Chorar e Pros Fracos
Tempo ao Tempo.
Resiliência.
- Resiliência é somente para os fracos.
- Heim?...não seria para os fortes?
- Não, eles acham que não precisam.
Momentos depois da Criação, já nos mostramos fracos, falsos, enganadores, mentirosos; As Fake News apenas vieram oportunizar a divulgação de nossas eternas canalhices. Ou seja, sempre existiram!
"Pedir ajuda não nos torna fracos, mas dar o seu fardo para alguém, quando tem conhecimento que pode carrega-lo, nos torna menos fortes."
a desistência são para fracos a persistência são para os fortes, mesmo que duvidem da sua capacidade seja forte e não um fraco.
Chutar o pau da barraca é coisa para os fracos. O negócio agora é meter o pé na coluna central do edifício. Quem derrubar primeiro ganha. E, quem vencer, terá que sobreviver quebrado.
Chutar o pau da barraca coisa é para os fracos do passado, da época dos acampamentos. Hoje, a maior demonstração de virilidade é chutar a coluna do edifício e correr para não morrer soterrado. Detalhe: com o pé quebrado, se conseguir ou não fazer desmoronar a estrutura.
Chutar o pau da barra é coisa para os fracos da minha geração de acampamento. Hoje, para dialogar com a geração Z, com etaristas, mercantilistas, e geração nem-nem; às vezes, é preciso chutar a coluna do prédio. O problema é quebrar o pé e ter que correr para não morrer soterrado.
Há quem prefira a companhia dos fracos para que as suas próprias fraquezas sejam encobertas, tenham menos visibilidade
Inovar, basicamente, é uma ação de revisão de Paradigmas Mais Fracos armazenados na Mente Primária, que mais estão atrapalhando do que nos ajudando.
O problema não está no fato de sermos fracos, mas sim, em nos deixar levar pela fraqueza e não procurar encontrar forças para vencer as adversidades desta vida.
