Apertei as mãos ora uma contra outra, ora ambas na cabeça, gestos bestas de fuga emocional, não sou criança, não posso fraquejar afinal.
La do alto avistei, em meio à irmãos, instrumentos, estantes de partituras e cadeiras, a portadora do sorriso que me deixou sem beira.
La do alto ela não tocava, pincelava notas em sonhos.
La do alto ela me consumia, dividia, desviava até mesmo a minha oração, Senhor perdão.
Para o Alto eu pedi,
E La do Alto espero receber,
Não há pressa quando aquela em que os olhos se espelha, poderá ser a visão de uma vida inteira.
Você pode ter um milhão de motivos para querer chorar, mas se no meio dessa tempestade toda, houver um pequeno sorriso, o sol voltará a brilhar no teu caminho.
"Somos todos filhos do tempo.Viemos para amar e aprender.Crescer e evoluir.Chorar e sorrir.Tudo rápido, tudo muito rápido.Como um piscar de olhos chegamos ao fim."
Às vezes eu nem tenho motivos para chorar, mas eu choro!Feito uma criança grande.Querendo aquele brinquedo que não pode comprar ou ter.Às vezes eu fico em silêncio entre quatros paredes ouvindo o som da música que não toca no rádio.Às vezes eu quero ficar sozinho, abraçado com meu travesseiro, pensando na vida e nas coisas que já fiz ou já fui um dia.Às vezes eu tenho vontade de largar tudo, fugir de tudo.Ir a procura de algo que faça mais sentido do que a própria vida!Às vezes eu grito no silêncio.Se afogo em lágrimas.Penso no amanhã mesmo não querendo pensar em nada.Às vezes eu desabafo em palavras escritas.Às vezes eu quero continuar e outras vezes eu quero desistir.Às vezes eu quero falar que amo e outras vezes eu não quero falar nada.Às vezes eu quero ser super herói e outras vezes eu quero não mover um dedo por nada ou por ninguém.Às vezes eu acho que nem existo, mas outras vezes acho que nasci para fazer a diferença nesse mundo.Seja em um mínino ou grande detalhe.
VENDAVAIS...
[...]...não quero mais chorar lágrimas
Iguais a um lamento...
Meus suspiros se soltam nas sombras das noites
nas horas perdidas do esquecimento...
Quero esquecer as nebulosas
cores dos vendavais
todos que passaram na minha vida e lança-los
Ao vento para que o tempo os apague de mim... [...]
Venhas não sejas tolo
Não vou chorar a sua partida
Se partistes,foi porque
meu amor era grande demais
E perdido não pode reconhecer a sua própria grandeza
Foi embora porque se sentiu,pequeno
em um mundo tão grande o qual você
Jamais poderia aucansar,porque nunca acreditou na
sua própria capacidade de amar
O amor te feriu,e por não saber amar
assim partiu.
Não ia mais faze-la chorar, não ia mais precisar ficar me segurando pra dizer certas coisas perto dela, não ia me arrepender de fazer nada que a magoasse. Tudo aquilo tinha passado, de repente. Ela seria só mais uma guria bonita que eu peguei, e que por ventura me deu dor de cabeça. Uma guria bacana, mas só mais uma guria, como todas se tornaram com o passar do tempo.
Falar de amor é saber amar,
É saber valorizar
Sorrir e chorar,
Entender e respeitar,
Viver o amor,
Sofrer de amor,
Dar e receber amor,
Saber amar é falar de amor...
