Chico Xavier Poesia de Amizade

Cerca de 115301 frases e pensamentos: Chico Xavier Poesia de Amizade

Reconhecer o erro ou uma maldade praticada é o primeiro passo para o perdão. Vai lhe fazer um enorme bem.

° ೋ✿ ° ... calma e inspiração ... há momentos em que o coração da gente precisa daquele silêncio na alma para poder ouvir as respostas de Deus para as nossas perguntas ! ° ೋ✿ °

Que tudo aquilo que te encanta os olhos ilumine sua tarde, alimentando o coração somente daquilo que te faz bem!

Hoje em dia não adianta alguém fingir que é minha amiga,porque eu observo,eu vejo,eu sinto,creio que já sou bem vivida,para saber quem é verdadeira comigo,eu também sei fingir que sou boba e que acredito,porque não quero intrigas com ninguém.

Linda é a noite de paz que chega trazendo tranquilidade e descanso. Durma em paz, amanhã o dia nasce outra vez!

Os amigos sao semelhamtes aos sapatos uns apertam outros ficam largos so os que se ajustam aos nossos pes nos ajudam a caminhar pela vida. Obrigado por seres do meu numero

❝ ... de um jeito bem especial ... eu desejo que todas as maravilhas desta vida toquem com carinho e amor a sua alma ... que o seu sorriso seja capaz de transmitir toda alegria de uma emoção verdadeira ... e que sejam assim todos os seus dias ... para que a felicidade faça morada em seu coração .. te ensinando como é bom viver a paz e harmonia sempre ! ❞

Gratidão, carinho e sempre uma admiração muito especial a todos os que se fazem presentes aqui, todos os dias compartilhando sentimentos e amizades, fortalecendo laços e afetos, vivenciando e em comunhão com a paz, cultivando a fé e a esperança, tornando nossa caminhada mais leve, mais produtiva, mais feliz!

Um novo ciclo começa e com ele, outras tantas oportunidades de se renovar em vida, assim como faz a mãe natureza ao germinar!

E tudo aquilo que a tua alma emana... é exatamente toda vibração que você recebe de volta... compartilhando a paz e a serenidade... essencialmente nos edificamos e numa intensidade de luz e harmonia... fraternalmente nos unificamos no amor divino!

Decisões difíceis nos tornam mais fortes; são elas que nos trazem a experiência e a sabedoria necessária para distinguir o que deve ou não ser feito.

Abençoada noite de descanso, paz, tranquilidade e gratidão imensa no coração. Que possamos fortalecer a fé e intensificar as esperanças. Para cada um de nós, muitas bênçãos, muitas alegrias, realizações e aprendizados nesta nova semana que se inicia.

Abençoados sejam todos aqueles que recebem com amor e gratidão o dia de hoje... com todas as alegrias e realizações... cada detalhe divinamente preparado pelo carinho de Deus...

❝.....que os nossos caminhos sejam abençoados pela luz da fé e da esperança.... que os corações sejam confortados pela amizade e o carinho de pessoas sinceras .... que tenhamos mais amor... florindo de felicidades todos os nossos dias.... são meus desejos... para mim.... para você... e para nós... sempre.... ❞

° ೋ✿° Doce noite anjos ! Um abraço de paz ! Um beijo de carinho e com a alma em harmonia até amanhã corações ! ° ೋ✿°

❝ ... A intensidade da luz que você emana é proporcional ao amor que você doa com humildade e sensibilidade ... irradiar o bem somente lhe fará se sentir bem consigo mesmo , receber a paz e a luz de quem divide seus dias com você é uma benção linda ... porém poucos são aqueles que se permitem sentir sem ter em si a soberba de querer ser mais e ou melhor ... esquecendo assim que uma luz compartilhada nunca é diminuída e sim intensificada ... ❞

"Nem uma mulher em chamas; Cede o beijo assim de antemão; Há sempre um tempo, um batimento; Um clima que a seduz"

Inserida por marianacolecao

Cheguei a Conclusão,que só me Merece quem Vier por Inteiro.
Nunca gostei de Metades...
Meios Amores...
Meias Verdades...
Meias Amizades...

Gente que ri com você,que ri de você,e que de si mesma

Gente que pode estar em qualquer lugar,mas prefere

ficar com você,pelo simples prazer da sua companhia

Poema Completo no Blog:

https://cafeamorepoesia.wordpress.com

Seja eu as mãos que queres usar,para levantar

Seja eu as palavras, que queres pra incentivar

Seja eu o abraço que acalenta



Os olhos que com ternura,dizem mais que qualquer palavra

Seja eu a paz que o outro necessita,e que nada no mundo interfira

nos sonhos que sonhastes pra mim



Seja eu o alimento do bem,que alimenta o corpo,e alma de alguém

Seja eu morada de afeto,e que seja cheia até transbordar

e no transbordar de todo esse amor,toque muitas vidas por onde eu for…



Seja eu a mão que acalenta,acalma e sustenta

quem necessitar…



Num mundo tão duro,tão frio tão distante

que eu seja abrigo,por onde passar…



Que meus pés se apressem,mas só para o bem

Que quando eu olhar,não julgue ninguém…



Que sejam meus olhos,janelas do bem

que com ternura acalente alguém…



Que em todos os meus dias,eu seja Senhor

Teu amor que transborda por onde eu for…



Não quero ser mais,nem menos que alguém

só quero ser pássaro que faz sempre o bem



Vivemos em dias difíceis demais

que eu seja o vento que leva a paz…



Transborde alegria,transborde afeto,

contagiando à todos, que eu tenha por perto



Que meu corpo todo,reflita o amor

Amor maior que vem do Senhor



Por onde eu for,por onde eu andar…

Seja eu o lugar,que queres habitar



Autoria (Café,Amor e Poesia)O Blog da Poesia Falada



Feito todos os dias com todo carinho pra Você!



Gostou?

Curte Compartilha

Inserida por Cafemorepoesia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp