Chorar e Pros Fracos
Não confie em uma liderança que só escolhe fracos, bajuladores, e tolos, como homens de sua confiança, é um tolo ou tem medo de perder a liderança, os dois tipos não são confiáveis.
Os fracos abandonam a guerra cedo e chegam em casa com ar de derrota, os fortes sobrevivem a guerra voltam para casa e fazem amor com sua esposa com sabor de vitória.
Não há medo para a cura da culpa dada pelos fracos espíritos do 3° mundo. A exigência não é provar a felicidade, mas sim, morrer com todas às loucuras possíveis tidas por ato que justifique seu heroísmo para quase sempre até que te lembrem.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
"Os fracos morrem mil vezes, os fortes uma só" os fracos colocam obstáculos e dificuldades em tudo. Os fortes lutam para fugir dos vícios da BEBIDA(alcoólica), CIGARRO (tabacos) todo tipo de droga, LICITA OU ILÍCITA, tem disposição para o sacrifício: trabalho árduo e honesto, respeitam às autoridades e os semelhantes, não se deixam dominar pelas críticas e pela tristeza (o primeiro passo para depressão). Lembre-se de Camões: -- QUEM PASSOU PELA VIDA E NÃO SOFREU, PASSOU PELA VIDA E NÃO VIVEU" --
Os fracos têm sempre desculpas para não darem certo nas suas vidas, enquanto os fortes lutam incansavelmente
A lógica de que os mais fracos deveriam submeter-se aos mais fortes perpetua-se desde a Grécia antiga até os dias atuais, negando a humanidade dos vulneráveis e tornando teoricamente aceitável seu extermínio.
Assim, a violência perpetrada contra povos e nações que não se enquadram nos interesses das grandes potências econômicas e militares, bem como contra os residentes das periferias urbanas, muitas vezes não suscita grandes comoções, como se estes não fossem plenamente humanos.
A invocação da noção de humanidade, em muitas ocasiões, revela-se como uma mera abstração, desprovida de significado efetivo diante das realidades de marginalização e violência enfrentadas por grupos sociais historicamente excluídos.
A coisa mais assustadora que a morte e o tempo, pois ele faz os mas fortes fracos e os mais tolos fortes.
Entenda uma coisa, viver não é para fracos. A vida bate, bate forte e a única opção que você tem para não beijar a lona logo no primeiro round é ser mais forte que ela.
Ela não era fã daquela palavra. Muitas vezes era o refúgio de homens fracos, zangados com mulheres fortes.
Vingança é para os fracos. Quem ama e serve a um Deus forte e poderoso, confia na sua providência. Geralmente, aqueles que ferem os outros, cedo ou tarde, acabam se destruindo entre eles mesmos. joanarodrigues.com.br
Meu coração, qual coração? O de carne! Ou o que leva sentimentos? Não sei! Eles estão fracos, tristes e quase não os vejo sorrir. As lembranças o abração na esperando de alta, mas o silêncio esta cada vez maior. Triste.
" Somos provados diariamente,
pela nossa própria natureza humana!
Somos fracos, Falhos!
Somente pela misericórdia de Deus, chegaremos perto do Pai"
Não existem grandes homens de Deus, só existem pobres, fracos, pecadores homens que tem um grande e misericordioso Deus!
