Choramos
A lágrima mais bonita é aquela que choramos por sentir saudades, lembranças que jamais irão se apagar.
Por que choramos?
Quando foi a última vez que chorou bastante?
Foi de felicidade ou de pesar?
Por um triunfo pessoal ou por um esmagador fracasso? De alívio ou de frustração? Pelo nascimento de um filho ou pela morte de um parente?
Por uma terna lembrança ou por uma dolorosa recordação?
Por reencontrar um amigo querido ou por dizer-lhe adeus?
Situações opostas, sentimentos diferentes;
Por que choramos diante duma intensa emoção?
Cumpre algum objetivo?
Poderíamos passar sem as lágrimas?
Respondam:
Choramos, por uma certa pessoa...
[...]Mais sera que essa pessoa
choraria por nós ? Eu digo...Só Jesus chorou
Choramos ao nascer, e estamos sujeitos a chorar quando morrer ao ver a situação em que o mundo se encaminha.
Não temos tempo pra se lamentar ou pra guardar algum rancor. Em tempos de vida, nós choramos, sorrimos, erramos, aprendemos, amamos, deixamos o ódio de lado para enfim sermos felizes. (Aprendiz de escritor) SEXTA-FEIRA #0;/
Quantas e quantas vezes nossas escolhas nos levam ao fundo do poço. Ficamos deprimidos e choramos, e, tudo que queremos é que alguém venha e nos resgate. Existe um homem que não usa máscaras de super-heróis, porém, é o único capaz de lhe salvar, confie nele. Reconheça sua pequenez perante a vida e pegue na mão deste homem simples, de sorriso doce, de coração repleto de amor, este homem que é a fonte da vida e atende pelo nome de Jesus.
A vida é temperada de risos e lágrimas. As lágrimas precedem os sorrisos, pois quando choramos, na verdade, estamos polindo nossa esperança e tirando a poeira dos nossos olhos. Nossa fé, então, volta com muito mais força e os sorrisos com muito mais entusiasmo.
A verdade assombra nas medidas que se posta pelas mentiras que acham sinceras;
E quando choramos as lágrimas são começos de um agora que se perde no desconhecido;
Quando eu estiver triste fique em silêncio, pois estou lavando minha alma;
Não me veja indelicadamente, pois sim sensível as dificuldades que me abordam;
Todos já choramos por alguém que nos fez aprender que não vale a pena sofrer por coisas passageiras.
Somos assim, nervosas ao extremo e sentimentais ao extremo. Rimos ao extremo, choramos ao extremo. Odiamos ao extremo e amamos ao extremo. E assim vivemos, intensamente ao extremo.
#DiaInternacionalDaMulher
Choramos, sofremos, decepcionamos, mas nunca deixamos de acreditar que um dia toda atenção, todo carinho, toda amizade que damos a alguém valerá a pena...
Como anjos, as nossas missões esgotam aqui na terra, como anjos, choramos, sofremos, só não voamos, mas podemos ver o tempo passando, as vezes parando apenas para ouvir a noite surgir... Vi uma estrela cadente, fechei os meus olhos e pedi leveza ao meu coração. E as estrelas prometeram realizar esta suplica de paz. O silêncio que a noite trás consigo, reflexões extraordinárias, que nos faz analisar que a vida é rara, rara de mais para se preocupar com os furos de espinhos nos dedos, a vida é rara de mais, para chorar pelas pedras em seu caminho, a vida é rara para recusar uma cumprimento a alguém, um afeto, um carinho, um abraço, é muito rara para guardar rancor, muito rara para não perdoar, é muito rara para não dizer a verdade...E por fim as missões acabam, sou como um anjo, sou apenas uma criança em busca da terra perdida, onde apenas as angustias serão dos joelhos ralados. Então, as estrelas me guiaram em direção a Lua, onde o seu reflexo ao mar será minha alma sorrindo e dizendo : Estou feliz e você? Pois a vida é rara...
Primeiro choramos, silenciamos em um momento, respiramos ofegante, voltamos a ser, levantamos a nossa cabeça, observamos e continuamos. Somos, eu e você!
Por que as vezes complicamos tanto as coisas,pra que chorarmos,por que choramos,no final das contas serão apenas como rosas Pretas sagrando,apenas como um pedaço de sua alma indo embora,tudo ficara realmente triste,então pra que choramos enquanto deveríamos aproveitar o tempo que resta,pode durá pouco tempo,pode durar muito,pode ser eterno,porem só é possível saber depois de enxugar as lagrimas e voltar a sorrir,e deixarmos Deus mostrar o caminho,porém seja como for os seres humanos se alegram e se confortam com um simples "Eu te amo",assim eles se sentem menos vazios,e não importa o tempo "Eu tenho te amado por mil anos,e te amarei por mais mil..".No final de tudo devemos apenas nos lembrar que nunca é tarde pra dizer "Eu te Amo"
- Relacionados
- Choramos ao Nascer
